Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
E é o que a mídia tem feito ultimamente nas novelas e series... o homosexualista está virando "moda"... quase sendo incentivado. Já reparou que os casais gays nas novelas são sempre felizes, alegres e radiantes... e todo o mal vem de influencias externas? Enquanto na vida real sabemos que um relacionamento homosexual tem os mesmos problemas que qualquer outro relacionamento.


Sabe por que? Porque depois daquela novela que explodiram o shopping em que trabalhavam as duas lésbicas para acabar com elas...a Globo sofreu muita pressão desses grupos. E foi , a cada novela, colocando esses assuntos em personagens. Como o povo entende mais linguagem literal, áea não mostrar preconceito, colocam que é tudo bom e que funciona perfeitamente.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Mas eu bato em quem vem trazer a palavra na minha casa.


Olha , cara.

Eu já recebi...mandei entrar, ouvi, e mandei sair.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Eu fico assustado com meninas de 10.... até 14 anos, que acham que lesbica é moda.
Sério, 80% de emos, e emas, acham que homossexualismo é uma coisa que só serve para tirar uma ondinha, e depois eu não sei o que vão ser dessas pessoas. Espero que se endireitem, ou realmente levem a sério o que estão fazendo, porque o que eu to vendo, é um monte de menina e moleque que mal tem pelo no saco, se foderem querendo levantar bandeira de homossexualismo...



Isso está demais. Espero que seja moda. Aqui em POA as meninas que são EMO simplesmente atacam qualquer sexo e perguntam se tão a fim de ficar. Na festa, no shopping...etc.

Elas ficam com 10 numa festinha...meninas e meninos.

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


"mulher é tão bom que quem não gosta tem mesmo que tomar no cú"...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
E você vê casal hetero triste em novela?
Ronin
Vários... se não me falha a memória tem um em páginas da vida... os pais daquela menina que morreu no início da novela, por exemplo.


Mas claro!!! Casais hetero com problemas são normais...são os dramas que movem a trama.

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


eu que disse essa parada q um gay vale mais q 200 gays. e reafirmo, vale mesmo, porra, oviado é uma pessoa igual as outras, as vezes até melhores (freddie mercury, cazuza, pet shop boys, rob halford e muitos outros tao ai pra provar) a unica diferença é que eles gostam de dar o furico, só isso!! tem viado que é mais homem que muito machão por ai, e tem muito homem por ai que pra virar viado total só falta dar a bunda!! po, em vez de ficar perseguindo os viados por que nao pegam um pedaço de ferro e vao espancar uns goticos trú por ai???





obs: antes que começem os comentarios, nao, eu nao sou gay

janick
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Mas isso são todos jovens assim. Cansava de ir em festa que menina pegava 10, 20, e achava isso bonita. Patty's, ema's, puta's, qualquer uma... mas nada contra. É normal isso.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
É mentira, não ia me arriscar a levar uma Bíblia na cabeça.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
Os viados são tão gente fina que até deixam as mulheres pra gente.

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar



obs: antes que começem os comentarios, nao, eu nao sou gay



äss: Vanderlei...

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Dizer que não gosta das religiões em geral...é ofender o crente?

Dizer que não consegue conviver com religiosos e crentes é ofensa pesada?

Por mim se disserem que não gostam de ateus, tanto faz.


Não to falando q vc ta ofendendo agora. To falando do cara q postou aquela frase, e de várias ofensas passadas de várias pessoas.

Antigamente eu ignorava, mas depois q fui suspenso por 3 dias por uma merdinh* de nada, só pq disse pra um cara usar o cérebro, isso qd estourei depois de dias ou meses lendo blasfêmias pelo fórum... e na suspensão educativa falaram q eu deveria respeitar mais as opiniões, pensamento dos outros... então agora fica difícil apenas ignorar certas coisas.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Olha que vingativo. É feio guardar rancor viu.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Antigamente eu ignorava, mas depois q fui suspenso por 3 dias por uma merdinh* de nada, só pq disse pra um cara usar o cérebro, isso qd estourei depois de dias ou meses lendo blasfêmias pelo fórum... e na suspensão educativa falaram q eu deveria respeitar mais as opiniões, pensamento dos outros... então agora fica difícil apenas ignorar certas coisas.


Poderiam mudar para DCC
Ditadura Cifra Club

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Mas isso são todos jovens assim. Cansava de ir em festa que menina pegava 10, 20, e achava isso bonita. Patty's, ema's, puta's, qualquer uma... mas nada contra. É normal isso.

Não falo de pegar 10 ou 20...até uma idiotice de quem não afirmou na sexualidade...mas que façam. Acho que tb ficaria com mais de 1 numa noite. Mas veja...não são todos que fazem isso. É uma parcela de gente imatura.

Agoar...eu falo que alguns Emos, pricipalmente as meninas atacam ambos os sexos, uma delas chegou na mesa da minha filha do Shopping na oaraça de alimentação...ela estava com namorado e 3 amigas lanchando. Nem connehciam a guria. Ela chegou...sentou e perguntou: alguma de vcs quer ficar comigo agora?

o.o

Nem eles entenderam...disseram: Não. Tá doida?

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Elas ficam com 10 numa festinha...meninas e meninos.

Banalizamos o beijo... estamos banalizando o sexo...
...o que banalizaremos depois disto?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
É mentira, não ia me arriscar a levar uma Bíblia na cabeça.

ahsuahsuhaushauhsauhsuahs


Fodius
Não to falando q vc ta ofendendo agora. To falando do cara q postou aquela frase, e de várias ofensas passadas de várias pessoas.

Antigamente eu ignorava, mas depois q fui suspenso por 3 dias por uma merdinh* de nada, só pq disse pra um cara usar o cérebro, isso qd estourei depois de dias ou meses lendo blasfêmias pelo fórum... e na suspensão educativa falaram q eu deveria respeitar mais as opiniões, pensamento dos outros... então agora fica difícil apenas ignorar certas coisas.



Eu sei...mas resolvi deixar as coisas bem claras.

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


Banalizamos o beijo... estamos banalizando o sexo...
...o que banalizaremos depois disto?


o proximo passo é banalizar as roupas femininas e convencer as mulheres a sairem peladas nas ruas

janick
Veterano
# nov/06
· votar



Não falo de pegar 10 ou 20...até uma idiotice de quem não afirmou na sexualidade...mas que façam. Acho que tb ficaria com mais de 1 numa noite. Mas veja...não são todos que fazem isso. É uma parcela de gente imatura.
(2)
Então... e essa coisa aí da sua filha. independente de emo, nem nada assim. Mas, mesmo sendo mais jovem(tenho apenas 18 anos), acho que essa juventude de hoje em dia é muito atrevida, em todos os sentidos.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Elas ficam com 10 numa festinha...meninas e meninos.

Banalizamos o beijo... estamos banalizando o sexo...
...o que banalizaremos depois disto?


Assassinato.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Banalizamos o beijo... estamos banalizando o sexo...
...o que banalizaremos depois disto?



Pois é.Beijar é bom demais. Mas eu tava discutindo isso com minha filha ontem.

Eu ficaria com um cara que me desse tesão. Se 2 me atraíssem...um sáisse fora e o utro quisesse..eu ficaria depois com o outro. Serm problemas...e eu tenho 46 anos. Sou liberal.

Agora ...com qualquer um...sem sentir nada, nem tesão...´só um ato físico para aparecer para os amigos...com 20 numa noite...amigos entre si inclusive...ou estranhos...sei lá.

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Olha que vingativo. É feio guardar rancor viu.

Nada cara. Só fico chateado e confuso, sem saber como isso aqui funciona. Afinal, sempre procurei seguir as regras por muito tempo, e de repente sou suspenso dessa maneira. Acho q deveriam lembrar q há pessoas atrás dos nicks. Só isso.

Fora a decepção, pois admirava muitos na administração. Sempre ouvi falar mal de alguns e nunca acreditei e etc...

Mas to tentando deixar isso pra trás. Como vc falou de rancor, respondi.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Então... e essa coisa aí da sua filha. independente de emo, nem nada assim. Mas, mesmo sendo mais jovem(tenho apenas 18 anos), acho que essa juventude de hoje em dia é muito atrevida, em todos os sentidos.


A minha foi mais. Revolução de costumes geral...veja 1968...veja Woodstock, veja as drogas pesadas que consumimos...foi muita coisa. Vcs apenas herdaram. Mas não havia tanta violência, nem tanta mistura entre sexos e sem motivo algum.
Nosso negócio era o prazer pelo prazer.

Agora não tem prazer algum.

janick
Veterano
# nov/06
· votar



A minha foi mais. Revolução de costumes geral...veja 1968...veja Woodstock, veja as drogas pesadas que consumimos...foi muita coisa. Vcs apenas herdaram. Mas não havia tanta violência, nem tanta mistura entre sexos e sem motivo algum.
Nosso negócio era o prazer pelo prazer.

Agora não tem prazer algum.


Não só com isso. Folgados também. Vira e mexe uns filhos da puta convencidos arranjando briga por aqui pra se exibirem, caindo de bebados para se exibirem também, se drogando p/ isso, pegando todo mundo p/ isso. São um bando de imbecis.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
janick
E eu com cara de quem nasceu na época (ou no planeta) errado. :(

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Hedonismo Rox.

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


janick
Não só com isso. Folgados também. Vira e mexe uns filhos da puta convencidos arranjando briga por aqui pra se exibirem, caindo de bebados para se exibirem também, se drogando p/ isso, pegando todo mundo p/ isso. São um bando de imbecis.


Eu sei...isso tb sempre houve. Meu irmão foi criado comigo...mas vivia na baderna...bebendo se drogando, arrumando confusão...meu pai acordava de madrugada com a DP ligando lá para casa.

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar



Banalizamos o beijo... estamos banalizando o sexo...
...o que banalizaremos depois disto?

o proximo passo é banalizar as roupas femininas e convencer as mulheres a sairem peladas nas ruas



vamos ao próximo passo então 8)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
E eu com cara de quem nasceu na época (ou no planeta) errado. :(


Que idade tu tem mesmo? Mas tipo...essas coisas são como modas...umas vêm e outras vão...algumas fases voltam e tal.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
vamos ao próximo passo então 8)
Só cuidado para o tiro não sair para o lado errado. Séculos atrás as mulheres cobriam tudo, e os homens ficavam excitados apenas com a visão de um ombro, um pedaço da panturrilha ou algo assim... hoje em dia um ombro ou panturrilha não nos diz nada... queremos o seio... queremos a bunda... queremos o prato principal.

Quem sabe se banalizarmos tudo, não vai perder a graça de vez.


snowwhite
Que idade tu tem mesmo? Mas tipo...essas coisas são como modas...umas vêm e outras vão...algumas fases voltam e tal.
Tenho 27. Eu sei que são moda... mas tem certas delas que acho beeeeem chatas. ^_^ - Ainda bem que sempre encontramos e nos relacionamos com gente que pensa como a gente.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


E eu com cara de quem nasceu na época (ou no planeta) errado. :((2)
Praticamente um gentleman, não um selvagem como esses de hoje em dia.
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP