Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Boiolice dos infernos.


Para nós heteros é.

Para eles é cruel ser reprimido...

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite:

Escolhe porque tem nojo e repulsa pelo sexo oposto. Tem desejo e carinho pelo mesmo sexo. É simples.

Questão de escolha em alguns casos, de natureza para outros. Resolvido, não? Essa escolha não é por repulsa, mas preferência mesmo. Os homossexuais que conheço não tem repulsa alguma pelo sexo oposto, muito pelo contrário: convivem bem com ele. E sei que são homossexuais pois não vêem problema algum em dizer isso. Nem eu. As pessoas não precisam ter medo de dizer suas opções, por mais que eu prefira aceitação própria.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Os homossexuais que conheço não tem repulsa alguma pelo sexo oposto, muito pelo contrário: convivem bem com ele.

Cara....conviver não é fazer sexo. Repulsa sexual.

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


o cambada de viado, homosexualidade não se escolhe, simplesmente aparece. eu nao tenho nada contra os viados, eu preferiria ter um filho gay do que ter um filho maconheiro. um gay vale mais do que 200 crentes

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace:

um gay vale mais do que 200 crentes

preconceito.

snowwhite:

Cara....conviver não é fazer sexo. Repulsa sexual.

Talvez. Mas pode ser por opção, sim.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
o cambada de viado, homosexualidade não se escolhe, simplesmente aparece. eu nao tenho nada contra os viados, eu preferiria ter um filho gay do que ter um filho maconheiro. um gay vale mais do que 200 crentes


Concordo em gênero número e grau!!!!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
preconceito.


Mas vc não tem preconceito contra gays?

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite:

Concordo em gênero número e grau!!!!

+ preconceito =S

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Dava para suspender uma galera aqui hoje por:

10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Talvez. Mas pode ser por opção, sim.


Desculpa...ninguém que deseje uma mulher vai escolher transar com homem só por "Opção".

O cara gosta de homem mesmo.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Mas vc não tem preconceito contra gays

Não. Eu não concordo com a opção sexual deles. Só. Preconceito é desprezar. O fato de eu preferir que eles não escolhessem (ou naturalmente se inclinassem) não quer dizer de forma alguma que eu os considere menos que ninguém.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
+ preconceito =S


Que preconceito.

É uma preferência minha. Prefiro conviver e gerar um gay do que eum crente.

Só isso. Direito meu.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


o cambada de viado, homosexualidade não se escolhe, simplesmente aparece.
Ui mona.
eu preferiria ter um filho gay do que ter um filho maconheiro.
Eu preferia não ter um filho.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Não. Eu não concordo com a opção sexual deles. Só. Preconceito é desprezar. O fato de eu preferir que eles não escolhessem (ou naturalmente se inclinassem) não quer dizer de forma alguma que eu os considere menos que ninguém.


Se tem certeza de seus sentimentos e não se sente mal na presenã deles , tudo bem.

Eu tenho mais problemas em conviver com crentes do q ue com gays.

Mas isso é pessoal.

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Conheço alguns que escolheram.

são emos?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Eu preferia não ter um filho.


Sinto muito, então nunca tenha.


A sexualidade dos seus filhos vc Não decide.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


1 crente vale tanto quanto um homossexual. Teoricamente, pelo menos. Pelo modo como está sendo conduzido isso tudo, dá pra ver que na prática alguns não pensam isso...

um gay vale mais do que 200 crentes

snowwhite:

Desculpa...ninguém que deseje uma mulher vai escolher transar com homem só por "Opção".

O cara gosta de homem mesmo.


Gostar é uma opção subjetiva. Esse determinismo todo é totalmente vazio. De fato, O cara gosta de homem mesmo. Mas isso pode ser por opção de gostar.

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Dava para suspender uma galera aqui hoje por:

10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros
bem falado!!
_____________________
eu preferiria ter um filho gay do que ter um filho maconheiro.
(2)
Eu preferia não ter um filho.
(2)

janick
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Pois é. Mas temos que tomar riscos na vida. E além disso, se ele quiser se homossexual... sinceramente, problema dele. Só vai estar prejudicando a ele mesmo.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite:

Eu tenho mais problemas em conviver com crentes do q ue com gays.

Mas isso é pessoal.
(2)


RobertSmith:

são emos?

Não; gays mesmo. Declaram isso abertamente, como deve ser.

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


RobertSmith
são emos?

aehUOHEaouieaheauioheauoiaehauiehAEIUHEI

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Só vai estar prejudicando a ele mesmo.
?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Eu preferia ter uma plantação de maconha, ou um cartel em Cali, do que um filho.

Pelo menos estaria rico.

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Não; gays mesmo. Declaram isso abertamente, como deve ser.
sim... e pq vc acha que eles escolheram?

janick
Veterano
# nov/06
· votar



Dava para suspender uma galera aqui hoje por:

10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros


Preconceituoso se houver certo tipo de agressividade, o que não está acontecendo por aqui. Que eu saiba, não GOSTAR de homossexuais não é crime. E expressar sua opinião contra isso também não. Alias, existem lugares que eu vejo o preconceito oposto. Por exemplo, em uma de suas comunidades do orkut, "Odeio Heteros", alguma coisa assim. Vários homossexuais tão ou mais preconceituosos do que certos heteros. E depois ainda reclamam.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
1 crente vale tanto quanto um homossexual. Teoricamente, pelo menos. Pelo modo como está sendo conduzido isso tudo, dá pra ver que na prática alguns não pensam isso...


Ele usou uma figura de apenas. Claro que valem a mesma coisa. A diferença é que um homo sexual não costuma aliciar as mentes dos rebanhos.

Gostar é uma opção subjetiva. Esse determinismo todo é totalmente vazio. De fato, O cara gosta de homem mesmo. Mas isso pode ser por opção de gostar.

Não existe opção de gostar de bolo de chocolate. Gosta e pronto.
Não existe opção de gostar de sexo oral. Ou gosta ou não gosta.

Por usa a palavra opção. Opção é quando se escolhe entre bolo de chocolate e páo de queijo.

Não se pode escolher entre bolo de chocolate e bolo de chocolate. São coisas iguais.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Preconceituoso se houver certo tipo de agressividade, o que não está acontecendo por aqui. Que eu saiba, não GOSTAR de homossexuais não é crime. E expressar sua opinião contra isso também não. Alias, existem lugares que eu vejo o preconceito oposto. Por exemplo, em uma de suas comunidades do orkut, "Odeio Heteros", alguma coisa assim. Vários homossexuais tão ou mais preconceituosos do que certos heteros. E depois ainda reclamam.



Exatamente.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Só vai estar prejudicando a ele mesmo.
?

Não acho uma coisa saudável. A sociedade é muito repulsiva em relação aos homossexuais, isso acaba fazendo mal à propria pessoa mesmo.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Eles vivendo na deles e eu na minha tudo bem. Tem um garoto na minha sala, é homossexual. Nunca zoei ele, nem fiz nada contra ele. Não curto essas coisas, mas ele no canto dele eu no meu.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


janick
Eu não gosto mesmo de heteros afetados, nem de homossexuais afetados, enquanto as pessoas não sacarem que existe um meio termo, onde todo mundo pode conviver bem, não dá para gostar de nenhum dos dois lados.
Tem muita bicha escandalosa, e muito "macho" carracundo.

Só que acho que por criação, heteros tem o costume de ir mais ao ataque, mas enfim, quem sou eu para dizer alguma coisa não? É só sair na noite aqui de SP, que ela fala por mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP