Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Não acho uma coisa saudável. A sociedade é muito repulsiva em relação aos homossexuais, isso acaba fazendo mal à propria pessoa mesmo.

eu pensei assim tbm, só queria confirmação

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Po nao sou contra mas imagina o constrangimento da criança =/
com certeza sera alvo de piadas na escola =/

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Eu preferia ter uma plantação de maconha, ou um cartel em Cali, do que um filho.

Pelo menos estaria rico.

Escreve um livro de auto-ajuda.

"A arte de roubar o queijo do pai pobre na guerra para filhos da puta".

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
Po nao sou contra mas imagina o constrangimento da criança =/
com certeza sera alvo de piadas na escola =/


infelizmente, eles (os pais) só vão tá ajudando ela

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Preconceituoso se houver certo tipo de agressividade, o que não está acontecendo por aqui. Que eu saiba, não GOSTAR de homossexuais não é crime. E expressar sua opinião contra isso também não. Alias, existem lugares que eu vejo o preconceito oposto. Por exemplo, em uma de suas comunidades do orkut, "Odeio Heteros", alguma coisa assim. Vários homossexuais tão ou mais preconceituosos do que certos heteros. E depois ainda reclamam.

janick e snowwhite:

Preconceito é isso aqui, ó:

um gay vale mais do que 200 crentes

Isso é considerar um grupo social mais importante que outro, só por opção religiosa. Estão considerando que os crentes são inferiores. Preconceito.

snowwhite:

Sendo preferência tua, tudo bem. Mas concordar com a inferiorização de dada parcela da sociedade por característica (s) específicas ainda é preconceito.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Philipius
Eu já pensei seriamente nisso, mas quem alem de uns filhos da puta por ai iria comprar? Eu quero ser rico, não quero que filho da puta nenhum goste de mim porque filho da puta por filho da puta eu gosto mais é da minha própria opinião

ass: filho da puta mor sem tremas

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


RobertSmith

pois eh cara =/ eh foda isso =/

janick
Veterano
# nov/06
· votar


janick e snowwhite:

Preconceito é isso aqui, ó:

um gay vale mais do que 200 crentes

Isso é considerar um grupo social mais importante que outro, só por opção religiosa. Estão considerando que os crentes são inferiores. Preconceito.


Jës~us... onde que eu falei isso?

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
busscëtto Mó~r

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


janick:

Você de fato não falou isso. Mas disse que não havia sido manifesto nenhum preconceito, o que não é verdade. Em pleno tópico para falar da adoção de uma menina, certos indivíduos ainda acham oportunidades para demonstrar preconceito não contra os homossexuais, o que os levaria ao ban e talvez até processos, mas contra cristãos. Preconceito contra cristão é, por mais que seja contra cristãos nos dizeres de uns, preconceito.

Ronin
Veterano
# nov/06 · Editado por: Ronin
· votar


Eu não li todos os posts do tópico, só dei uma olhada na rerportagem... mas aproveito para levantar umas questões que não se tratam de preconceito, mas que tem de ser levantadas e questionadas nestes casos.

Quem estuda psicologia sabe a importância da estrutura familiar (pai e mãe) na formação de caracter de uma criança, principalmente entre os 0 e 5 ou 7 anos. Complexo de édipo, ruptura e etc. A pergunta é... o que será que pode infligir no processo de formação de caráter e sexualidade de criança uma composição familia baseada em dois homens?

O segundo ponto a ser questionado é se a sociedade está pronta para isto, e o quanto a sociedade pode ser danosa para uma criança crescendo nestas condições. Como os amigos de escola se comportarão defronte à um amiginho que tem dois pais? Como a sociedade irá reagir diante do filho de um casal gay?

Quem sabe daqui a alguns anos esta criança nos possa responder isto.

(Ps.: Impressão minha ou está na moda adotar crianças?)

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Mas eles foram punidos? Não... depois abrem tópicos reclamando da impunidade...

Eu sou crente. Isso que fizeram foi um ataque. Não necessitam de serem banidos nem nada, aprecio muito as pessoas que falaram isso, por mais que não tenha apreciado o que disseram. Mas é preconceito do mesmo tamanho. Só que é um preconceito aceito.

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
não quero que filho da puta nenhum goste de mim porque filho da puta por filho da puta eu gosto mais é da minha própria opinião
Egocëntrico como todo filho da puta.

Ass: fdp-mör2 com tremazz

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Olha...cansei...vou até sair disso aqui.


HUGS.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Mas disse que não havia sido manifesto nenhum preconceito, o que não é verdade
PROVE
Eu li muito bem ali atras e não fui eu que demonstrei preconceito algum. Não tenho preconceito com cristãos, nem com evangélicos e etc.
E nem demonstrei contra homossexuais. Não fui agressivo de forma alguma em meus posts. Então mostre aqui aonde eu fui preconceituoso, por favor.

Um abraço

janick
Veterano
# nov/06
· votar


HUGS.
Otro/

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Eu li muito bem ali atras e não fui eu que demonstrei preconceito algum

Eu disse que você não manifestou preconceito algum: Você de fato não falou isso. Viu? Em momento algum disse que você teria preconceito. Mas ele de fato ocorreu...

PROVE

um gay vale mais do que 200 crentes

PROVADO. Pode olhar um pouco mais pra trás. E repito:

Isso é considerar um grupo social mais importante que outro, só por opção religiosa. Estão considerando que os crentes são inferiores. Preconceito.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


um gay vale mais do que 200 crentes
FUI EU QUE ESCREVI ISSO POR ACASO?
NÃO
Volta lá e olha.

Imbecil, não vai acusando quem não fez nada não, cresce.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Quem estuda psicologia sabe a importância da estrutura familiar (pai e mãe) na formação de caracter de uma criança, principalmente entre os 0 e 5 ou 7 anos. Complexo de édipo, ruptura e etc. A pergunta é... o que será que pode infligir no processo de formação de caráter e sexualidade de criança uma composição familia baseada em dois homens?

O segundo ponto a ser questionado é se a sociedade está pronta para isto, e o quanto a sociedade pode ser danosa para uma criança crescendo nestas condições. Como os amigos de escola se comportarão defronte à um amiginho que tem dois pais? Como a sociedade irá reagir diante do filho de um casal gay?

Quem sabe daqui a alguns anos esta criança nos possa responder isto.



Concordo em gênero , número e grau.


Nada tenho contra gays em geral, nem que se unam. Mas colocar criança no meio é muito complicado.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
Veterano # Enviado: 22/nov/06 15:43
Quote

o cambada de viado, homosexualidade não se escolhe, simplesmente aparece. eu nao tenho nada contra os viados, eu preferiria ter um filho gay do que ter um filho maconheiro. um gay vale mais do que 200 crentes


Agora cala a boca antes de falar merda de mim beleza?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Sendo preferência tua, tudo bem. Mas concordar com a inferiorização de dada parcela da sociedade por característica (s) específicas ainda é preconceito.


Eu já disse: não consigo conviver com crentes. Não gosto da postura deles. Só isso. Seria hipocrisia mentir.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


gëi é tudo um bando de viado, esses pederastas, tem que tomar é meia lictr6os de laxantë ai elës vao sabër pra q q servë cü eses figos da putä kkkkkkkkkkkkkkkkk esses v iadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Nada tenho contra gays em geral, nem que se unam. Mas colocar criança no meio é muito complicado.(2)
Fica muito tendenciosa a escolha sexual dela por exemplo(Não que isso seja um problema, mas é algo que pode ser prejudicial à formação dela nesse aspecto).

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
gëi é tudo um bando de viado, esses pederastas, tem que tomar é meia lictr6os de laxantë ai elës vao sabër pra q q servë cü eses figos da putä kkkkkkkkkkkkkkkkk esses v iadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSH


janick
Nada tenho contra gays em geral, nem que se unam. Mas colocar criança no meio é muito complicado.(2)
Fica muito tendenciosa a escolha sexual dela por exemplo(Não que isso seja um problema, mas é algo que pode ser prejudicial à formação dela nesse aspecto).



Isso é só um pedacinho do iceberg...pode ser que nem aconteça...se ela conviver na sociedade padrão. Mas tem muito mais coisa tb.

janick
Veterano
# nov/06 · Editado por: janick
· votar


snowwhite
Sim claro. Mas talvez se o casal, for consciente disso, saberá como educar bem sua criança, eu penso.

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


um gay vale mais do que 200 crentes

Sem comentários.

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


um gay vale mais do que 200 crentes

Sem comentários.
(2)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Recalque que que que que que...

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Agente podia voltar ao tópico, não?
Que tal passar a discussão sobre preconceito e regras do fórum às autoridades cabíveis (leia-se Sam, o Admin)?

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Fica muito tendenciosa a escolha sexual dela por exemplo(Não que isso seja um problema, mas é algo que pode ser prejudicial à formação dela nesse aspecto).

e se ela "virar" lésbica o que é que tem? pelo menos ela teve educação e foi criada por pessoas que gostavam dela, não consigo ver nada de mal nisso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP