Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
E quem falou o que agora palhaço?
Antes de ficar acusando os outros aprende a ler direito.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


e se ela "virar" lésbica o que é que tem? pelo menos ela teve educação e foi criada por pessoas que gostavam dela, não consigo ver nada de mal nisso.
Cara, é a mesma coisa. Acho que seria MUITA hipocrisia da minha parte, só porquê é mulher, lésbica, sonho de todo macho, também não achar que isso não condiz com o que eu penso entende?
Me posiciono da mesma forma que me posiciono acerca dos homens, acho isso estranho, diferente.

Fodius
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fodius
· votar


Mas parece q aqui no fórum, infelizmente é permitido ofender pesadamente a "religião" dos outros e coisas do tipo. Por qq outra coisa vc é suspenso ou banido. Infelizmente. Ainda espero estar enganado.

Coloca 'ateus' em vez de 'crentes' na frase do colega e vc vai ver. ( embora eu não ache certo essa frase)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Pardal
Se ferrou pleiboi quem mandou ser verde e falar currupaco

janick
acaba com ele miele (balançando uma bandeira da inglaterra rasgada atrás)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Nunca existiu nenhum homosseuxual criado por casais hetero. Eles surgiram por geração espontânea não é mesmo? Brotaram dos arco-íris.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Huahuahuhua
Busscëtõ mórr semeando a discórdia. hehehe
Negócio, vejo ele em todas as discussões, só sabe falar que todo mundo tem preconceito com ele, com crente, etc e tal. Vai ter sindrome de perseguição assim na casa do caralho ehehe.

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/06
· votar


daqui a pouco vem um falando que sãopaulino não nasce ESTREIA!!!

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Pelo menos ela não vai gastar dinheiro com escovas e hidratações.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Nunca existiu nenhum homosseuxual criado por casais hetero. Eles surgiram por geração espontânea não é mesmo? Brotaram dos arco-íris.
Diversos... mas em todos os casos um estudo pode encontrar fatos na estrutura familiar que geraram esta "escolha" sexual. Normalmente pai ausente, criação pela avó, falta de modelo masculino em casa e coisas do tipo.

A questão, na minha opinião, não é nem apenas de sexualidade... mas de toda a formação de carater de uma criança criada numa estrutura familiar totalmente não ortodoxa.

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/06
· votar


TOPICO FECHADO.


Ronin

quem eh vivo sempre aparece!

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Mah Pezzoa
Bom ter ver meu velho.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Que tipo de idiota escolhe ser homossexual? Gosta de sofrer preconceito?

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Que tipo de idiota escolhe ser homossexual? Gosta de sofrer preconceito?
Não é uma escolha. A criança nasce sem sexualidade alguma... a sexualidade, bem como diversos outros traços de caráter, surgem de uma diversidade de fatores, em sua maioria entre os 0 e 5 anos. Complexo de Édipo, por exemplo, é um formador de caráter sexual... só que se a menina não tem um exemplo masculino em casa, com quem fará o Édipo? São estas questões que complicam neste tipo de estrutura que está surgindo.

Por isto coloquei a palavra "escolha" entre aspas no meu post.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fodius


Dizer que não gosta das religiões em geral...é ofender o crente?

Dizer que não consegue conviver com religiosos e crentes é ofensa pesada?

Por mim se disserem que não gostam de ateus, tanto faz.

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


Dizer que não gosta das religiões em geral...é ofender o crente?

Dizer que não consegue conviver com religiosos e crentes é ofensa pesada?


tbm não gosto de crentes em geral, na verdade detesto pessoas que se deixam oprimir por algo e vivem como se tivessem uma viseira.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


RobertSmith
e se ela "virar" lésbica o que é que tem? pelo menos ela teve educação e foi criada por pessoas que gostavam dela, não consigo ver nada de mal nisso.


Sim...deixa ser lésbica. O que não vale é colocar na cabeça da criança que ser lésbica é mais legal, divertido, correto e tal.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


RobertSmith
tbm não gosto de crentes em geral, na verdade detesto pessoas que se deixam oprimir por algo e vivem como se tivessem uma viseira.


Pois é. por que eles se sentem ofendidos???


Cada um na sua. Eu não bato na casa de ninguém levando a palavra de nada.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Que tipo de idiota escolhe ser homossexual? Gosta de sofrer preconceito?


Lógico.

É que ele quer acreditar que deus não fez isso. Quer imputar a escolha ao homem.

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Sim...deixa ser lésbica. O que não vale é colocar na cabeça da criança que ser lésbica é mais legal, divertido, correto e tal.

eu acho que eles não fariam isso até porque acredito que é algo genético,

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Essa bichas tem mais é que tomar no cu.
=P

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


me vou.
abraços e bjos! (recebam o que for mais conveniente).

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Sim...deixa ser lésbica. O que não vale é colocar na cabeça da criança que ser lésbica é mais legal, divertido, correto e tal.
E é o que a mídia tem feito ultimamente nas novelas e series... o homosexualista está virando "moda"... quase sendo incentivado. Já reparou que os casais gays nas novelas são sempre felizes, alegres e radiantes... e todo o mal vem de influencias externas? Enquanto na vida real sabemos que um relacionamento homosexual tem os mesmos problemas que qualquer outro relacionamento.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Cada um na sua. Eu não bato na casa de ninguém levando a palavra de nada.


Mas eu bato em quem vem trazer a palavra na minha casa.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Mas eu bato em quem vem trazer a palavra na minha casa.

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Poutz....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


O que não vale é colocar na cabeça da criança que ser lésbica é mais legal, divertido, correto e tal.
Já é assim.

Eu fico assustado com meninas de 10.... até 14 anos, que acham que lesbica é moda.
Sério, 80% de emos, e emas, acham que homossexualismo é uma coisa que só serve para tirar uma ondinha, e depois eu não sei o que vão ser dessas pessoas. Espero que se endireitem, ou realmente levem a sério o que estão fazendo, porque o que eu to vendo, é um monte de menina e moleque que mal tem pelo no saco, se foderem querendo levantar bandeira de homossexualismo...

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
E é o que a mídia tem feito ultimamente nas novelas e series... o homosexualista está virando "moda"... quase sendo incentivado. Já reparou que os casais gays nas novelas são sempre felizes, alegres e radiantes... e todo o mal vem de influencias externas? Enquanto na vida real sabemos que um relacionamento homosexual tem os mesmos problemas que qualquer outro relacionamento.

mande sua opinião pra manoel carlos, é possivel

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


E é o que a mídia tem feito ultimamente nas novelas e series... o homosexualista está virando "moda"... quase sendo incentivado. Já reparou que os casais gays nas novelas são sempre felizes, alegres e radiantes... e todo o mal vem de influencias externas? Enquanto na vida real sabemos que um relacionamento homosexual tem os mesmos problemas que qualquer outro relacionamento.


E você vê casal hetero triste em novela?

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Essa bichas tem mais é que tomar no cu

elas tomam

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
E você vê casal hetero triste em novela?
Vários... se não me falha a memória tem um em páginas da vida... os pais daquela menina que morreu no início da novela, por exemplo.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


RobertSmith
eu acho que eles não fariam isso até porque acredito que é algo genético,

Pode ser. Mas eu já vi um programa documentário. Os casais de lésbicas que adotaram meninas e os de gays que adotaram meninos, incentivando e transmitindo valores emocionais e morais para os filhos sim. Flando claramente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP