Virgindade com 20 anos

Autor Mensagem
ashgor
Veterano
# dez/06


Primeiramente me desculpem por minha primeira mensagem não estar relacionada a música e ser sobre um assunto meio delicado, mas quando eu vi o número e diversidade de pessoas aqui e a anonimidade achei que seria o melhor lugar para perguntar. A próxima mensagem prometo que será sobre música.

O caso é que eu tenho 20 anos e sou virgem. Não só de sexo, até hoje nunca beijei uma garota. Sempre fiquei esperando aparecer uma garota perfeita, bonita, legal e inteligente mas ultimamente está me batendo uma curiosidade (e hormônios) difícil de controlar, então estou começando a pensar se já não está passando da hora de tomar uma atitude e ficar com a primeira garota que aparecer pela frente, desistindo do sonho do primeiro beijo perfeito.

Como eu nunca teria coragem de perguntar para alguem que conheço na vida real, qual a opinião de vocês?

Para as garotas: Vocês acham legal isso ou é coisa de romântico perdedor?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Pague uma puta de luxo.

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
nem precisa ser puta de luxo cara..
pega uma qq ae..e mete bronca.

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
po cara,aí é decisão sua

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/06
· votar


sonho do primeiro beijo perfeito.

.................................

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


bassbarata
e ai cara.... chego na menina lá?
-=]

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


Sempre fiquei esperando aparecer uma garota perfeita, bonita, legal

não espera aperecer tem que procurar, ela não vai aparecer do nada e dizer oi sou fulana sou uma garota perfeita, bonita e legal as vezes aquela garota que você não dava a minima é a que se encaixa mais neste perfil, mas tu tem que arrancar isso, senão ela fica na dela e você não descobre

desistindo do sonho do primeiro beijo perfeito.