Alternativas às cotas

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/06
· votar

Fritz_mkvl
Existe ainda um outro projeto sobre o qual ouvi na CBN. O estado banca o estudante de medicina e ele depois paga trabalhando em postos de saúde e hospitais públicos.
Já existiu um projeto desses aqui no RS, na ULBRA Canoas. Não funcionou: quem era bolsista acabava não prestando serviço comunitário nenhum depois de formado.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Peik
Isso... é o que sai no demostrativo fiscal...heheeheh agora o q eles ganham pr fora..pr nao dizer roubam...ja é outros quinhentos..heheheh

Maldade...muitos quinhentos...

Peik
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Maldade...muitos quinhentos...

estou aprendendo a ser humilde pr quando entrar no ramo..rsrsrs

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Peik

Verdade pr isso q eu disse no outro post meu.. q as pessoas nao podem aceitar isso... temos o direito e devemos cobra eles.... afinal samos óis q colocamos eles la....

Claro, e bons políticos não se importam que cobrem deles.

Rato
Veterano
# out/06
· votar

bom dia,

sou absolutamente a favor das cotas;
não tem como tratar todos igualitáriamente

os mais iguais são os policiais

quanto a distribuição de renda perante aos Estados; tempos atrás houve um desvio de verba que seria para a merenda

Peik
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine
Claro, e bons políticos não se importam que cobrem deles.

Sim...nao só se importam como muitos lembram do q prometeu e dos seus projetos....

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Peik

Sim...nao só se importam como muitos lembram do q prometeu e dos seus projetos....

Nem me animo em mexer com política, todo mundo te olha como se fosse ladrão. Coisa que não vale a pena mesmo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Peik
estou aprendendo a ser humilde pr quando entrar no ramo..rsrsrs

Vai entrar nesta?

Rato
bom dia,

sou absolutamente a favor das cotas;
não tem como tratar todos igualitáriamente

Tem sim...estamos falando nisso há horas.

quanto a distribuição de renda perante aos Estados; tempos atrás houve um desvio de verba que seria para a merenda

Onde? Quando?

Peik
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine
Nem me animo em mexer com política, todo mundo te olha como se fosse ladrão. Coisa que não vale a pena mesmo.

Nao tenha duvidas disso, pr mais q vc nao seja igual aos outros, muitos iram sempre te olhar estranho...politica é sinal de roubo..logo vc será pr muitos ladrao....

Igual ja dizia o ditado:

Qm com porcos se misturam, farelo comem....

entaum as pessoas nao costumam separar os bons dos ruins.. e isso é ruim em parte....

Peik
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Vai entrar nesta?

é uma idéia lucrativa...mas nao...acho q nao levo jeito pr politica nao..heheh

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Peik
é uma idéia lucrativa...mas nao...acho q nao levo jeito pr politica nao..heheh

Pensei nisso uma vez...mas cheguei à conclusão que ser médica e salvar as vidas das pessoas é mais justo e poderia gamnhar dinheiro dignamente.

maggie
Veterana
# out/06
· votar

snowwhite
Onde? Quando?
saíram várias reportagens na TV, mostrando a merenda superfaturada apodrecer nos armazéns

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

maggie
saíram várias reportagens na TV, mostrando a merenda superfaturada apodrecer nos armazéns

Falei do desvio em si. Pensei que ia além desse episódio.

Mas é triste.

Peik
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Pensei nisso uma vez...mas cheguei à conclusão que ser médica e salvar as vidas das pessoas é mais justo e poderia gamnhar dinheiro dignamente.

Com certeza....ja pensei em ser pediatra ja.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Peik
Com certeza....ja pensei em ser pediatra ja.

Eu pensei também. Mas não sei se teria estrurura emocional para isso...

Peik
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Eu pensei também. Mas não sei se teria estrurura emocional para isso...

E eu tenho certeza q nao tenho.....rsrsr pr isso desistir... vi q pr mais q eu gostasse de crianças... e ainda mais poder salvar vidas delas... m emocional nao aguenta isso... sou fraca nesses pontos.

maggie
Veterana
# out/06
· votar

lternativas às cotas
não desvirtuem
=)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

maggie
não desvirtuem
=)

Tá dentro do assunto:

Cotas = benefício = política = medicina assistencial ok

Peik
Veterano
# out/06
· votar

maggie

^^

snowwhite
Cotas = benefício = política = medicina assistencial ok

hauahauahauahauahauahau
estava pensando em coisas do genero tomem..hehe

mas acho q aqui só educaçao..rs

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Peik
mas acho q aqui só educaçao..rs

Só disfarçando...rsrsrsr

Rato
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Tem sim...estamos falando nisso há horas.

tem não

é impossível;

o acesso a informação é algo restrito.

a única coisa q eu acho um exagero é o argumento do Governo para com as cotas. Essa história de política compensatória a um passado de escravidão é a pior

Peik
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Só disfarçando...rsrsrsr

hauahauahauahauahauahaua

Uia... =))))))))))

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar

eu sou a favor das cotas e contra o prouni

Peik
Veterano
# out/06
· votar

eu sou a favor das cotas e contra o prouni

contra o prouni? pq?

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar

Peik

Pq o prouni não é um sistema eficiente, as vagas são dadas através da isenção de parte de impostos para essas faculdades.
Com isso poderiam ser criadas mais vagas em universidades publicas e preenchidas através de cotas

Peik
Veterano
# out/06
· votar

TIO_TEDDY
Pq o prouni não é um sistema eficiente, as vagas são dadas através da isenção de parte de impostos para essas faculdades.
Com isso poderiam ser criadas mais vagas em universidades publicas e preenchidas através de cotas

Mas o prouni nao deixa de ser cotas..em universidades particulares...sendo assim esta abrindo vagas tomem... nao tem pr que ser contra... acho q qualquer iniciativa do governo pr investir na eduçacao nunca é ruim....

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar

Peik

Sim, são cotas, mas como eu disse obtidas através de isenção de impostos, acho muito mais vantajoso inveistir dinheiro público em universidades públicas, até mesmo pq as particulares se auto-sustentam

Peik
Veterano
# out/06
· votar

TIO_TEDDY
Sim, são cotas, mas como eu disse obtidas através de isenção de impostos, acho muito mais vantajoso inveistir dinheiro público em universidades públicas, até mesmo pq as particulares se auto-sustentam

Pois pr mais q seja obtida pela isençao de imposto...imposto esses que cm certeza iria boa parte pr educaçao... ainda sim acho justo em troca da inseçao as vagas....

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar

Peik

mas o q eu to tentando dizer é q deveriam jogar essa vagas para as universidades publicas!
E elas deveriam ser preenchidas por estudantes cotistas

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar

se uma pessoa de pele clara por na ficha que é negro, ela terá direto a participar do possivel projeto de cotas para negros, certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alternativas às cotas