Virgindade com 20 anos

Autor Mensagem
ashgor
Veterano
# dez/06


Primeiramente me desculpem por minha primeira mensagem não estar relacionada a música e ser sobre um assunto meio delicado, mas quando eu vi o número e diversidade de pessoas aqui e a anonimidade achei que seria o melhor lugar para perguntar. A próxima mensagem prometo que será sobre música.

O caso é que eu tenho 20 anos e sou virgem. Não só de sexo, até hoje nunca beijei uma garota. Sempre fiquei esperando aparecer uma garota perfeita, bonita, legal e inteligente mas ultimamente está me batendo uma curiosidade (e hormônios) difícil de controlar, então estou começando a pensar se já não está passando da hora de tomar uma atitude e ficar com a primeira garota que aparecer pela frente, desistindo do sonho do primeiro beijo perfeito.

Como eu nunca teria coragem de perguntar para alguem que conheço na vida real, qual a opinião de vocês?

Para as garotas: Vocês acham legal isso ou é coisa de romântico perdedor?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Pague uma puta de luxo.

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
nem precisa ser puta de luxo cara..
pega uma qq ae..e mete bronca.

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
po cara,aí é decisão sua

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/06
· votar


sonho do primeiro beijo perfeito.

.................................

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


bassbarata
e ai cara.... chego na menina lá?
-=]

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


Sempre fiquei esperando aparecer uma garota perfeita, bonita, legal

não espera aperecer tem que procurar, ela não vai aparecer do nada e dizer oi sou fulana sou uma garota perfeita, bonita e legal as vezes aquela garota que você não dava a minima é a que se encaixa mais neste perfil, mas tu tem que arrancar isso, senão ela fica na dela e você não descobre

desistindo do sonho do primeiro beijo perfeito.
não existe, o beijo em si vai ter aquela emoção do vou beijar, vou beijar agora vou beijar... beijei beijei beijei huhu \o/
mas na hora é dente que bate em dente, você não sabe se vai de lingua, não sabe se morde o canto da boca se encosta a boca e mexe a cabeça...

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


Kurt100?

Para as garotas: Vocês acham legal isso ou é coisa de romântico perdedor?
A segunda. Não perdedor, mas inseguro, e garota alguma gosta de cara inseguro, ainda mais com 20 anos, que é quando eu pelo menos espero uma postura mais amadurecida em relação às gurias...

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


ashgor
Velho, isso não é o normal/comum/habitual e tudo que não é pode trazer algum tipo de problema.

Mas cada um é cada um, daí vc faz o que quiser. Há de ser tudo da lei. ;)

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Alessandra
FOUFAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

The Splinters
Veterano
# dez/06 · Editado por: The Splinters
· votar


não espera aperecer tem que procurar, ela não vai aparecer do nada
Discordo
Mas eu tive sorte. Hehe

ashgor
Continua com a bron** de todo dia e, quando você sentir que está na hora, tente. Sexo não é ruim e sempre pode ser ainda melhor. Eu fui precoce, mas não me arrependo, pois estava é maluco pela garota. E a primeira vez foi boa e importante.

Enfim: você decide. E não deve se importar com opiniões de terceiros sobre o que acham de você ser ou não ser. Tem que ser o que é e pronto. Você não deve nada a ninguém e tem muita gente diferente por aí. Consequentemente, você ainda encontra alguém que procura.

Ahh! Só lembre da camisinha. ;)

The Splinters
Veterano
# dez/06 · Editado por: The Splinters
· votar


*Edited por dizer bosted

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Ah, esquece isso

vai ser feliz do seu jeito que no final dá tudo certo

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


The Splinters
Eu acho que é a fase que apenas elas acham que estão maduras. Normalmente não são. Conheço poucas nessa faixa de idade que pensam como mulheres. :/
Aha Acho que me expressei mau.
Eu espero de um cara com 20 anos uma postura mais amadurecida em relação às mulheres. Porque geralmente os rapazes 'galinham' bastante até essa faixa etária...

The Splinters
Veterano
# dez/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Alessandra
Eu que interpretei errado. :P

Desculpe...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
anonimidade


Tá enganado quanto a isso....

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
desistindo do sonho do primeiro beijo perfeito.

Isso é coisa de novela.

Ás vezes o primeiro não é nada de bom....mas os outros...

Assim como a primeira transa. Geralmente quanto mais se pratica melhor fica.

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
Bom...
Acho que tá na hora sim...
Sai um pouco...dá um role por ae e se pintar uma que te agrade, vai pra cima.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Ah, esquece isso

vai ser feliz do seu jeito que no final dá tudo certo(2)


cocomaluko
Veterano
# dez/06
· votar


sinto mal por esse cara, mas acho q naum temq perder tempo naum, temq pegar o mais q puder, porq as minas de hj em dia saum tudo *****

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


Já li uma matéria sobre pessoas que são felizes vivendo sozinhas.

