O mundo é dos espertos huaha :/

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Rato


    Corinthians paga R$ 1 milhão de rescisão a Marcelinho

    Agência Estado




    Acabou o ciclo de Marcelinho Carioca no Corinthians. E da pior forma possível para quem ainda se considerava ídolo do clube. O presidente Alberto Dualib nem quis se despedir dele. Ficou no quinto andar e deixou o jogador no quarto andar no prédio social do Parque São Jorge. Mas o jogador saiu no lucro.

    Marcelinho assinou a rescisão. Recebeu R$ 1 milhão. Seu contrato terminaria apenas em dezembro de 2008. O jogador de 35 anos, saiu às 21h35 de ontem com a certeza de quem estava indo embora pela porta dos fundos e sem torcedores para a despedida.


    "Podem falar o que quiser de mim. O torcedor sabe o que eu represento para a história do Corinthians. Estou indo embora porque não me deixaram jogar", dizia, cabisbaixo. Marcelinho estava envergonhado com a dispensa. Mas de bolso cheio.


    "Humilharam o Marcelinho. O desrespeitaram. O presidente Alberto Dualib o usou. Só o trouxe de volta para acertar a dívida que o clube tinha com Luizão. Foi um desrespeito absurdo. Foi triste o que quiseram fazer com ele", dizia, irritada a advogada Gislaine Nunes.


    A negociação a que a advogada se referia era simples. O Corinthians tinha uma dívida de R$ 8 milhões com Luizão e Marcelinho Carioca devia R$ 6 milhões ao clube. Gislaine era advogada dos dois. E foi proposto o acordo pelo Corinthians. Marcelinho voltaria a jogar pelo clube por dois anos e a maior parte dos seus salários seria repassada a Luizão. E o apartamento de Marcelinho, que entraria como pagamento ao Corinthians, seria avaliado em R$ 1,2 milhão. Tudo foi acertado entre os jogadores, o clube e a advogada.


    "O presidente Alberto Dualib me encheu o saco pedindo para eu convencer o Marcelinho Carioca a jogar no Corinthians. E depois saiu por aí mentindo, dizendo que ele não teve nada a ver com a contratação. Mentira dele. Me implorou pelo Marcelinho. Tudo para fazer um papel desses."


    Ela tinha ainda outra acusação grave a fazer contra a parceria MSI-Corinthians. "Só ofereceram a rescisão ao Marcelinho porque eu iria entrar na Justiça. Eles queriam que ele assinasse um documento se comprometendo a treinar sozinho e, além disso, estava proibido de dar entrevistas. Não tem cabimento o que fizeram com o Marcelinho", dizia a advogada.


    Marcelinho acompanhava cada vez mais envergonhado as declarações de Gislaine. "Eu tinha proposta dos Estados Unidos, da Europa e do Oriente. Vim atuar no Corinthians por amor. Perdi dinheiro e agora sou afastado. Estou muito triste com o que fizeram comigo."

    Rato
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    hauhauhah e o fdp ainda diz que triste com o afastamento ... tem cretino que acredita
    1 milhão para fazer nada ...acho q nem treinava pqp :/

    mas enfim

    JUSTUS vo^cês está demitido da minha vida ...ahuahau q comédia da porra!
    depois levou um esporro tão grande q é capaz de nãoarrumar emprego nunca mais ...eita

    bom dia ;)

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    JUSTUS vo^cês está demitido da minha vida ...ahuahau q comédia da porra!
    depois levou um esporro tão grande q é capaz de nãoarrumar emprego nunca mais ...eita



    HUAhuahaHUahuahuah

    Isso foi muito comédia mesmo... huahuauhauhuahuaha
    cara imbecíl!!!

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tomara que esse cara se aposente e nunca mais jogue futebol. ô mané salafrario e sem carater esse Marcelinho!!!!!

    Rato
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Isso foi muito comédia mesmo... huahuauhauhuahuaha
    cara imbecíl!!!


    ae guras

    sem idéia!
    o maluco foi querer sair por cima e tomou uma invertida feia...pqp

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rato
    sem idéia!
    o maluco foi querer sair por cima e tomou uma invertida feia...pqp


    Exatamente isso man!!!

    Não sei se tu tinha visto o Programa semana passada (acho que na sexta-feira), quando esse mesmo idiota quase foi eliminado... só não foi pq a mulher tinha pedido pra sair... e dai ele disse para o Justus: "Eu vou eliminar 1 por 1... escreve isso."

    O Justus bateu na mesa e disse: "Eu quero ver!"

    Dai ontem quis pagar de bonzão e se fodeu legal... HUahUAUhAHUaHUauhaHa

    tncv
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    JUSTUS vo^cês está demitido da minha vida ...ahuahau q comédia da porra!
    depois levou um esporro tão grande q é capaz de nãoarrumar emprego nunca mais ...eita


    puta merda eu rir, no carro so falava da mulher

    Rato
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e dai ele disse para o Justus: "Eu vou eliminar 1 por 1... escreve isso."

    hauhauah vi sim!
    q cabaço da porra

    vi q ele levou umas carcada por falar "seje"
    logo ouviu: - seje não exsite no dicionário!
    hauhauah

    muito bom

    no carro so falava da mulher
    e lloraba :/

    tncv
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e ele entrou uma carta pros outros, né?


    bom dia Rato

    Rato
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e ele entrou uma carta pros outros, né?
    :/
    hã?

    bom dia Rato
    dia ae

    Digmatus Ferreira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rato
    JUSTUS vo^cês está demitido da minha vida ...ahuahau q comédia da porra!
    depois levou um esporro tão grande q é capaz de nãoarrumar emprego nunca mais ...eita


    deu até dó do cara...

    asda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Timão eô.

    staind
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: staind
    · votar


    nem vi ele jogar no coringao. tb ja venceu a validade dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O mundo é dos espertos huaha :/