Exército nas ruas do Rio resolve?

Autor Mensagem
alexandrespa
Veterano
# mar/06


sei nao. parece q os soldados ficaram zangados com os fuzis q sumiram...

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Tem 'boi na linha' nessa história

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Ahahaha os traficantes roubam os fuzis do exército e eles ficam na lenga lenga.
O exército apreende 10 kgs de cocaína e os traficantes abrem fogo e começam o holocausto...

Tá faltando um pesinho pra igualar essa balança...

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


funciona, na hora q o exercito quiser msm acabar com aquela porra no Rio eles acabam.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


funciona, na hora q o exercito quiser msm acabar com aquela porra no Rio eles acabam.
Tbm acho que é assim, mas não seria o melhor pras pessoas que moram lá...

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
dependendo do ponto de vista, a longo prazo seria sim, o foda q ia morrer muita gente.

alexandrespa
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
Alessandra
Atum Bluesman

sei nao...
ano de eleiçao exercito(força federal) no rio...

publicidade?

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


alexandrespa
nem cara.

alexandrespa
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
o foda q ia morrer muita gente.
ja ta morrendo muita gente!

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


é só um soldado chegar

eu devolvo a cocaína e voces devolvem os fuzis :D

seila
Veterano
# mar/06
· votar


alexandrespa
Exército nas ruas do Rio resolve?
O exército é a coisa mais GAY desse país.
só estão atras dos fuzis, pq os ladrãozinhos sacanearam legal, mostraram a 'grande' moral do exercito.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


O Exército está achando ótimo aparecer um pouquinho, já que estamos sem presidência neste País.

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


Não sei. Normalmente violência nunca resolve.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Pra acabar com esses caras ,só terroristas heaha

kaus
Veterano
# mar/06 · Editado por: kaus
· votar


porra se não resolver o exército brasileiro então pede pro bush invadir que resolve bem rapido os problemas

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


esse exército podre, despreparado, falido, mal organizado e composto por ignorantes?

não dá jeito em nada.
Talvez um fogo de palha como o q está havendo por estes dias

Aninha_Shady
Veterano
# mar/06
· votar


eu nem sei direito o que tá acontecendo lá...=\

vou ler por ai! \o/

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


dá até pra botar uma moralzinha no morro se ouver fuzilamento de alguns traficantes
botar o exercito na rua é um ato mais simbolico do que pratico, existe uma rede de inteligencia muito maior do que a das forças armadas brasileira ligando o mundo do crime no brasil, logo esses fuzis só vão ser achados numa outra vida, junto com as pinturas e os artefatos roubados dos museus da vida ae

kaus
Veterano
# mar/06
· votar


deveria ter um serviço secreto que exterminasse a cacaiada

tiros do nada atingindo os trutas uhahaiha (bala perdida ok!!)

alexandrespa
Veterano
# mar/06
· votar


preparem-se:

esse ano o lula tem alem de exercito nas ruas:

- copa do mundo
- sua(eca!)reeleiçao.
- emplogaçao pre-pan 2007
e mais...

Half
Veterano
# mar/06
· votar


alexandrespa
- copa do mundo

Certeza que vai apelar pro emocional através da copa do mundo... Barbudo sem vergonha.

brucosta99
Veterano
# mar/06
· votar


Nao resolve + melhora...caiu em 50% os assaltos de onibus nas regios proximas onde o exercito ta acabando...

Nao tem jeito, apesar do exercito nao ter um treinamento especifico pra esse tipo de operação, c resolverem subir legal com o blindado, disposto a matar bandido (e nao prender) ninguem segura!

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Se os militares fossem sensatos e quisessem a melhora do país, não o poder, sim... talvez.
O importante é o que eles podem fazer, não se estarão lá ou não.
Se for para estarem e usarem da mesma violência que as pessoas usam sem eles, melhor sem eles. Na minha opinião, policial deveria mais saber sobre psicologia do que "tiro ao álvaro".
"Endurecer, sim. Perder a ternura, jamais." Che

_Falcão da Noite_
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém aqui ja foi militar?
Então me desculpem e pergunto como vcs podem falar que o exército brasileiro e despreparado?
Se tivessem dito ainda que o exército e despreparado para esse tipo de operação que esta sendo realizada no RJ eu até concordaria, até porque em uma guerra oque diferencia o seu inimigo é a cor do seu uniforme, mas nesse caso (RJ) todos são civis e todos são brasileiros não sendo assim, possível destinguir-los, agora, dizer que ele não "presta", podemos até dizer que ele não seja o mais equipado em termos tecnologicos, mas, saibam que o nosso exército em termos de inteligência so perde para países como a França e Inglaterra, não perdemos nem para o exército americano nesse requisito.
E se há alguma instituição que funcione nesse país ainda é o exército.

O Exército nas ruas do Rio resolve? Isso eu não sei mas, que ajuda! Ajuda!
Ja que a policia civil e militar não tem efetivo para controlar todos os pontos do país talvez, o exército podeira auxiliar nesses casos. Trabalho em conjunto.
Minha opinião.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
esse exército podre, despreparado, falido, mal organizado e composto por ignorantes?

o.O

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


alexandrespa
sei nao...
ano de eleiçao exercito(força federal) no rio...

publicidade?


nops
os caras agiram por conta própria

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


_Falcão da Noite_
Compreendo.
E, não sei quanto aos outros, mas não digo que o exército brasileiro é despreparado, mas eles têm algum vínculo, se não todos, com o governo, o poder, o Estado. Então, querendo ou não, mesmo que em poucos aspectos, essa convocação dos militares para as ruas tem algum intuito por trás de apenas diminuir a violência e outras coisitas mais.
Não confio neles, não consigo.
Não é de hoje que, em muitos lugares e situações, é melhor estar preparado para se proteger do governo do que do povo. Com os policiais na rua, isso aumentará. Exemplo? Já vi cara que, só por estar JUNTO com pessoas que fumavam maconha, ele e mais dois foram levados e... nem quero lembrar do que eles me contaram. Nâo estou exagerando não!! Já vi bastante disso.
Câmeras, policial, leis... cada vez mais limites...
Sei que não estou chegando em ponto algum, mas preciso expor minha negação, minha recusa em aceitar mais militares nas ruas.

Você diz que eles nas ruas ajudarão. Mas ajudarão em que?
Ao ver alguém cometendo um ato de violência, eles violentarão esta pessoa, física ou moralmente, e isso vai piorar, cada vez mais, como já é visível. Na prisão, ao invés de melhorarem, os bandidos pioram, evidentemente. Então, aonde está a ajuda?
Para colocar militares nas ruas, têm que colocar mais estrutura nas prisões, mais empregos, mais igualdade de oportunidades, mais profissionais nas prisões e centros de reabilitação (psicólogos, professores, músicos, artesãos...) para fazer com que cada preso faça alguma coisa, ocupe seu tempo com coisas que lhe serão úteis quando sairem.
E sei também que a questão dos militares nas ruas não é só com os bandidos, mas não posso falar muito sobre as outras.

Enfim...
não sei muito bem sobre isso, mas formo algumas coisas na minha cabeça de acordo com algumas coisas que vejo e fico sabendo.
Conclui que, para qualquer coisa que tenha que ser feita na sociedade, mais pelo menos cinco terão que ser feitas de tabela.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Então, querendo ou não, mesmo que em poucos aspectos, essa convocação dos militares para as ruas tem algum intuito por trás de apenas diminuir a violência e outras coisitas mais.

Mas a operação não é pra diminuir violencia e sim recuperar (tentar) o armamento roubado, a queda da violência é só uma conseqüencia.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
A questão é:
pra quê eles querem recuperar armamentos?
Pra mim, isso não é assim tão simples.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Thio
A questão é:
pra quê eles querem recuperar armamentos?
Pra mim, isso não é assim tão simples.


Isso é com eles, sei lá, talvez estejam querendo recuperar "a moral que perderam" ao terem suas armas roubadas.
Sei que é mais fácil encontrar agulha no palheiro do que eles recuperarem as armas, mas de um jeito ou de outro pelo menos está surtindo efeito: redução em 70% do tráfico e violência, isso é fato.
E o governo do estado nada tem a ver com a tal operação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exército nas ruas do Rio resolve?