Homofobia agora é crime, fiquem espertos!

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


monikenha

Tah... bom, eles é quem sabem hehehehehe, eu penso que deviam manerar... mas...

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


claro que é uma concentração para reuniar bibas e pegação total!
a parada serve prá isso!
Aqui em Juiz de Fora acontece o Raibown Fest, que começa numa 3ª feira e termina no domingo. de 3ª a domingo são realizadas palestras sobre variados temas homossexuais, exposições, teatro para consicientizar os sem instruções... na 4ª começa a festa na praça, onde o MGM transforma a Praça Antônio Carlos numa boate a céu aberto! no sábado rola a parada e a festa oficial do miss gay!
www.mgm.org.br

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


Pete Magrelo
se vc visse a lesbica, mudaria de assunto! feia prá caralho!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


odeio gays que são metidos a mulherzinha rampeira fuxiqueira!!

Tirando isso... quando eles estão na deles sem perturbar ninguem nõa me encomodando... não tenho nada contra.
Só tenho uma amiga que é homosexual... e eu gosto muito dela... pois ela é normal... saca... tipo uma pessoa normal... fala, anda, pensa, estuda, trabalha, se diverte... normalmente... e tem a sua opção sexual.
Ela respeita a todos... e é respeitada!

Se fosse assim sempre acredito que o preconceito seria muito menor...
Mas oque mais se ve por ai é as Bibas todas pintosas dando em cima de quem não é gay e arrumando confusão... ou Querendo se aparecer a qualquer custo...
E isso é ridiculo... independente do sexo ou opção sexual.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/06
· votar


monikenha

se vc visse a lesbica, mudaria de assunto! feia prá caralho!


foi o comentario da tua bunda q me atiçou

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace

De certa forma sempre foi. Não um crime específico como o crime de racismo, mas é uma atitude desprezível e condenável. Onde viu isso?

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Pois é...foi quase isso que eu quis dizer também

Tenho amigos homossexuais e lésbicas, mais lésbicas pois aqui em comunicação tem mais, e elas são maravilhosas.

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


já foram em balada gls?? HILÁRIO!

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


tenho vários amigos gays! e eles são ótimos!

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marinena verdade a homofobia nao era considerado propriamente um crime, assim como é o racismo e o nazismo no brasil por exemplo, mas esses dias agora (ontem eu acho) entrou em votação a lei pra transformar homofobia em crime, e eu acho q ouvi em algum lugar quando eu cheguei hoje no trabalho que virou crime mesmo

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


izack darck
Pois é...foi quase isso que eu quis dizer também

Tenho amigos homossexuais e lésbicas, mais lésbicas pois aqui em comunicação tem mais, e elas são maravilhosas.


É cara... de boa é uma mina que eu vejo poucas vezes... pq ela se mudou pro interior... e geralmente vem nas ferias da facu dela pra ca...
Meu... na boa... é quase uma irmã! Gente boa, melhor que muita gente que se auto-intitula normal!
Sou amigão mesmo e não me incomodo jamais e ainda quebro a pancadaria se alguem olhar torto!
Sério mesmo!

monikenha
tenho vários amigos gays! e eles são ótimos!

Ai uma coisa engraçada...
Heteros geralmente tem amigos/as homosexuais de sexo oposto... por exemplo eu sou hetero e tenho amigas lesbicas...
vc é Hetero (suponho) e tem amigos gays.

De certa forma isso seria um pouco de preconceito?

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi


Ai uma coisa engraçada...
Heteros geralmente tem amigos/as homosexuais de sexo oposto... por exemplo eu sou hetero e tenho amigas lesbicas...
vc é Hetero (suponho) e tem amigos gays.

De certa forma isso seria um pouco de preconceito?


Gostos parecidos hehehe :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


vale piadas de bicha?

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


e tenho amigas lesbicas...

lictrös

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


homofobia = medo/aversão a algo que seja igual?

acho que o mais correto seria homosexualfobia

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


lictrös

quanto tempo q eu nao lia isso

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


Carlos Henrique 2
homofobia = medo/aversão a algo que seja igual?

acho que o mais correto seria homosexualfobia



rs..po, no começo eu tb achava isso, achava q homofobia era ilogico, mas o termo usado é esse mesmo

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


eu conheco algumas lesbicas, mas não somos melhores amigas! converso com elas na moral, sem preconceito algum
na minha cidade é mais fácil encontrar um gay do que uma lesbica!

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Câmara aprova projeto que transforma discriminação sexual em crime - O Globo Online

BRASÍLIA - Após conseguir limpar a pauta com a aprovação de oito medidas provisórias, nesta quarta-feira, o plenário da Câmara conseguiu aprovar nesta quinta-feira quatro projetos de lei (PL) e uma MP, que seguem para análise do Senado. Entre os projetos aprovados nesta quinta está o o da deputada Iara Bernardi (PT-SP), que inclui novas situações tipificadas como crime resultante da discriminação ou preconceito.

O projeto estende a aplicação da Lei 7716/89 ao preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Atualmente, a lei trata apenas dos crimes relacionados ao preconceito de raça, cor, etnia, religião e procedência nacional.

O plenário também aprovou, por acordo, o Projeto de Lei do Poder Executivo, que aumenta o valor do auxílio-invalidez pago a militares para R$ 1.089, retroativamente a 1º de janeiro de 2006, e o Projeto de Lei que cria o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), vinculado ao Fundo Nacional de Cultura (FNC). A proposta cria incentivos fiscais para investimentos em produção cinematográfica e em projetos independentes da radiodifusão brasileira. Com o projeto, a Agência Nacional do Cinema (Ancine) terá uma capacidade maior de acompanhar o mercado e as receitas das empresas.

Também foi aprovada a MP que concede ao Ministério da Integração Nacional crédito extraordinário de R$ 13 milhões para o socorro à população do município de Laranjal do Jari, no estado do Amapá, que teve casas e estabelecimentos comerciais destruídos por um incêndio no dia 2 de outubro. Outro projeto aprovado foi o projeto de decreto legislativo que trata do Protocolo Facultativo à Convenção contra a Tortura e outros Tratamentos ou Penas Cruéis, Desumanos ou Degradantes, adotado em 2002, em Nova York.

Essa foi uma semana tranqüila em votações que há muito tempo não se via.

Embora tenha sofrido derrota no Senado, a Câmara dos Deputados mostrou que sua maioria está disposta a ajudar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em votações importantes, os deputados aprovaram na quarta-feira a lei geral das micro-empresas e o primeiro turno do Fundeb, ambos tidos como prioritários.

É a fase pré-nupcial. É também a fase dos testes em que se pode avaliar aqueles que querem, de fato, ser governo. Tivemos uma semana ótima, o que mostra comando, estabilidade política e diálogo com a oposição - afirmou o vice-líder do governo, deputado Beto Albuquerque (PSB-RS).

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2006/11/23/286769725.asp

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace

Se ainda der, edite seu primeiro post e coloque a notícia.

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine

valeu, ja mudei la

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace

valeu, ja mudei la

=)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Quanta sensibilidade.

GuitarHouse
Veterano
# nov/06
· votar


ENTAO

aproveitem pra xingar enquanto nao é crime


ainda nao é!

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


aproveitem pra xingar enquanto nao é crime


ainda nao é!



oba, agora a gente pode insultar os outros com a aprovação do moderador!!





ae seus boiolas safados do fcc, pq vcs nao vai dar essa bunda gay ai?

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/06
· votar


Bete Magrela

vai prender toods vcs na cama dela.

safffaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa!!!


tomem cuidado com o mano do tronco, ele parece ser vingador.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Nada tenho contra gays, lésbicas ou simpatizantes.

Todo mundo merece ser feliz.

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Nada tenho contra gays ou simpatizantes.

desde q não se engracem pra mim e façam suas putarias longe

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Lésbicas, tudo bem :)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pois é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homofobia agora é crime, fiquem espertos!