Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP

Autor Mensagem
GeorgeHarry
Veterano
# nov/06
· votar


Eu acho que a criança deveria crescer com uma presença paterna e materna.

Mas eu concordo com tudo o que o fgr disse.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Po parem e pense, eu tb não acho certo o casamento entre pessoas do mesmo sexo apesar deu não ter preconceito com os homosexuais.. eu acho o casamento gay ainda muito estranho mas pq tirar a chance de uma criança ser feliz e ter um bom futuro??????


Esse é o lado romântico. Experimenta explicar a ela que tem 2 pais ou 2 mães.
E na festinha na escola? E com os amigos? É tudo estranho

GeorgeHarry
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Eu concordo com você. Essa criança vai ter várias dificuldades pra se socializar, entre outros problemas...
Mas acho que seria muito melhor que viver num orfanato, sem perspectiva nenhuma de vida, sem família, sem porra nenhuma.

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


e quem o Pete escolheu pra apadrinhar?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


GeorgeHarry
Mas acho que seria muito melhor que viver num orfanato, sem perspectiva nenhuma de vida, sem família, sem porra nenhuma.

Mas tipo...não estou questionando escolher entre duas coisas. São situações diferentes.

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

a questão é que é escolher entre duas coisas...as chances de uma criança sair de um orfanato são muito pequenas, o que é melhor, deixar ela jogada lá, ou dar para um "casal" adotá-las?...

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/06
· votar


Muito bom isso.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
a questão é que é escolher entre duas coisas...as chances de uma criança sair de um orfanato são muito pequenas, o que é melhor, deixar ela jogada lá, ou dar para um "casal" adotá-las?...


Prefiro casal hetero. Só isso.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/06
· votar


Será que ela não vai querer se relacionar com homens por ver dois homens se relacionando? hehehe.
Esses dois homens gays foram criados por pais gays?

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Sabe eu to pensando numa coisa

Um casal de viados criando um menininho pode ser tragico, mas talvez uma menina, nem tanto

e vice versa, um casal lesbo criando um garoto e tal

janick
Veterano
# nov/06
· votar


janick
os gays estão tomando conta do mundo..

Onde está Deus nessas horas.... aonde esse mundo vai parar desse jeito?

Mas que palhaçada viu.


ahauhUHAUSHAUHSUAHSUAhSUAHsuahs


FREEEDOM!!!! \o/



Nesse aspecto, ainda sou conservador. Porquê não?
Acho que não é certo e pronto.
Daqui a pouco oficializam casamento homossexual por aqui...

Sò falta virar obrigatório dar a bunda.,. Daí sim que fujo pra Marte..(2)
Ahahahahaha

GeorgeHarry
Veterano
# nov/06
· votar


Eu queria ser adotado por um casal lésbico.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


GeorgeHarry
Eu queria ser adotado por um casal lésbico.


HAHAHHAhaha

duas respeitadas senhoras de 60 anos?

GeorgeHarry
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Não, duas jovens ninfetas na faixa dos 20... e cheias de amor pra dar ao seu filho.

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


GeorgeHarry

ai ate euy amico ¬¬'

mas achar isso e mei fodinha n axa?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


GeorgeHarry
Não, duas jovens ninfetas na faixa dos 20... e cheias de amor pra dar ao seu filho.


Então vá querido...nada a declarar ok ;D

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Adotaram a menina e pronto. Existe tanto casal hetero que é literalmente traumático, esperemos que nesse caso seja melhor.

Mas sou contra a união homossexual. Homossexualismo é não aceitar que seu corpo é do jeito que é. É como fazer plástica: você não se aceita e quer ser diferente, daí escolhe fazer. Ficam dizendo por aí que o homossexual é uma mulher dentro do corpo de um homem ou vice-versa, mas isso é papo furado: é só opção. Homossexualismo é opção de quem não se aceita do jeito que é. Eu prefiro que as pessoas encarem o seu natural, ao invés de tentarem ser outra pessoa do que realmente são. Se tem corpo de homem, é homem e pronto. Se escolheu ser homossexual é porque não se aceitou do jeito que nasceu. Só.

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Pardal
Mas sou contra a união homossexual. Homossexualismo é não aceitar que seu corpo é do jeito que é


É a mente que define a preferência sexual ...não o corpo.

Além do mais ninguém vive de papai e mamãe.

GeorgeHarry
Veterano
# nov/06
· votar


Pra mim não é questão de aceitar. O boiola nasce boiola. Isso é comprovado cientificamente.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite:

Sua opinião, sua opinião. Minha opinião, minha opinião.

;-)

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


GeorgeHarry
Pra mim não é questão de aceitar. O boiola nasce boiola. Isso é comprovado cientificamente.


Lógico...está na mistura de gens, hormônios um pouco de infuência tb. UM POUCO eu disse.

Não existe não aceitar. Homos e BIS são realidade.

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


é muito bom, menos uma criança sofrendo em um orfanato.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Sua opinião, sua opinião. Minha opinião, minha opinião.

;-)



Eu sei querido. Mas você nega a realidade.


A homo sexualidade sempre existiu. É natural do ser humano e de muitos animais...que nem sabem o que é aceitar o corpo.

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


Mas sou contra a união homossexual. Homossexualismo é não aceitar que seu corpo é do jeito que é. É como fazer plástica: você não se aceita e quer ser diferente, daí escolhe fazer. Ficam dizendo por aí que o homossexual é uma mulher dentro do corpo de um homem ou vice-versa, mas isso é papo furado: é só opção

não é escolha, vc acha que se fosse alguem ia escolher?

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite:

Negar a realidade? Isso depende de aceitar a premissa:

É a mente que define a preferência sexual ...não o corpo.

No entanto, o condicionamento ao conhecimento do corpo ocorre, pois a criança nasce e vai se vendo de determinada sexualidade, se acostumando em se identificar com determinado gênero. Existem alguns casos de anomalia genética que produzem hemafroditas. existem outras questões envolvidas tb: a influência não é tão pouca assim...

Nos tempos da Grécia antiga já existia homossexualidade, eu sei. Mas ela não é natural, vide que as excessões confirmam a regra, em casos isolados. Em muitos casos, é opção mesmo.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


RobertSmith:

não é escolha, vc acha que se fosse alguem ia escolher?

Conheço alguns que escolheram.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Negar a realidade? Isso depende de aceitar a premissa:


Premissa do corpo ou do desejo hormonal?

Eo BI? Aceita ou não aceita?


O resto que vc postou em concordo em partes...mas opção já uma coisa a ser respeitada.

Você não pode por ex dizer a um filho que vc queria que fosse médico, porque ele exemplo em casa, que es colhe ser padeiro, que ele não aceita ou renega o que lhe foi ensinado. Pode? Seria cruel.

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Tendo em vista que sobram crianças em condições de serem adotas, além do fato de que provavelmente esse casal de homossexuais terá muito mais empenho em cuidar das crianças graças ao preconceito que incide sobre eles, acho válido.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Conheço alguns que escolheram.


Escolhe porque tem nojo e repulsa pelo sexo oposto. Tem desejo e carinho pelo mesmo sexo. É simples.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Escolhe porque tem nojo e repulsa pelo sexo oposto. Tem desejo e carinho pelo mesmo sexo. É simples.
Boiolice dos infernos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casal de homens é autorizado a adotar menina em SP