Abusos, ameaças e constrangimentos à Jornalistas da Revista Veja

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


jvic
A Veja é tão sem credibilidade, fica dificil levar essa declaração a sério. É preciso uma fonte menos... parcial...

Duvida que a Policia Federal tenha feito isso? Não é a Revista Veja apenas. É a editora Abril. E além deles, outros veículos são controlados.

Mas ora, isso é só oq tem acontecido no Brasil desde o mensalão, logo a Veja q adora fazer acusações sem provas...


Acha certo que eles sejam inquiridos como suspeitos?

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


merecem

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


jvic
Vc contra a compra do Aerolula porq Alckmin trouxe o assunto à tona embora não tenha sido discutido de verdade, ou vc realment pensou nisso e acha q é uma coisa ruim pro país? Isto é, a sua opinião é sua mesmo, ou vc tá só repetindo oq leu na Veja?

hehehe
Com a grana do AeroLula eles acham que poderiam transformar esse país num de 1º mundo!
hsuahiushauishuias

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Enquanto a Globo recebe 1 bilhão do BNDES e a Época defende a compra do Aerolula, algum meio tem que cristalinizar os ditames do governo (ou quase ditadura) Lula. Que bom que tenha sido a revista mais conceituada do país.
Essa nova capa, falando dos negócios voluptuosos do Lulinha (filho do Lula), vai dar o que falar também.



Não é a revista mais conceituada do país. É muito criticada.

Mas aqui a nota foi enviada à Veja Online. Na que vai às bancas não saiu nada.

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Jornalistas fazem um trabalho bem mais decente e honesto do que a classe política sem caráter que tomou conta desse país.


Ahn, o problema é quando os jornalistas resolvem trabalhar para a classe política sem caráter q tomou conta desse país, aí vira tudo uma coisa só. Mas pelo menos é mais facil distinguir os jornalistas de verdade dos comprados.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


merecem(289262959884565265498498496)

Requião Presidente 2010.

anonymous4
Veterano
# nov/06
· votar


Sinceramente:

Da pra acreditar em alguma grande revista jornalistica no brasil?

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Acha certo que eles sejam inquiridos como suspeitos?

Não, mas acho engraçado, irônico... como aquela história, pimenta nos olhos dos outros...

Mas, como disse, esta é a posição da Veja/Abril (não acho q nenhuma das duas presta). Com a credibilidade nula dela, é preciso mais informações sobre o ocorrido.

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


Sinceramente:

Da pra acreditar em alguma grande revista jornalistica no brasil?
(2)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Quer fazer acusações, faz... mas depois aguenta.

Agüenta? Vc é a favor da falta de liberdade de imprensa...já viveu sob um regime totalitarista?

Sabe o que está dizendo?



Mostra mesmo, se me contradisse, me mostre onde... Tem que mandar tomar no cú mesmo esses jornalistas de merda!

Nem vou comentar isso. Por isso o Brasil é como é.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
hehehe
Com a grana do AeroLula eles acham que poderiam transformar esse país num de 1º mundo!
hsuahiushauishuias


Quem disse isso?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


jvic
Mas, como disse, esta é a posição da Veja/Abril (não acho q nenhuma das duas presta). Com a credibilidade nula dela, é preciso mais informações sobre o ocorrido.


Não há informações...assim como não em regimes totalitaristas.

As informações são guardadas ou destruídas.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Agüenta? Vc é a favor da falta de liberdade de imprensa...já viveu sob um regime totalitarista?

Sabe o que está dizendo?


Sou a favor da falta de liberdade das mentiras contadas edição após edição...
PF tem o direito de investigar...

Nem vou comentar isso. Por isso o Brasil é como é.

Ele é como é devido à outras pessoas e outros governos, o meu tipo está começando ainda.. e já está demonstrando progresso.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


anonymous4
Sinceramente:

Da pra acreditar em alguma grande revista jornalistica no brasil?



E daí? Vamos acreditar em quem? Na Polícia Federal? No governo?
Crise institucional demonstra que algo está errado.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Quem disse isso?

Ai... Do jeito que foi falado sobre o assunto (ênfase dada principalmente em debates) dava a entender que era possível.. entendeu?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Sou a favor da falta de liberdade das mentiras contadas edição após edição...
PF tem o direito de investigar...



A Polícia Federal só trabalha para o lado que considera "perigosas" as "mentiras" que mostrem o que pode estar acontecendo no regime.

Ele é como é devido à outras pessoas e outros governos, o meu tipo está começando ainda.. e já está demonstrando progresso.

O seu tipo, querido é antigo e bem conhecido. E também conheço esse "progresso" desde muito antes de vc pensar em nascer.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
O seu tipo, querido é antigo e bem conhecido. E também conheço esse "progresso" desde muito antes de vc pensar em nascer.

Pode ficar tranquila que o que você está pensando (filhos da arena) não foram eleitos não...

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
A Polícia Federal só trabalha para o lado que considera "perigosas" as "mentiras" que mostrem o que pode estar acontecendo no regime.

Na boa, pelo histórico das ações acho q a PF é muito mais imparcial e responsável q a Veja. Dou meu voto de credibilidade à PF.

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


jvic

Isto é, a sua opinião é sua mesmo, ou vc tá só repetindo oq leu na Veja?

Olha, eu leio Istoé, Época e a Veja.
Todas essas revistas são criticadas, nenhuma tem teto de vidro. Eu, particularmente, gosto mais da Veja. Ninguém monta uma opinião lógica se não lê os diferentes pontos de vista.
Agora, uma coisa que todo mundo sabe, são os ditames do governo. Ex-metalúrgico e militante do PT na presidência do Sesi, ex-metalúrgico e militante do PT na presidência do Sebrae.
E com certeza, há muita gana de manipulação da opinião pública em qualquer meio de comunicação. Só um idiota não percebe isso.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ai... Do jeito que foi falado sobre o assunto (ênfase dada principalmente em debates) dava a entender que era possível.. entendeu?

Não. Dar a entender não é falar. Isso fazia parte de uma declaração até certo ponto ingênua e fraca por parte da campanha da oposição.

Aliás...o Alckmin não tem condições mesmo de arrancar essa corja bandida e mal-intencionada que se instalou por conta desse povo inocente de despreparado.

anonymous4
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

E daí? Vamos acreditar em quem? Na Polícia Federal? No governo?
Crise institucional demonstra que algo está errado.


Minha cara, tem muita coisa errada no Brasil, e não sei exatamente quando nós tivemos algum tipo de liberdade de imprensa.
Tudo nesse pais tem n versões, e é praticamente impossível acreditar no que uma instituição fala.
Eu não sei pq alguem defenderia com tanta veemencia uma revista. Os fatos dela como todos ja sabem não são 100% confiáveis, e quem pode garantir que essa investigação foi tão tirana.
Seria interessante saber de um delegado qual o procedimento padrão para esse tipo de coisa.
Acho que a liberdade de imprensa ta aí pra se expor boas ideias, e não pra ficar se fazendo de vitima por muitas vezes divulgarem falácias.
(não defendendo as atrocidades do gov atual)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Pode ficar tranquila que o que você está pensando (filhos da arena) não foram eleitos não...

Quem está no poder é gente bem mais perigosa do que a ARENA. Aquilo que EU VIVI é café pequeno perto do que eles querem.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


anonymous4
Eu não sei pq alguem defenderia com tanta veemencia uma revista. Os fatos dela como todos ja sabem não são 100% confiáveis, e quem pode garantir que essa investigação foi tão tirana.


Ninguém. Estou dizendo que abram os olhos. As intenções são tiranas.

Nem começou ainda.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Thani
Olha, eu leio Istoé, Época e a Veja.
Todas essas revistas são criticadas, nenhuma tem teto de vidro. Eu, particularmente, gosto mais da Veja. Ninguém monta uma opinião lógica se não lê os diferentes pontos de vista.
Agora, uma coisa que todo mundo sabe, são os ditames do governo. Ex-metalúrgico e militante do PT na presidência do Sesi, ex-metalúrgico e militante do PT na presidência do Sebrae.
E com certeza, há muita gana de manipulação da opinião pública em qualquer meio de comunicação. Só um idiota não percebe isso.



Mas é claro que sim. Vai dizer que as ligações com os ditadores da América Latina são o quê?

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


Thani
Eu, particularmente, gosto mais da Veja.

Mesmo depois da Veja acusar Marcelo Tas de receber dinheiro do Lulinha (hein??!), depois dela ter causado constrangimento e possivelmente a demissão injusta de Franklin Martins da Globo, depois dela fazer apoio incondicional a Alckmin mas não declarar isso publicamente, depois dela ter publicado mentiras e mentiras e mentiras... realmente, a seção de fofocas é boa.

Ex-metalúrgico e militante do PT na presidência do Sesi, ex-metalúrgico e militante do PT na presidência do Sebrae.
Ai, vô nem entrar nessa discussão porq senão vai desviar totalmente o topico.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Quem está no poder é gente bem mais perigosa do que a ARENA. Aquilo que EU VIVI é café pequeno perto do que eles querem.

Ah sim... Então o que acontece hoje é pior do que acontecia na ditadura? Ou você é vidente e está prevendo que a "corja" irá causar danos maiores que a ditadura? Pelo amor de Deus...
Pra quem não se cansa de falar de sua experiência na ditadura, isso aqui é meio esquisito:Quem está no poder é gente bem mais perigosa do que a ARENA. ...

Aliás...o Alckmin não tem condições mesmo de arrancar essa corja bandida e mal-intencionada que se instalou por conta desse povo inocente de despreparado.

É eu acho que no segundo turno, o número de pessoas despreparadas aumentou então... ou será que diminuiu?

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
que se instalou por conta desse povo inocente de despreparado.

Perigoso vc se achar superior aos outros (a maioria da população brasileira q deu apoio récorde a um canditado à presidencia) por causa disso ou daquilo... talvez seja hora de vc rever seus conceitos :)

anonymous4
Veterano
# nov/06
· votar


O relato dos repórteres e da advogada que os acompanhou deixa claro, no entanto, que foram cometidos abusos, constrangimentos e ameaças em um claro e inaceitável ataque à liberdade de expressão garantida na Constituição.

tem advogado que defende criminoso do PCC como se eles nunca tivessem feito nada.

Em quem acreditar?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Eu, particularmente, gosto mais da Veja.

Mesmo depois da Veja acusar Marcelo Tas de receber dinheiro do Lulinha (hein??!), depois dela ter causado constrangimento e possivelmente a demissão injusta de Franklin Martins da Globo, depois dela fazer apoio incondicional a Alckmin mas não declarar isso publicamente, depois dela ter publicado mentiras e mentiras e mentiras... realmente, a seção de fofocas é boa.


Tem gente que votou no Alckmin ué.. cada um é cada um...

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Vai dizer que as ligações com os ditadores da América Latina são o quê?

A Venezuela está lá, nem o diabo deve estar querendo fazer negócios com o Evo.
O Lula tem tendências muito populista. Vai acabar com o país.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abusos, ameaças e constrangimentos à Jornalistas da Revista Veja