Mas eu não consigo imaginar isso não. Cara, vai à luta, como já disseram acima: elas não vão vir até você se você esperá-las, só vão vir se você também for.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Já li uma matéria sobre pessoas que são felizes vivendo sozinhas.

Mas eu não consigo imaginar isso não.



(2)

FBassist
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor
relaxa man...

ZEPPELINM
Veterano
# dez/06
· votar


bom, as respostas já estão ai

fernando tecladista
Veterano
# dez/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Já li uma matéria sobre pessoas que são felizes vivendo sozinhas.

devem ouir Bach

já li materia que a música de J.S. Bach é a unica capaz de substituir a vontade de sexo

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


fernando tecladista
já li materia que a música de J.S. Bach é a unica capaz de substituir a vontade de sexo

ôw loco!

Prefiro ouvir rock'n'roll então, pra dar mais vontade ainda \o/

ashgor
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Pague uma puta de luxo.

Já até pensei nisso, se eu for começar com uma garota que não estou apaixonado talvez compense pagar uma, pelo menos ela seria realmente bonita e poderia me ensinar sobre o assunto.

fernando tecladista
não espera aperecer tem que procurar, ela não vai aparecer do nada e dizer oi sou fulana sou uma garota perfeita, bonita e legal as vezes aquela garota que você não dava a minima é a que se encaixa mais neste perfil, mas tu tem que arrancar isso, senão ela fica na dela e você não descobre
Claro, eu não espero que apareça do nada, foi só uma expressão. Eu converso com garotas mas normalmente as mais bonitas são chatas ou burras.

não existe, o beijo em si vai ter aquela emoção do vou beijar, vou beijar agora vou beijar... beijei beijei beijei huhu \o/
mas na hora é dente que bate em dente, você não sabe se vai de lingua, não sabe se morde o canto da boca se encosta a boca e mexe a cabeça...

rsrs

Alessandra
A segunda. Não perdedor, mas inseguro, e garota alguma gosta de cara inseguro, ainda mais com 20 anos, que é quando eu pelo menos espero uma postura mais amadurecida em relação às gurias...
É, eu sou um pouco inseguro nesse tipo de assunto mas não muito mais do que a maioria das pessoas que conheço. A maioria finge que é seguro mas no fundo não é. O que seria uma postura amadurecida? Obrigado pela opinião sincera.

Admin
Velho, isso não é o normal/comum/habitual e tudo que não é pode trazer algum tipo de problema.

Mas cada um é cada um, daí vc faz o que quiser. Há de ser tudo da lei. ;)

Essa questão de normalidade é uma coisa difícil de definir, é questão de ponto de vista, questão cultural. Nem sempre o normal é o melhor para todos. Mas acho que é mais comum do que se pensa por aí mas como nossa cultura "força" a começarmos cedo muita gente finge.

The Splinters
Continua com a bron** de todo dia e, quando você sentir que está na hora, tente. Sexo não é ruim e sempre pode ser ainda melhor. Eu fui precoce, mas não me arrependo, pois estava é maluco pela garota. E a primeira vez foi boa e importante.

Enfim: você decide. E não deve se importar com opiniões de terceiros sobre o que acham de você ser ou não ser. Tem que ser o que é e pronto. Você não deve nada a ninguém e tem muita gente diferente por aí. Consequentemente, você ainda encontra alguém que procura.

Ahh! Só lembre da camisinha. ;)

Me lembrarei. :)

snowwhite
Tá enganado quanto a isso....
Como assim?

Isso é coisa de novela.

Ás vezes o primeiro não é nada de bom....mas os outros...

Assim como a primeira transa. Geralmente quanto mais se pratica melhor fica.

Com certeza em tudo na vida se fica melhor praticando. Mas se não existe uma razão mais profunda pra isso para que praticar? Se for só questão do orgasmo isso eu posso fazer sozinho ou como disseram acima pagar uma mulher da vida.


Obrigado a todo mundo pelas opiniões, se alguem mais quiser opinar estou de ouvidos (ou seriam olhos?) abertos.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


trü cabacístico total

só digo uma coisa: não espere a garota perfeita

mery_gd_fc
Veterano
# dez/06
· votar


..."sonho do primeiro beijo perfeito"...
Acredito q a pratica leva a perfeição. Mais esse lance de "garota perfeita" na minha opinião ñ existe. e se vc fik só nessa de escolher, nunca tú vai sair dessa vida ok? procure conhecer pessoas novas, ñ dasanime de jeito nenhum, um dia vc encontrar alguem q te agrade! mais tbm ñ vai pegar qualquer uma q aparecer na sua frente. ñ nescessariamente, isso com certeza ñ fará bem pra vc.

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


20 anos e eh BV o.O meu deus e eu com 2 anos sem pega ning axano q tava na seca uffa.. fikei ate feliz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Virgindade com 20 anos