Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Mas todos se foram.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Não existe uma instituição atéia entende? Um local, uma congregação, doutrinas, essas coisas não são o importante nos livros. O cara é ateu mas está falando sobre outras coisas...está filosofando sobre a vida.

"AB" não é uma instituição atéia? Comunidades no orkut? Deve haver alguma "associação" atéia no mundo.
E.. assim como ateus que filosofam, falam sobre a vida, pensadores religiosos também, inclusive na Bíblia.


http://www.atheists.org/

http://ateusdobrasil.com.br/

Shakal
Veterano
# dez/06
· votar


Esse fórum perdeu a seriedade faz tempo.

Viver do jeito que quiser e fazer oq bem entender é um direito de todos, esse é o livre arbítrio, uns vão pro céu outros não. Mas desrespeitar já é demais né. Quando perceberem já será tarde.

Existe admin nisso aqui? Parece que não.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Shakal
Esse fórum perdeu a seriedade faz tempo.

Tão novo aqui e já fala isso?
Que estranho...

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Quando perceberem já será tarde.
pra q?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


BokuWa
Quando perceberem já será tarde.
pra q?

Pra evitar que Deus em sua infinitta bondade te queime pra sempre, mesmo tendo sido bom a vida inteira e tal.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


É impressão minha ou tão querendo baixar uma teocracia no fórum?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar



Tão novo aqui e já fala isso?
Que estranho...


4 dias de cadastro.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
sumimasen, mas god é um historia pra crianças ma, eu já passei dessa epoca.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Claro, do alto da maturidade dos seus 16 anos.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

Claro, do alto da maturidade dos seus 16 anos.
até me comove.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Até me causa riso.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Eu acredito em Deus e nunca queimei ninguém vivo, tb nunca matei alguém por causa disso.
Por que os ateus se preocupam tanto com as pessoas que acreditam em qualquer Ser superior que seja?
Falaram ae de guerras santas, o ser humano sempre guerreou desde que se entende por gente, e se não fosse por Deus seria por qualquer outra coisa, além do que as guerras santas não tem como único motivo a fé.

O que me deixa triste é a forma arrogante e prepotente como algumas pessoas tratam os outros, como se alguém que crê em Deus fosse um total ignorante e desconhecedor de qualquer tipo de ciência e um alienado que tem como única atividade ler a bíblia.

Deixa quem quer ser ateu ser ateu, e quem quer acreditar em Deus que acredite, mas parem com essas agressões gratuitas que de nada adiantam.

grafitte
Veterano
# dez/06
· votar


Dê a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


e ainda dizem q odeiam fanaticos religiosos.......mas os unicos q postam sobre isso sao os q c dizem ateus......

podemos concluir q: então eles são fanáticos por religião

Viver do jeito que quiser e fazer oq bem entender é um direito de todos, esse é o livre arbítrio, uns vão pro céu outros não. Mas desrespeitar já é demais né. Quando perceberem já será tarde.

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


=O

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


O que me deixa triste é a forma arrogante e prepotente como algumas pessoas tratam os outros, como se alguém que crê em Deus fosse um total ignorante e desconhecedor de qualquer tipo de ciência e um alienado que tem como única atividade ler a bíblia.


100% agreed

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


ops cheguei.

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


ola : ]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


O que me deixa triste é a forma arrogante e prepotente como algumas pessoas tratam os outros, como se alguém que crê em Deus fosse um total ignorante e desconhecedor de qualquer tipo de ciência e um alienado que tem como única atividade ler a bíblia.

100% agreed(2)
Não tenho nenhuma religião e muito menos crença, mas concordo.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Agressões gratuitas são os crente q dizem q somos ateus pq temos problemas, q somos louco, homossexuais só pq n acreditamos em historia mal contada, e pior ficam tentando converter todos.

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa
humm....vc conhesse tds "os crente" do mundo?

Ps: n sou evangelico

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

Agressões gratuitas são os crente q dizem q somos ateus pq temos problemas, q somos louco, homossexuais só pq n acreditamos em historia mal contada, e pior ficam tentando converter todos.

ninguém aqui falou isso, e pelo o q eu saiba esse tópico foi criado por um ateu para provocar quem é crente.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


se vc ler direito vai notar q n generalizei.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


provocar n, apenas debater a santidade e justiça de deus.
q n é muito boa.

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa
pior d td sao os ateus, q dizem q qm tem uma religião é alienado....q sofreu lavagem cerebral....q dizem q qm tem uma religiao acredita em uma historia mal contada...

note q eu n generalizei

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


BokuWa

provocar n, apenas debater a santidade e justiça de deus.
q n é muito boa.


Para que debater isso?
Cada um é livre para acreditar no que quiser, e quem diz se é bom ou não para o outro não vai ser tu, eu ou outra pessoa, cada um diz isso para si mesmo

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


Para que debater isso?
Cada um é livre para acreditar no que quiser, e quem diz se é bom ou não para o outro não vai ser tu, eu ou outra pessoa, cada um diz isso para si mesmo



por isso volto a repetir

e ainda dizem q odeiam fanaticos religiosos.......mas os unicos q postam sobre isso sao os q c dizem ateus......

podemos concluir q: então eles são fanáticos por religião

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


tem razão, mas q a historia é mal contada é sim, já q ha perguntas q nunca foram respondidas, onde ta a perfeição divina nisso? e tb cheia d contradições o q a torna muito mal contada.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


tem razão, mas q a historia é mal contada é sim, já q ha perguntas q nunca foram respondidas, onde ta a perfeição divina nisso? e tb cheia d contradições o q a torna muito mal contada

Perguntas que nunca foram respondidas há em qualquer área, até hoje ninguém sabe ao certo como foi o surgimento do universo, ou da vida, tem apenas teorias.

E antes que diga que eu sou alienado, eu concordo om as teorias, não sou adepto do criacionismo.
Para mim a criação do homem na bíblia é uma grande metáfora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?