Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Tenho 27. Eu sei que são moda... mas tem certas delas que acho beeeeem chatas. ^_^ - Ainda bem que sempre encontramos e nos relacionamos com gente que pensa como a gente.


Verdade...ainda bem.

janick
Praticamente um gentleman, não um selvagem como esses de hoje em dia.
:)



Gente de qualidade. =)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Quem sabe se banalizarmos tudo, não vai perder a graça de vez.


Sem chance.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Só cuidado para o tiro não sair para o lado errado. Séculos atrás as mulheres cobriam tudo, e os homens ficavam excitados apenas com a visão de um ombro, um pedaço da panturrilha ou algo assim... hoje em dia um ombro ou panturrilha não nos diz nada... queremos o seio... queremos a bunda... queremos o prato principal.

Quem sabe se banalizarmos tudo, não vai perder a graça de vez.



Parece o meu avô falando...hahhah

Mas acho que querer e desejar não é problema. O problema é que nem desejam mais...é só por ato contínuo mesmo.

Vai e come e acabou.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Sem chance.


Tb acho que não...mas quem consegue se empanturrar de musse de chocolate só porque adora???

Pensa bem...alguém consegue curtir mesmo umas 20 ficadas numa festinha...tu nem tá na festa...tá preocupado com a língua.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Tb acho que não...mas quem consegue se empanturrar de musse de chocolate só porque adora???


o/


Pensa bem...alguém consegue curtir mesmo umas 20 ficadas numa festinha...tu nem tá na festa...tá preocupado com a língua.

Isso pra mim não faz sentido. É como dar uma colherada no mousse e já jogar fora.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Isso pra mim não faz sentido. É como dar uma colherada no mousse e já jogar fora.


Pois é isso que falei com a filha aqui...se tá bom...porque não comer aquele até o fim e pronto. Ficar provando de varios potes e jogando tudo fora.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
\o\
Sei la, prefiro coisas mais a moda antiga! heheheh

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin

Só cuidado para o tiro não sair para o lado errado. Séculos atrás as mulheres cobriam tudo, e os homens ficavam excitados apenas com a visão de um ombro, um pedaço da panturrilha ou algo assim... hoje em dia um ombro ou panturrilha não nos diz nada... queremos o seio... queremos a bunda... queremos o prato principal.

Quem sabe se banalizarmos tudo, não vai perder a graça de vez.


olha, não posso dizer nada em relação aos outros homens, mas eu posso ver quantas vezes for que não perde a graça 8)...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


snowwhite
Se bem que as vezes vamos no rodízio e pegamos um pouquinho de cada coisa.

Se o carinha ou a menina vai e fica com 20 e faz isso por satisfação, porque acha bom, eu não vejo problema. Se faz isso só pra aparecer pros outros, mas faz isso porque aparecer pros outros te da prazer é meio triste mas entendo.
O que eu sei é que realmente essa não é a minha praia.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Quem sabe se banalizarmos tudo, não vai perder a graça de vez.
Perde a mágica, a graça do negócio. Sempre que você consegue alguma coisa fácil demais nunca tem taaanta graça.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Sei la, prefiro coisas mais a moda antiga! heheheh
Me too. ^_^ - Sou do tipo que ainda sente prazer em passear de mão dadas e coisas do tipo. Não que eu descarte um bom sexo... mas gosto de todo o pacote de deliciosas bugigangas que vem atrelado.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Me too. ^_^ - Sou do tipo que ainda sente prazer em passear de mão dadas e coisas do tipo.
Bixo, isso é bom demais!
E engraçado, tem amigo meu, quase sério com mulher que tem vergonha de andar de mão dada e junto com ela! ahahah e olha que ela nem é feia!
Não que eu descarte um bom sexo
Não mesmo. Sequissu Sëelvãgen comanada

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


janick
\o\
Sei la, prefiro coisas mais a moda antiga! heheheh



Nem lá nem cá. Sou sempre do meio termo e sigo meus instintos junto com bom senso.

Fritz_mkvl
Se bem que as vezes vamos no rodízio e pegamos um pouquinho de cada coisa.

Se o carinha ou a menina vai e fica com 20 e faz isso por satisfação, porque acha bom, eu não vejo problema. Se faz isso só pra aparecer pros outros, mas faz isso porque aparecer pros outros te da prazer é meio triste mas entendo.
O que eu sei é que realmente essa não é a minha praia.



É basicamente isso.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Vou sair!!

