Virgindade com 20 anos

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
Eu estou com 21 anos e já estou com 2 filhos...e vc com 20 nunca beijou na boca....complicado...

ashgor
Veterano
# dez/06
· votar


Atum Bluesman
Quer saber, se vira rapaz^^

Não curto esse tipo de coisa.

Toalhinha
eu acho meigo. romantico? naaah.. balela..
mas me atrai! um pouquinho


Legal, engraçado que eu esperava ter uma reação mais positiva por parte das garotas (que eu acreditava que costumam se importar mais em namorar realmente gostando da pessoa) mas sem contar você foi o contrário. A maioria das garotas do fórum falaram para eu esquecer isso de par perfeito. Eu não esperava, realmente não se pode entender as mulheres.

Ke.Koala
desculpe mas....
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau
hauhauhauhauahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauhau


Quem ri por último ri melhor.

porra mew vc nunca brinco de VERDADE ou DESAFIO, ou de PERA, UVA, MAÇÃ ou SALADA MISTA?

Verdade eu desafio já mas nunca aconteceu nada sexual. De salada mista nunca brinquei não.

williamft_9
Cara, ficar, namorar, transar, tudo isso hoje em dia não é mais feito com o sentimento de amor, a amor é uma instituição falida, hoje em dia a única coisa que acontece é a pessoa se sentir atraída pela beleza de uma outra pessoa que nunca viu na vida, então os dois se beijam, ficam um tempo assim e depois se separam e nunca mas se falam, e isso é feito apenas para ter mais status na sociedade e ser mais cutucado pelos amigos, qualquer um que lê isso sabe que é verdade e não adianta negar.

Eu sei e o mínimo que posso fazer contra isso é não agir dessa forma.

Toalhinha
eu nunca fiquei

Mas já namorou?

Cabelovsk
Sei lá... será que você não usa a desculpa de guria perfeita por medo/vergonha não?

1ro beijo com guria perfeita é dificil heim.. hoje em dia beijo não é uma coisa que você faz só com quem gosta.. faz por tesão mesmo..

Fico meio banal beijar.. tão vai ser dificil ter guria perfeita ^^


Isso eu teria que perguntar para Freud, rsrs.
Só por ter ficado banal significa que existem menos garotas perfeitas? Espero que não.

Black Fire
Você é gay, e tem vergonha disso porque foi acostumado com preconceito, então você não adimitiu nem pra sí mesmo.

E você está projetando seus desejos subconscientes em mim.

Esse preconceito que as pessoas tem contra os gays é terrível, é capaz do cara morrer virgem.

Me diga, é muito ruim sentir isso na pele?

Uther Pendragon
cara se tu for pensar assim ai e q tu não pega mulher nenhuma mesmo por q a maioria das mulheres bonitas são chatas e são as mais dificeis de pegar , cara pra tu q e bv mulher feia mesmo resolve e se tu fica esperando akela mulher gata tu não vai sair de lugar nenhum e vai ficar na mesma .

Não seria melhor ficar parado do que andar para trás?

Mila Turunen
Eu diria que tu nunca realmente se interessou por alguém, pra aguentar os defeitos, o pacote completo! =D
Por exemplo, enquanto meu namorado tá na empresa (lá vem as gracinhas, "Na empresa mesmo, tem certeza?!"), eu tenho que me contentar com o OT.


Daí depende dos defeitos. Quando eu falei perfeita me expressei mal, não tem que ser exatamente perfeita (tanto que qualquer coisa perfeita por definição não existe), eu quis dizer que tem que ser bonita, legal e pelo menos um pouco inteligente.

Peik
Nao espere perfeiçao das coisas e de ninguem. cada um tem suas qualidades e seus defeitos.

Como eu disse, me expressei mal.

ha sim com certeza..heheh sem contar q ajudara ele a crescer mentalmente..e entre outras coisas mais..rsrs

O que você quer dizer com crescer mentalmente?

The_Fourth_Horseman
isso sim é um caso para internamento em puteiro...

Com direito a enfermeira gostosa? rsrs

Doctor Robert
Só te digo uma coisa , fique bebado que vc verá a vida de outro ângulo e pega qualquer uma que vier na frente...

Conselho estranho vindo de um doutor, rsrs. Mas eu já bebi sim e não mudei de idéia, acredito que a bebida só ressalta o que você é e tem medo de mostrar, ela não muda sua personalidade.

John Frusciante
sim, o primeiro beijo NUNCA é perfeito. beijos não são como você vê em filme, tenha isso em mente. quando tu beijar pela primeira vez não vai ter trilha sonora, você vai sentir um vazio. hahaha, uma espécie de viagem. seus pensamentos na hora serão : "cara, eu to beijando ? hm, até que tá legal, mas porra ! olha onde ela tá enfiando a língua... hm, até que não é ruim."

Faz sentido.

Na minha opinião você tem que tentar ser menos tímido e escolher menos porque por enquanto você ainda não tem moral. depois do primeiro beijo tu será o famoso catador, pode apostar. aí... depois de ganhar o carro o negócio é aprender a dirigir, entende :) ?

Mas eu não quero ser o famoso catador nem ter moral. Eu prefiro uma garota que eu realmente goste do que duzentas quebra galhos.

sou homem, mas vou responder mesmo assim... tu não é romântico perdedor, você se auto-intitulou de romântico e acredita que é perdedor, mas isso é só uma questão de beijar uma garota e ver que o romantismo vem depois. romantismo é experiência essencialmente.

Eu não disse que sou, so coloquei as duas opções extremas para ver onde entre elas as garotas estão, por curiosidade.
Acredito que romantismo seja uma maneira de lidar com as coisas, não uma habilidade.

thiaguinhu
Outra coisa que eu reparei ..vc não faz questão de beijar nem de dar uma ... por outro lado só quer pegar as minas lindas. Não que isso seja errado, mas seria como ("não vou andar de carro até comprar um audi TT"). Claro ..se vc tiver condições de comprar não está mais aqui quem falou, mas olhe pelo outro lado ...vc vai ralar o carro, bater, deixar morrer ...assim como beijar e trepar ...vai beijar errado, não vai durar mais q 5 minutos na cama da primeira vez ... são coisas normais

Imagina a decepção ...vc vai levar mais um tempo até achar uma linda q queira te beijar e após todo esse tempo, poderá estragar tudo em menos de um minuto.


Como eu disse isso realmente faz sentido e talvez valha a pena treinar antes.

"mulheres que gostam de gordinhos, mulheres que gostam de japas, mulheres que gostão de negão" ... numa dessas vc se dá bem.

rsrs, não sou gordinho, japa e nem negão (nada contra nenhum deles). Na verdade eu sou até bonito, mas meio fora de moda.

[]'s e boa sorte

Obrigado.

Rato
esse aí deve bater com as duas =/

ae guras. Acho interessante essas paradinhas de ter uma ideologia e tals; mas um bom sexo acaba vindo como questão de sobrevivência.
Vá a um prostíbulo e pegue uma experiente. Diga a ela sua situação e peça para ela te dar um trato ;)

mas fala pra ela; senão tu pega uma doida aí e sua 1ª experiência relacionada a sexo carnal pode ser horrível, assim como a minha hehe


Não sei, mas vou pensar no caso.

Teccláudio
Eu estou com 21 anos e já estou com 2 filhos...e vc com 20 nunca beijou na boca....complicado...

rsrs, para você ver como é difícil essa questão de normalidade.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


Eu estou com 21 anos e já estou com 2 filhos...e vc com 20 nunca beijou na boca....complicado...


isso é a mesma ladainha dos topicos do pete magrelo.
E tem gente q leva a serio :/

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


ashgor
Me diga, é muito ruim sentir isso na pele?
Viu? Você ficou claramente mordido, porque descobriu que é gay.

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


nossa, cada um q vejo aqui!

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
aah entender pode sim (homens são mais complicados, são muito atentos pra cada palavra q vc diz, e como diz, e o que isso quer dizer), mas essa de preferir pessoas que ficaram pouco com outras é machismo, acho q medo de que ela tenha passado por experiencias melhores antes, então fica mais fácil se auto-afirmar se tiver pouco passado (aaaacho ) mas romantis o que? as pessoas estão dizendo que amam pra não perder o parceiro =\ e devolvendo o "te amo" pra não deixar o outro no vazio.. nunca namorei não.. quer dizer, essa definição atual de namoro não..

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha

\0/

Hi, Ms T!
It's allright?
rsrs

ks.

Peik
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
O que você quer dizer com crescer mentalmente?

Ha ver as coisas de outra forma. evoluir cm relaçao ha esse assunto.

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


albertoellobo
ooh yeah!

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha

Olá broto, tudo bem?
Podemos nos conhecer melhor?
rsrsrs

S2

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
viu só?

ESP
depende, eu tenho um formulário, vc quer preencher?

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


cara, eu n sou entendido do assunto mas acho q se vc ta feliz assim ta ok :P

Teccláudio
Veterano
# dez/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
isso é a mesma ladainha dos topicos do pete magrelo.
E tem gente q leva a serio :/

Algum problema ?

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha

sim envia no meu email

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


ESP
sim ( q droga, agora vou ter q criar um formulario ¬¬ )envia no meu email ( taaaaaah )

ESP
Veterano
# dez/06 · Editado por: ESP
· votar


Toalhinha

é pra mandar mesmo!
hauahauhauahauh
será um prazer responde-la

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


ESP
uhauhahaha tah, agora vou almoçar, voltar eu faço \o

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
kra relaxa, pelo visto vc criou seus proprios conceitos, sua ética particular, e axou q deve esperar a hora certa, e nao apreçar as coisas, ounao fazer algo q nao vai valer a pena... mas kra vc jah esta com 20 anos neh, eu tbm pensei assim tipo vc, soh dei mei 1º bjo na boca com 14 anos, jah tinha quase 15, e soh tive minha 1ª relação sexual com 17 anos, a mina tinha 14... kero dizer com isso, q vc nao eh a unika pessoa q axa q tem q esperar a hora q vai realmente valer a pena, e q deve haver snetimento kra...
Porem axo q vc esta diando mtu isso e cobrando d+ de si mesm e das pessoas, essa pessoa bonita, inteligente legal etc q vc esta esperando kra acredite ela de kra, de primeira impressão nun vai ser assim... vc bate olho e pod axar ela feia ateh, mas conhecendo ela bem, ela sendo madura, legal, vc acaba gostando da pessoa e seu conceito sobre a beleza dela vai mudando e vc passa a axar ela linda rs...
Eh mais ou menos por aí... minha opinião eh soh q v pegue mais leve no jeito de pensar e de uma chance pra vc mesm e pra alguem mesm q ela nao tenha todas essas qualidades q vc disse logo de kra.. mas kra, axo q pra algo ´serio, sentimento eh fundamental!

FooFighters
Veterano
# dez/06
· votar


Emo. :p

thilawyer
Veterano
# dez/06
· votar


Emo.

huahauhauhauhauj será será?!?!

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


FooFighters
thilawyer
Nao, mas axo q agente sente mais prazer quando gosta realmente do q esta fazendo e com quem esta fazendo...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Porra man, já falei, pra situação tem duas soluções muito simples:
Puta de luxo - R$600,00
Revólver calibre 38 - R$300,00

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Revólver calibre 38 - R$300,00

puts meu nao sabia q era tao barato
CARALHO MEU

VLW MESMO!!! VO CORRENDO PRA LOJA AHUHAUH Q ACHADO MEUUU Q ACHADO!










auhuahua :P

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
Isso na favela fio, em loja nem sei quanto deve ser. Lembro que a alguns anos vi uma pistola por uns R$415 a alguns em uma loja de caça e pesca, hoje com a inflação deve estar o mesmo preço da puta.

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

uma puta de luxo eh tudo isso?

puts entre o revolver e a puta eu prefiro o revolver

UIHAUHAUIHUAIHIAHA
Duvidam?
UHAUHAUHA

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
Do Café Photo acho que é por aí.

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Pega sua agenda de telefones e dê uma procurada, sua "bela desaparecida" pode estar lá e vc não sabe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Virgindade com 20 anos