Os vírus estão ficandos espertos

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# ago/08 · Editado por: Koisa


Peguei virus por msn =/
Sabe dakeles que enfiam um arquivo para você como se fosse uma foto? Então, foi desses..

50 Nerds falando: Nossa, que idiota.. =/

Foi azar mesmo galera, ontem morreu um amigo de um amigo meu, e eu não tava lembrando do cara, então ele começou a me mandar foto dele pelo msn, pra ver se eu lembrava do cara, ai veio junto, e se sabe néh, uma hora da manhã você sabe que morreu alguem e você não ta lembrado quem é, da desespero e executei =/

Resumindo: O vírus ta phodão.. Ele bloqueio o gerenciador de tarefas, tirou o icone de desligar ou reiniciar o computador, pra desligar o computador só com o dedão no botão do gabinete, nem com alt f4 no desktop funfa, ele desativo as restauração do sistema, tirou a opção de ativar a restauração do sistema, ele não deixa ligar o computador em modo seguro, não deixa dar msconfig..


Resumindo mais ainda: Me fudi..

Alguem me ajuda??

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


acho que é você que está ficando burro...

oiio
Veterano
# ago/08 · Editado por: oiio
· votar


tem certeza que são os vírus que estão ficando espertos ou vc que é bur..?

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2

E você ta ficando cego..

ontem morreu um amigo de um amigo meu, e eu não tava lembrando do cara, então ele começou a me mandar foto dele pelo msn, pra ver se eu lembrava do cara, ai veio junto, e se sabe néh, uma hora da manhã você sabe que morreu alguem e você não ta lembrado quem é, da desespero e executei

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
Nem li.

GuitarHouse
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
o cara te passou o virus de sacanagem?

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Galera só le a primeira frase do tópico e vem posta pra ser o primeiro e ver se ganha positivo ¬¬

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


pelo menos no pc do seu amigo não vai ter virus.

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
Te negativei porque postou isso atrasado

Invalid User
Veterano
# ago/08
· votar


Mas que Koisa, hein?

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHouse


Não, tpo, vou explicar em algebra..



O amigo B morreu, então o amigo A, me mandava fotos do amigo B, para ver se eu lembrava do amigo B.. Esse virus manda sozinho, tpo, você ta la no msn dibouaz, ae depois de 40 minutos, ele começa a manda pra todo mundo, você não consegue sair do msn, não consegue fazer mais nada, a não ser esperar ele mandar pra todo mundo ou reiniciar o computador..

Vick Vaporub
Veterano
# ago/08
· votar


Procura no google: linha defensiva bankerfix

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Se vc nao lembrava, entao nao era seu amigo.

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2


Não postei atrasado.. O edit que eu dei no tópico foi porque eu tinha trocado restauração do sistema por atualizações automaticas..
Te negativando porque você não ta lendo o topico e ta aqui só pra ganhar votos..

GuitarHouse
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa

eu vou te explicar em miguxes

tÀ quí ó. bAuM PruVeitU hihihIHIhiHI

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
Cara, format C:
Sério.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/08
· votar


Ou vai no control+alt+del e procura na lista de processos o que tiver com nome estranho ou comendo mais memória, e cola no google.

Ex.: "wintems.exe" - aparecerá se é um arquivo do sistema, se tem chance de ser vírus e com explicações para retirá-lo.

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


oiio

Só conhecia de vista, ele estudava na mesma escola que eu, na mesma série de ensino, só que ele era da outra sala, nunca conversei com ele..

Dogs2
Veterano
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Koisa
Nem li heiehiueaiuh
ps.: já tem gente respondendo suas malditas perguntas

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
então nao era seu amigo

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHouse


Vlw cara, vou tentar aqui.. Mas acho que não vai funfar, porque o virus deve tar no sistema do Windons..

tncv
Veterano
# ago/08 · Editado por: tncv
· votar


errei

GuitarHouse
Veterano
# ago/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Vick Vaporub
Ou vai no control+alt+del e procura na lista de processos o que tiver com nome estranho ou comendo mais memória, e cola no google.

Ele bloqueio o gerenciador de tarefas = ctrl+alt+del

ou mais rapidamente, Ctrl+shit+esc

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


tncv

A cara, tpo, chegue um amigo seu e fala que morreu um cara que estudou contigo, tu entra em desespero.. O moleque tinha 15 anos..

GuitarHouse
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
Sistema do Windows?

Isso não existe. Sempre é um arquivo. O sistema do windows é formado por arquivos. O virus não entra num arquivo do windows, mas sim cria um arquivo no windows , capisca?

Rod Turtle
Veterano
# ago/08
· votar


Vick Vaporub
Se o virus desabilitou restauração e talz num teria como desabilitar o ctrl+alt+del não?

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Hehe, fui negativa os primeiros post's do Dogs2 e da oiio, foi pra -3..

Vick Vaporub
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHouse

Primeira opção então.
Bankerfix remove.

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
eu não entraria não, do jeito que era seu amigo.

mas boa sorte com o virus.

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Que fdps de uns nerds, devem tar pensando que eu tenho dinheiro no banco..


Tsc.. Tsc..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os vírus estão ficandos espertos