Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
Como assim? Não entendi seu argumento, levei ao pé da letra, não deveria?

Pq não tentam discutir com educação e seriedade? Pq essa revolta e generalização. Ate vc pode perceber q isso não é correto, é apenas emocional.

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


"Vai chegar um dia que as mulheres vão se orgulhar de não terem escrito uma linha da Bíblia."

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
hauahauah

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Fodius

Pq não tentam discutir com educação e seriedade? Pq essa revolta e generalização. Ate vc pode perceber q isso não é correto, é apenas emocional.

Não entendi.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Fodius
Eu poderia dizer: "inclusive aquilo em q ateus acreditam e q lhes é precioso". Ta vendo q não é legal.

Ateus não acreditam. Ou seja..se acreditassem..seria uma terrível dor de barriga.

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
achei prepotência falar que que num tem NADA demais

Prepotente. Pq prepotente? é minha opnião, não vejo nada demais naquilo alí. Apenas a doutrina, que para mim nãoa é nada.
Convivi com essas coisa por anos, sei oq estou dizendo.
Mas graças ao capeta, estou fora disso.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
A filosofia de alguns aqui é: " Sou livre, posso até comer merda". E ainda se gabam huahu

Um dos seus argumentos é de que metade do mundo é cristã. Bom, todas as moscas do mundo comem merda, talvez devessemos comer também, afinal se todas elas o fazem devemos estar perdendo alguma coisa.


Eu não uso esse argumento dessa forma superficial cara. Procuro ser minucioso. Por isso muitas vezes não entendem o q falo, pensam q estou falando como muitas pessoas fazem no dia a dia, simplicando... Mas nem sempre estou.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
"Vai chegar um dia que as mulheres vão se orgulhar de não terem escrito uma linha da Bíblia."

Eu me orgulho.

Mas me envergonho pelos que fizeram elas não terem acesso aquilo.
Ou cortaram passagens escritas por elas.

Talvez a história fosse outra.

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Ateus não acreditam. Ou seja..se acreditassem..seria uma terrível dor de barriga.

A única coisa em que os ateus acreditam é em um mundo melhor longe dessa praga chamada religião.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa
No Missal, o Padre se "orienta" durante todo o período cristão, nele estão distribuídas todas as liturgias de todos os tempos critãos( tempo comum, quaresma, Páscoa, Pentencostes, etc.). Para cada época dessa, deve-se seguir a leitura (livros e evangélios), que sejam cabíveis. Sem falar que na Igreja, tem a contagem dos anos: ano A, ano B e ano C. No Missal, tem tudo isso.
para mim, não é NADA demais.


é, e abaixo do evangelho vem a explicação. Hoje em dia tem até Bíblia-missal, eu tinha uma aqui em casa toda vermelhinha, editora Paulus, algo do tipo. Ela vinha com a explicação embaixo das leituras, e as passagens que não faziam parte do missal eram normal

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Interessante ein...não serve para nada.

Mas obrigada por clarear a minha ideía.


Pois é.
Nada.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Eu poderia dizer: "inclusive aquilo em q ateus acreditam e q lhes é precioso". Ta vendo q não é legal.

Ateus não acreditam. Ou seja..se acreditassem..seria uma terrível dor de barriga.


Todos acreditam. Nem q seja em algo q possam ver.

Mas então, troque o "acreditam" por algo como "aderem".

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa
Prepotente. Pq prepotente? é minha opnião, não vejo nada demais naquilo alí. Apenas a doutrina, que para mim nãoa é nada.
Convivi com essas coisa por anos, sei oq estou dizendo.
Mas graças ao capeta, estou fora disso.


Ainda bem.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
Pq não tentam discutir com educação e seriedade? Pq essa revolta e generalização. Ate vc pode perceber q isso não é correto, é apenas emocional.

Não entendi.


Cara, eu pensei q vc fosse educado, no começo. Mais uma decepção.

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Sagrado Satanás
Sacro Sarangulado Seringueiro, da Suruba Suculenta Sertaneja, Pestaneja a Sambar Sacaneando os que Sucumbem ouvindo Sepultura.

hm.
all rights reserved, ok?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa
Apenas a doutrina, que para mim nãoa é nada.


é, como vc é atéia (sei lá o feminino de ateu), isso num deve significar muita coisa mesmo

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Fodius

Cara, eu pensei q vc fosse educado, no começo. Mais uma decepção.

Não foi uma decepção, mas não gostei do seu comentário sobre participantes de Olímpiadas especiais serem retardados.

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
é, e abaixo do evangelho vem a explicação. Hoje em dia tem até Bíblia-missal, eu tinha uma aqui em casa toda vermelhinha, editora Paulus, algo do tipo. Ela vinha com a explicação embaixo das leituras, e as passagens que não faziam parte do missal eram normal

Pois é. Polêmica em cima de uma coisa dispensável.

Bom, ontem eu estava arrumando o guarda-roupas, e achei uma santinha ^^ joguei fora!!!!! hahaa
Peguei a Bíblia e guardei na última gaveta, embaixo de váááááa´rias coisa mundanas!
haha

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa

Tu te posiciona como? Atéia? Agnóstica?

Senhor Marine
A única coisa em que os ateus acreditam é em um mundo melhor longe dessa praga chamada religião.

É isso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Não...nem todos pensadores são ateus. E nem todos pensam sobre crença ou religião.


Não, eu disse exclusivamente dos pensadores ateus (ou pensadores do ateísmo, melhor dizendo). Se juntar todos, não vai ter o mesmo objetivo?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa
huahaua

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


A única coisa em que os ateus acreditam

lembrando q vcs não são os supremos representantes dos ateus. Eu quis dizer q seria ruim se eu generalizasse.

Mas já me tornei uma "apelação" ao ponto de precisar ser ignorado. ;D

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Fodius
Todos acreditam. Nem q seja em algo q possam ver.

Estou falando de fé cega.

Mas então, troque o "acreditam" por algo como "aderem".

Ninguém adere a nada quando é livre.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Tu te posiciona como? Atéia? Agnóstica?

Perceba que existem ateus agnósticos e teístas agnósticos.

Fodius
Veterano
# dez/06
· votar


Senhor Marine
Não foi uma decepção, mas não gostei do seu comentário sobre participantes de Olímpiadas especiais serem retardados.

Vc não entendeu? Olimpíadas especiais cara. São olimpíadas pra pessoas deficientes, retardados... Não falei com malícia. Esclarecido.

Senhor Marine
Veterano
# dez/06
· votar


Fodius

lembrando q vcs não são os supremos representantes dos ateus. Eu quis dizer q seria ruim se eu generalizasse.

Mas já me tornei uma "apelação" ao ponto de precisar ser ignorado. ;D


Hã?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Foi muito bom falar com vocês

tchau

snowwhite
Senhor Marine
Carla Andréa

Deus vos abençoe

Fodius
brunohardrocker

Óia o capeta!!


huahau

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
é, como vc é atéia (sei lá o feminino de ateu), isso num deve significar muita coisa mesmo

Quando eu afirmei minha posição aqui?
Nunca.

Querido, não sou atéia. Apenas cansei de religiões, desnecessárias e mesquinhas.
Para mim, elas deveriam fazer papel social e tal, fazer oq pregam. Mas a coisa rola bem diferente. dentro da própria Igreja, se v~e que é um querendo"comer" o outro. luta de poder, de cargos, de posições, de "status". Não quero isso.
Prefiro sair, ir para uma praia e meditar. Só. Tá bom demais.
Fora que, não ter compromisso com Deus é massa.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


brunohardrocker
Não, eu disse exclusivamente dos pensadores ateus (ou pensadores do ateísmo, melhor dizendo). Se juntar todos, não vai ter o mesmo objetivo?

Não existe uma instituição atéia entende? Um local, uma congregação, doutrinas, essas coisas não são o importante nos livros. O cara é ateu mas está falando sobre outras coisas...está filosofando sobre a vida.

Fodius
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fodius
· votar


snowwhite
Estou falando de fé cega.

Ng vê 100%. Vc apenas acredita q aquilo q vc vê é real. Agora se quer ser superficial e forçar a barra, pra dizer q é dona da verdade, eu perco meu tempo.

Ninguém adere a nada quando é livre.

Adere sim, mesmo q temporariamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?