Homofobia agora é crime, fiquem espertos!

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# nov/06 · Editado por: Space Ace


ja tava na hora, um pais que enche a boca pra falar que proibe ideias nazistas, que não sei mais o q..e deixava os viados serem humilhados.......pois é, agora a farra do boi acabou.
entao fica ae o aviso pra galera que é chegada em liberar o brioco por diversão, se controlem nas viadagens ai para nao serem chamados de viado por outro usuario e esse usuário ser preso








a quem interessar:
Câmara aprova projeto que transforma discriminação sexual em crime - O Globo Online

BRASÍLIA - Após conseguir limpar a pauta com a aprovação de oito medidas provisórias, nesta quarta-feira, o plenário da Câmara conseguiu aprovar nesta quinta-feira quatro projetos de lei (PL) e uma MP, que seguem para análise do Senado. Entre os projetos aprovados nesta quinta está o o da deputada Iara Bernardi (PT-SP), que inclui novas situações tipificadas como crime resultante da discriminação ou preconceito.

O projeto estende a aplicação da Lei 7716/89 ao preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Atualmente, a lei trata apenas dos crimes relacionados ao preconceito de raça, cor, etnia, religião e procedência nacional.

O plenário também aprovou, por acordo, o Projeto de Lei do Poder Executivo, que aumenta o valor do auxílio-invalidez pago a militares para R$ 1.089, retroativamente a 1º de janeiro de 2006, e o Projeto de Lei que cria o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), vinculado ao Fundo Nacional de Cultura (FNC). A proposta cria incentivos fiscais para investimentos em produção cinematográfica e em projetos independentes da radiodifusão brasileira. Com o projeto, a Agência Nacional do Cinema (Ancine) terá uma capacidade maior de acompanhar o mercado e as receitas das empresas.

Também foi aprovada a MP que concede ao Ministério da Integração Nacional crédito extraordinário de R$ 13 milhões para o socorro à população do município de Laranjal do Jari, no estado do Amapá, que teve casas e estabelecimentos comerciais destruídos por um incêndio no dia 2 de outubro. Outro projeto aprovado foi o projeto de decreto legislativo que trata do Protocolo Facultativo à Convenção contra a Tortura e outros Tratamentos ou Penas Cruéis, Desumanos ou Degradantes, adotado em 2002, em Nova York.

Essa foi uma semana tranqüila em votações que há muito tempo não se via.

Embora tenha sofrido derrota no Senado, a Câmara dos Deputados mostrou que sua maioria está disposta a ajudar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em votações importantes, os deputados aprovaram na quarta-feira a lei geral das micro-empresas e o primeiro turno do Fundeb, ambos tidos como prioritários.

É a fase pré-nupcial. É também a fase dos testes em que se pode avaliar aqueles que querem, de fato, ser governo. Tivemos uma semana ótima, o que mostra comando, estabilidade política e diálogo com a oposição - afirmou o vice-líder do governo, deputado Beto Albuquerque (PSB-RS).

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2006/11/23/286769725.asp

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


seu viado

lufre
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
entao fica ae o aviso pra galera que é chegada em liberar o brioco por diversão, se controlem nas viadagens ai para nao serem chamados de viado por outro usuario e esse usuário ser preso

true uhauhahua

(torpedo direto pro Beesha Magrela)

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


que sejam gays, mas que não fiquem se exibindo como frutas.

Very Ape
Veterano
# nov/06 · Editado por: Very Ape
· votar


que sejam gays, mas que não venham pro meu lado

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


que sejam gays, mas que não venham pro meu lado
e se vierem por trás??

Very Ape
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace

eu disse que nao venham para o meu lado e não pelo lado

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
hauahuah

Very Ape
também =)
que fiquem na deles \o\

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


que sejam gays, mas que não fiquem se exibindo como frutas.(2)
Tem cada bicha que não tem jeito =/

Pete Magrelo
Veterano
# nov/06
· votar


odeio gays

lufre
Veterano
# nov/06
· votar


Pete Magrelo
odeio gays
??????????????????
uhahuahuauhhua nao me faça rir

Space Ace
Veterano
# nov/06 · Editado por: Space Ace
· votar


é so fala r a palavra gay que as bonecas se manifestam...

