Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
com já disse a outra, vc n é obrigado a debater, e como vc mesmo falou eu tenho livre arbitrio, logo posso falar o q quero.

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


tem razão, mas q a historia é mal contada é sim, já q ha perguntas q nunca foram respondidas, onde ta a perfeição divina nisso? e tb cheia d contradições o q a torna muito mal contada.


por isso cada um tem a religiao q qr

uma pessoa "entra" em uma religiao q responde as perguntas dela

agora pra vc dizer isso........vc tem q conhesser TODAS as religioes do mundo....TD credo e crença.

dizem q qm tem uma religiao é superficial pois aceita qlqr coisa....pra mim superficial é qm faz uma afirmaçao (como a sua) e n vai buscar respostas mais convincentes

mtas vezes n é Deus (independente d ql Deus eu esteja falando) q n responda as nossas perguntas...
as vezes é o ser humano q é limitado d mais para entender

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
tem razão por isso q fisica classifica como teoria e n como verdade absoluta. Nos somos apenas humanos n precisamos saber de tudo, mas o livor de deus escrito por ele podia ser pelo menos mais bem feito.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

com já disse a outra, vc n é obrigado a debater, e como vc mesmo falou eu tenho livre arbitrio, logo posso falar o q quero.

Ham, tente deixar seus posts mais claros, não entendi nada.

E você não pode falar o que quiser, e nem fazer o que quiser, para isso existem as leis.

Mas você pode mt bem não acreditar em Deus e dizer isso para todo mundo, eu apenas acho ridícula essa necessidade de mostrar o quanto ateu tu é.
sacou?

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


renanbass
resposta evazivas como sempre.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Voltei do culto.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

mas o livor de deus escrito por ele podia ser pelo menos mais bem feito.

O livro foi escrito por seres-humanos.
Eu não sigo a Bílbia e nem nenhuma religião, mas eu respeito.
E qual é a necessidade que tu tem de negar de todas as formas a bíblia e não deixar quem quiser acreditar nela que acredite?

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


tem razão por isso q fisica classifica como teoria e n como verdade absoluta. Nos somos apenas humanos n precisamos saber de tudo, mas o livor de deus escrito por ele podia ser pelo menos mais bem feito.

QM T DISSE Q FOI DEUS Q ESCREVEU? (se tratando da biblia crista)

pois é........isso confirma meu post anterior

dizem q qm tem uma religiao é superficial pois aceita qlqr coisa....pra mim superficial é qm faz uma afirmaçao (como a sua) e n vai buscar respostas mais convincentes

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Não sabia que deus escrevia...só por linhas tortas como diz a sabedoria polular.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
n preciso provar o quanto sou, eu já sei disso.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

n preciso provar o quanto sou, eu já sei disso.

Que bom cara

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
eu to te impedindo de acreditar?

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


tenho q saber .......depois voltamos a discusão....se é q isso é uma



bom.....tentei mostrar o que axo.........e ngm respondeu algo convincente pra eu mudar minhas ideias....só vi afirmaçoes superficiais

como qm escreveu a biblia foi Deus
autor Deus
editora Paraiso

;]

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


João podia chegar aqui a tempo de comemorar as 30 páginas....mas não creio.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


autor Deus
editora Paraiso



;) Por que não editora Limbo?

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


renanbass
bem se a biblia é a palavra de deus, então foi ele q escreveu, e segundo os crente o homem só foi um "mediador da sabedoria divina".

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

eu to te impedindo de acreditar?

A questão não é essa.
O que eu to falando é sobre essa fixação que tanto ateus quanto não ateus têm de ou querer negar Deus acima de tudo e fazer com que todos sejam assim, ou de fazer com que acreditem.

Falo isso por causa dos inúmeros tópicos sobre esse mesmo assunto que são criados, e sempre os ateus tratando de forma irônica e subestimando aqueles que acreditam em Deus, não to dizendo que tu faz isso.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Bem isso é outra coisa, mas o assunto q ta nesse topico n ta em nenhum outro, n sei se vc leu o primeiro post.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

Claro que li o primeiro post, não passa de uma provocação.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


ops, mas tem é muito mais crente ameaçando e tentando converter ateu, do q ateu tentando "converter crente".

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
uma verdade

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

Tanto faz para mim se é verdade ou não, eu já tenho a minha opinião quanto aisso formada.

Vocês tem certeza que não estão adorando o deus errado??

E isso é uma provocação e um desrespeito.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Olha sinceramente eu acho uma pergunta bem interessante, pq tem tanto q da um pra cada dia do ano.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

Olha sinceramente eu acho uma pergunta bem interessante, pq tem tanto q da um pra cada dia do ano.

Cara, não entendi nada do que tu falou.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


é só tu olhar, pro teu ultimo post e colocar uns acentos.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Vocês tem certeza que não estão adorando o deus errado??

E isso é uma provocação e um desrespeito


Não. É um pergunta que procede.

Vocês se ofendem com uma pergunta que quer dizer o seguinte:

Como vocês adoram um deus que mata e pune tanto e por motivos tão torpes ( relatados na bíblia) ?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa
ops, mas tem é muito mais crente ameaçando e tentando converter ateu, do q ateu tentando "converter crente".

Ateu não tenta converter. Não há necessidade.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
foi só um expressão. ^^

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Aliás...mais falta de respeito do que criticar um livro cheio de crimes e falhas é querer enfiá-lo goela a baixo ou tentar calar a boca de quem não concorda com aquelas barbaridades.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa
foi só um expressão. ^^

Concordei contigo ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?