Papa resolve rediscutir o celibato clerical

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar

snowwhite
Não pela igreja, gostaria sinceramente de um edição comentada por alguém neutro. Neutro, veja bem, o que é muito díficil.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar

snowwhite

Não mudem jamais!

=)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

Dogs2
eu tenho uma Bíblia aqui em casa que vem com umas explicações embaixo
esclarecendo (ou tentando esclarecer) algumas supostas "contradições"

Eu vi uma assim na Saraiva uma vez, mas as explicações eram mais contraditórias que a própria passagem.

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar

Senhor Marine
Aí man, eu faço rebuliço mesmo certo. Sou chato, mas você também não é flor que se cheire.

Sim. Somos chatos, e estamos certos. Antes assim que passivos que vão engolindo qualquer coisa.

e viva tche gëvara
\o/

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl
hauhauhau

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl
Não pela igreja, gostaria sinceramente de um edição comentada por alguém neutro. Neutro, veja bem, o que é muito díficil.

A Igreja talvez não permitisse tal interferência...Aliás se não me engano ...já tentaram fazer isso...assim com outros livros sagrados...isso é profanatório.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar

Dogs2

e viva tche gëvara
\o/

Prefiro Adam Smith.

Dogs2
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dogs2
· votar

Senhor Marine
viva adam ismith tambein!
\o/\o/

e viva todos essis kras menti abertas! \o/\o/
num conhessu a maioria, mas saum legais

xau pessual ^^

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar

e viva tche gëvara

Tá bom. Eu heim. =P

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Dogs2
xau pessual ^^

Tiau!

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar

snowwhite
bjö

i salvi mao tse tong kkkk

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Dogs2
bjö

i salvi mao tse tong kkkk

Salve Gandhi!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar

O único livro religioso que eu li inteiro foi "O livro de Enoch" se não me engano os vocábulos já estavam atualizados nessa versão, pelo menos os que sabiam. Mas o livro é inteiro estranho e tem partes em que não se entende absolutamente nada. Se não me ingano são textos apócrifos.

Enoch é descendente de matusalém, aí ele vai visitar deus e deus parece um petroleiro voador com luzes brilhantes, e no final aparece nóe. Fora a parte em que anjos descem dos céus para "dar uns catos" nas mulheres dos homens e nascem filhos gigantes. Enfim, bizarro.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar

Enoch é descendente de matusalém, aí ele vai visitar deus e deus parece um petroleiro voador com luzes brilhantes, e no final aparece nóe. Fora a parte em que anjos descem dos céus para "dar uns catos" nas mulheres dos homens e nascem filhos gigantes. Enfim, bizarro.

hahahahahahahahahhahahahaha

True!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl
Fora a parte em que anjos descem dos céus para "dar uns catos" nas mulheres dos homens e nascem filhos gigantes. Enfim, bizarro.

Hum...interessante.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Senhor Marine

\o

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar

snowwhite
Senhor Marine
O negócio é meio lisérgico em muitas partes, acho que se eu tivesse coragem de tomar ácido e ler teria uma interpretação bem diferente. Como aquele maluco fez com o livro tibetano dos mortos.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl

Chamo isso de Santo Daime.

hahahaha

Zueria, depois que ouvi meu professor falar que deus é natureza me sinto cada vez mais próximo dele e do Nirvana quando fumo uma erva.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl
O negócio é meio lisérgico em muitas partes, acho que se eu tivesse coragem de tomar ácido e ler teria uma interpretação bem diferente. Como aquele maluco fez com o livro tibetano dos mortos.

Todos os livros sagrados são lisérgicos.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar

Senhor Marine
Sei lá, eu só tomo álcool, mas o balão que estou começando a achar que álcool é amor, e se deus é amor deus é álcool também. Se bem que tem a ressaca, mas enfim, ele explodiu sodoma e gomorra também não é. hauhauhuaauhhauahuahauha

As descrições do livro são tão estranhas em algumas partes que você pode interpretar em praticamente qualquer sentido, de deuses astrounautas até drogas alucinógenas.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar

As descrições do livro são tão estranhas em algumas partes que você pode interpretar em praticamente qualquer sentido, de deuses astrounautas até drogas alucinógenas.

uhauhauahuahauahuahuahuahauhauhauahuahauhauaha

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar

snowwhite
Eu acho estranho no que eu sei das escrituras que pouco se fala sobre outras drogas. Só o álcool que aparece bastante.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl

Eu já vi sobre isso.

É bem interessante.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar

Eu acabei descobrindo esse livro de enoch justamente por conta de livros no estilo de "Eram os Deuses Astrounautas?", sou fã desse tema apesar de cético.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl
Eu acho estranho no que eu sei das escrituras que pouco se fala sobre outras drogas. Só o álcool que aparece bastante.

Tem certeza?...ouvi sobre coisas com sentido duvidoso.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl
Eu acabei descobrindo esse livro de enoch justamente por conta de livros no estilo de "Eram os Deuses Astrounautas?", sou fã desse tema apesar de cético.

Achei bem chato "Eram os deuses.."

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar

snowwhite
Tem certeza?...ouvi sobre coisas com sentido duvidoso.

Então, eu já vi bastante sitações sobre o alcool e alguma coisa sobre o tabaco. Mas de resto não. Você já viu alguma coisa nesse sentido?

Achei bem chato "Eram os deuses.."

Eu gostei bastante principalmente do começo, mas ele vai ficando cada vez mais tendencioso. Mas sobre o livro de Enoch eu li em um livro do Robert Charroux que nem lembro o nome. Esse cara é um francês racista, machista, demente, mas até que tem alguma coisa legal nos livros dele.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl
Então, eu já vi bastante sitações sobre o alcool e alguma coisa sobre o tabaco. Mas de resto não. Você já viu alguma coisa nesse sentido?

Acho que sim.

Eu gostei bastante principalmente do começo, mas ele vai ficando cada vez mais tendencioso. Mas sobre o livro de Enoch eu li em um livro do Robert Charroux que nem lembro o nome. Esse cara é um francês racista, machista, demente, mas até que tem alguma coisa legal nos livros dele.

ahahahahahha

Década de 60 as coisas eram muito doidas. Esse outro de época é?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

snowwhite
É dessa época também, final de 60 começo de 70. Tenho um monte de livros dele, do Erich Von Daniken, do Charles Berlitz. Entre outros.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar

Fritz_mkvl
É dessa época também, final de 60 começo de 70. Tenho um monte de livros dele, do Erich Von Daniken, do Charles Berlitz. Entre outros.

Eu nasci em meio aquela maluquice toda!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Papa resolve rediscutir o celibato clerical