Beijos demorados!!!

Tiau!

janick
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
\o

;*

janick
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=2886955132441114161&pid=7
Pantera já foi Tr´00 um dia /o/

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
valores emocionais e morais para os filhos sim.

mas isso eles têm que passar, se não como é que vai ser quando essas crianças cresecerem e souberem que os pais são gays.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/06
· votar


nao vejo nada de mais, pq como disse o cazuza, o q vale é o magnetismo dos pelos

mesmo eu nao sendo viado, nao sou preconceituodso

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Pete Magrelo
Cazua tb não era viado!!rs
-------

Vcs acham mesmo que só pq os pais são gays, os filhos tb serão???

Nada haver... Renato Russo era gay e seu filho até agora demonstra traços de homem e se dá muito bem com a escolha do pai e olha que a exposição do pai eh bem grande.

O Filho da Cassia Eller tb...

Fora os outros casos que são desconhecidos.. po nada haver.. Eh como drogas, se agente usasse drogas por alguém que temos admiração(como nossos pais) usam, o mundo seria de viciados.

Imagina viver bem com 2 pais, por mais que sejam gays... ou 2 maes por mais que sejam lesbicas.... ´no minimo deve ser muito divertido... eh amor em dobro!!!!!!!!!

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


pois é também acho errado dar uma guarda pra um casal de gays....certo mesmo é a criança ficar nos lindos e aconchegantes orfanatos do Brasil ou com pais que não dão a mínima pra eles. O_o

O Brasil é uma burocracia absurda pra adotar um filho, muita gente que tem vontade se desencoraja ou adota "à brasileira"

Mas esse não foi o primeiro caso, já vi casos anteriores que foi dada a guarda à ambos, considerando uma sociedade de fato.

Valefort
Veterano
# nov/06 · Editado por: Valefort
· votar


fgr

cara
n e o fato de os pais serem gays q faz a pessoa ser gay

mas as influencias
saca?

vc fika sua vida intera vendo 2 beeshas se pegando
vai axar q akilo e normal e lindo, e vai kerer um maxo pra ti

eh amigo
vai vendo

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


Tenho pena da criança, o que ela vai sofrer com preconceitos...

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


TIO_TEDDY
Tenho pena da criança, o que ela vai sofrer com preconceitos...

Acho melhor que sofrer por fome, descuidados etc... não acho a coisa mais linda do mundo um filho de um casal gay, mas pra realidade é uma saída que deve ser considerada. Vc preferia passar fome ou ser adotado por um casal gay? É de se pensar velho...

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


SauloMoreira

prefiro ser adotado por um casal hétero

e ela estava passando fome?

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Vc preferia passar fome ou ser adotado por um casal gay? É de se pensar velho...

Penso que não é essa a questão abordada no tópico.
A principal questão a ser pensada é quão comedido e sensato será o casal para não provocar nenhum abalo emocional na criança.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pois é...por que apelar para a fome? Essa não é e nunca foi a questão aqui.

Mania de apelar.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


deveria ser proibido isso

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


TIO_TEDDY
prefiro ser adotado por um casal hétero
Se fosse pra se escolher é óbvio que qualquer um escolheria isso...

e ela estava passando fome?
Não sei cara se ela tava, mas outros com certeza estão...

Thani
A principal questão a ser pensada é quão comedido e sensato será o casal para não provocar nenhum abalo emocional na criança.
Só trouxe um outro lado, eu acho que é uma solução loonge da ideal, mas numa suposta situação extrema, acho que pra criaça seria MENOS MAU ser adotada por um casal gay, mesmo com tudo que vai sofrer ( o que é inegável.)

snowwhite
Pois é...por que apelar para a fome? Essa não é e nunca foi a questão aqui.

Mania de apelar.


Não, soh trouxe uma outra hipotese... jah disse que isso deve ser péssimo pra criança velho mas ainda acho que em casos extremos tem que se considerar esse fato.

Sinceramente, to longe de gostar de gays mas nesse caso eu entendo. Não to defendendo os gays, to tentando defender uma criança. O ideal era ser criado pelos pais, ou ser adotado por um casal hetero, mas numa ultima hipotese acho que ser adotado por gays traria pelo menos oportunidades pra criança. Foda é que provavelmente o casal vai querer que o filho tambem seja homo, o que realmente é preocupante.

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


os dois são emos?

bassbart
Veterano
# nov/06
· votar


a criança vai ser muito zoada na escola

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP