Virgindade com 20 anos

Autor Mensagem
Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/06
· votar


o velho, eu sou igual a vc, tenho 20 anos e n fiz nada (n bejei tb), mas n é pq fico esperando beijo dos sonhos ou algo do tipo, é q eu fiz muita merda. (vacilei muito).
Vou passar umas dicas q tenho por analise dos meus comportamentos, e por uns trecos q leio por aí.

Não fique imaginando q elas vão cair do seu, q isso n vai acontecer, eu sempre digo, é muito arriscado vc depositar todas as possibilidades na atuação do destino, se vc quer algo vá e ataque.
essa coisa de querer ficar só com quem sentir especial n da certo n, n q seja errado, mas acho isso é um atraso, eu perdi muito tempo nisso e várias oportunidades passaram, e eu na ilusão. Se vc se interessar por uma pequena coisa em uma mulher, demonstre simpatia converse com ela, vc vai ver outras coisas q pdoem te atrair e fique com ela (n fique com esse orgulho de primeira vez n, vc pode acabar esperando até uns 40 anos e aí vc vai estar ferrado, vai bater a depressão e um monte de coisas). A vida é agora n fique esperando.

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
Quem procura, acha.Ex: Blue

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


carpe diem


aproveite do seu jeito e seja feliz : ]

Christina Amaral
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
Para as garotas: Vocês acham legal isso ou é coisa de romântico perdedor?

Na verdade, eu acho que é coisa de quem está perdendo o melhor da vida.

Se você continuar esperando a perfeição, até um anova mãe você vai ficar esperando...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


elas vão cair do seu


=OOOOOO

pagode nem morto
Veterano
# dez/06
· votar


Pague uma puta de luxo. (2)

FBassist
Veterano
# dez/06
· votar


algo me diz que esse topico rendera pagina e mais paginas...

bassbart
Veterano
# dez/06
· votar


putz meu... solidariedade para vc .. \m/

Marisco
Veterano
# dez/06 · Editado por: Marisco
· votar


Vixi cara, larga dessa.

Se puder, faça o seguinte: pegue a guria mais feia que tu conhece. Daí pra frente tu sabe que é só pra cima que a coisa vai.

Bjo perfeito não existe, ainda mais sendo o primeiro. E sexo é a mesma coisa.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Bjo perfeito não existe, ainda mais sendo o primeiro. E sexo é a mesma coisa.

Foi o que eu disse.

som
Veterano
# dez/06
· votar


já li materia que a música de J.S. Bach é a unica capaz de substituir a vontade de sexo

se um inimigo seu for dono de um motel, então coloque bach no maior volume bem ao lado dos quartos aiuhahai

Uther Pendragon
Veterano
# dez/06
· votar


pela sua idade tu ta dando muito mole a idade normal do 1° bjo e 14 a 15 anos tu tb não pode ficar esperando a mina cair do ceu ne vai pra cima saia va em shows chegue em uma mulher mesmo sabendo q vc vai levar um fora pelo menos vc vai ta exercitando sua timidez uma saida tbm se vc não conseguir aguentar mais e naum conseguir mule nenhuma vai num puteiro veio num precisa ser maravilhosa pode ser uma +ou- e so pra deixar de ser bv e virgem mesmo

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Supremo Mestre Cabaço

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar



já li materia que a música de J.S. Bach é a unica capaz de substituir a vontade de sexo


Dúvido.

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Sempre fiquei esperando aparecer uma garota perfeita, bonita, legal e inteligente
Issu existe??

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
Qualquer R$600 você resolve seu problema com uma tremenda de uma gostosa, se não for exigente até com o troco do ônibus resolve.

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


nao fica esperando mina daora cara..
pega mina feia
é bem mais legal
a nao ser q vc queria namorar

ashgor
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco
Vixi cara, larga dessa.

Se puder, faça o seguinte: pegue a guria mais feia que tu conhece. Daí pra frente tu sabe que é só pra cima que a coisa vai.

Bjo perfeito não existe, ainda mais sendo o primeiro. E sexo é a mesma coisa.


Eu ainda acho melhor sozinho do que mal acompanhado.

Uther Pendragon
pela sua idade tu ta dando muito mole a idade normal do 1° bjo e 14 a 15 anos tu tb não pode ficar esperando a mina cair do ceu ne vai pra cima saia va em shows chegue em uma mulher mesmo sabendo q vc vai levar um fora pelo menos vc vai ta exercitando sua timidez uma saida tbm se vc não conseguir aguentar mais e naum conseguir mule nenhuma vai num puteiro veio num precisa ser maravilhosa pode ser uma +ou- e so pra deixar de ser bv e virgem mesmo

O problema principal não é timidez. Mulher feia ou chata é claro que eu consigo mas não acho que compensa. E a maioria das bonitas que eu conversei até hoje (e foi uma quantidade razoável) eram chatas, não dava para aguentar a conversa por mais de 15min ou então tinham namorado.

Crash
nao fica esperando mina daora cara..
pega mina feia
é bem mais legal
a nao ser q vc queria namorar


Sim eu quero namorar. Não vejo sentido nenhum em sair "pegando" só para dizer que não sou mais virgem. Se eu não aguentar esperar provavelmente compensa mais uma garota de programa, como eu já disse acima.

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
Sim eu quero namorar. Não vejo sentido nenhum em sair "pegando" só para dizer que não sou mais virgem. Se eu não aguentar esperar provavelmente compensa mais uma garota de programa, como eu já disse acima.
Velho, sempre pensei issu, mas qndo vc começa ai vc so qr sair pegando oq aparecer na frente

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor

Cara, c ta romantista demais. Ta na hora de encarar a vida de frente e ser um pouco mais realista.

A vida é improviso e não solo pronto huahu

Acho q ta na hora de vc ir à luta e se acostumar um pouco com a realidade.

Mas isso é minha opinião a partir daquilo q vc falou, é só pra reflexão.

flw

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


E quando tu achar a guria perfeita vai fazer o que? Meter dois palmos de língua na garganta dela porque não sabe beijar?

Douglas Richard
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor

Cara, não vejo nada demais no teu problema... Olha, se bem que eu sei que os hormônios são muito difíceis de controlar. Sobre a virgindade, conheço pessoas de mais idade que vc e são virgens... Olha. mas sobre beijar... Não acredito que nunca tenhas beijado. Vai lá e procura uma mina bacana pra vc ficar. Olha, eu também queria uma menina perfeita. Mas quando eu tinha 12 anos meu primeiro beijo foi com uma maluca de minha rua q era muito safadinha...

pagode nem morto
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor

Faça o que achar certo. Todos os seus problemas estão dentro de você mesmo. Com o tempo você vai mudando a sua opinião e vai tirando novas conclusões. É se fudendo que se aprende mesmo.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor

pheiqui

ok

jvic
Veterano
# dez/06
· votar


Douglas Richard
foi com uma maluca de minha rua q era muito safadinha...

Se deu bem hem...

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


vai treinando com as outras pra n fazer feio quando pegar a "niña perfeita".

Douglas Richard
Veterano
# dez/06
· votar


jvic
Hehehe... Nem tanto...

jvic
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
Eu ainda acho melhor sozinho do que mal acompanhado.


O problema principal não é timidez. Mulher feia ou chata é claro que eu consigo mas não acho que compensa. E a maioria das bonitas que eu conversei até hoje (e foi uma quantidade razoável) eram chatas, não dava para aguentar a conversa por mais de 15min ou então tinham namorado.

Pra mim isso aí é conversa fiada de quem tá fraco... te desafio então a beijar uma garota antes de acabar 2006. Vamo lá, meu rapaz!

(Hehe tô de sacanagem... relaxa fio)

FBassist
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
tu é parecido comigo... sou tranquilo com isso... nao vejo graça em sair pegando todas pra pagar de fodão, prefiro mto mais sair com uma pessoa que eu curto realmente e tem alguma coisa haver comigo...

E a maioria das bonitas que eu conversei até hoje (e foi uma quantidade razoável) eram chatas, não dava para aguentar a conversa por mais de 15min ou então tinham namorado. (2)

cocomaluko
Veterano
# dez/06
· votar


isso eh foda, o dia q vc achar essa "princesa" ela provavelmente jah fico com 100 e deu pra 30, eh dai vc vai se sentir mau...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Virgindade com 20 anos