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


Lei Rosa

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


Juiz de Fora sedia o Miss Gay!! AdOrOoOoOoO

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


Pete Magrelo

odeio gays

Trauma detected.

PS. Bem que eu te avisei pra deixar aquele traveco quieto...hehehehe

TASIVA
Veterano
# nov/06
· votar


cuidado com o pete!

izack darck
Veterano
# nov/06 · Editado por: izack darck
· votar


Bom, eu acho que existe aquele paradoxo, tem que ser muito homem pra se assumir viado.

Agora, acredito na ideia de que Homem é homem, mulher é mulher. Vc pode ser homossexual mas pelo menos não queira ser mulher a todo custo porque o essencial vc não tem e nunca vai ter, no máximo conseguirá virar uma anomalia.

Os proprio gays, que deveriam prezar pela sua imagem são os primeiros a não se dar ao respeito. O preconceito existe, claro, com afeminados ou não mas acho que existe exagero, vulgaridade e agressões por parte da propria classe.

Cada um tem o direito de ser o que quiser, mas seu direito termina onde o do outro começa e assim em diante.

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


izack darck
não se dão ao respeito pq?

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


po, eu acho que voces estao confundindo a opçao sexual do cara ser gay com uma drag queen, nao é a mesma coisa

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


monikenha

Já viu uma parada gay?

Bom, a começar quando vêm um cara com a namorada, vê que o cara é hetero e dão em cima descaradamente...pow...pede pra ser esculachado.

Por essas e outras...

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace

Nem é isso... é que vc tem direito de fazer o que quiser com a sua vida, contato que não prejudique ninguém

Drag Queen não é sinônimo de baixaria, tem umas que são verdadeiros palhaços simplesmente.

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


izack darck
vou na parada todo ano, mas isso não é desrespeito! é o jeito deles, ora! o único dia que eles têm prá eles, tem é que dar bafão mesmo! a festa é prá eles e não para heteros! se vc é hetero e vai num parada gay, vc tem que sofrer as consequencias! e a maioria deles faz isso de brincadeira, pq sabem que tem alguns que ficam revoltados!

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


monikenha

Ah...mas sem generalizações, tem muita coisa que eles fazem desnecessária sim.

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


izack darck
o que por exemplo?

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


monikenha

A parada devia ser mais de militancia e menos de carnaval.

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


mais de militancia???????? como assim? pq?
a parada é uma festa! é algo que eles conquistaram!

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


monikenha

Passar a mão na sua bunda mesmo que vc não esteja no meio da parada e com sua mulher de lado.

Um amigo meu quiase foi beijado a força por um que tava bebado.

Outro ficou nu no meio da pista e os proprios gays acharam ridículo.

Outro pôs um fio dental dentro da bunda e ficou desfilando e cantando música de sacanagem.

Excessos... excessos... excessos...

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


monikenha

Mas conquistaram o que?

Lógico que houve avanço, mais tolerância... acho que a parada devia ser usada pra conscientizar principalmente os sem instrução de que ainda falta muito por ser feito, e que aquilo não é uma concentração para reunir as bibas e rolar a pegação solta.

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


esse ano, uma lésbica quase arrancou a minha bunda fora (e ela estava com a namorada do lado);

seu amigo que quase foi beijado a força deveria que saber que rolaria o risco de isso acontecer se fosse NUMA PARADA GAY;

o outro que ficou nu, concordo que foi exagero, mas deve ter sido hilário!

o outro pôs um fio dental dentro da bunda e ficou desfilando e cantando música de sacanagem, deve ter sido hilário tb!

não sao excessos! isso acontece uma vez ao ano! é a vez deles mostrarem como são e como se divertem!

Pete Magrelo
Veterano
# nov/06
· votar


monikenha

esse ano, uma lésbica quase arrancou a minha bunda fora (e ela estava com a namorada do lado);

q sexy, minha imaginação foi longe agora...fofa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homofobia agora é crime, fiquem espertos!