Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

LeandroPanucci
Isso é pior ainda. Se as filhas dela não tiverem uma oportunidade de estudo correm o risco de serem igual a mãe, e todas as outras gerações.

De quem é a culpa?Minha?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

TASIVA
e enquanto a quantidade de filhos...
o que não falta é informação...dão desculpa que é falta de informação sobre previnir tanto a gravidez como doenças...não tem dinheiro pra camisinha nem porra nenhuma
o que é mais caro?
uma camisinha ou um filho? ou então uma doença?

e se dá camisinha de graça em muito lugar....é um absurdo...

Pois é. Depois eu sou a culpada.

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
a classe média é nojenta.....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar

TASIVA
snowwhite
esse negocio de filhos é muito bom na teoria, mas o que eu mais vejo são *********** mimadas prenhas aos 14 anos 16, que seja, algumas ficam com o filho de qualquer jeito e os pais cuidam junto com elas, outras abortam mesmo, no talo... e viva o cytotec

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar

snowwhite
Briguem contra o governo.

Não é tudo culpa do governo. Uma boa parte é dele. A sociedade deve interagir. O governo que elegemos é o espelho da sociedade, ou pelo menos a maioria dela, que o elegeu. E a culpa dos erros, assim como os méritos dos acertos, é de toda a sociedade.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

LeandroPanucci
Você tem uma empresa certo? um dia você vai virar adubo e naturalmente teus filhos vão herdar ela, vc automáticamente passa a ser um vagabundo que nunca fez por onde?

E daí? Vai ser vagabundo e o teu filho também?

Não sei...mas acho que não vi sua resposta a essa pergunta do Marcelo...

Continuo sem saber a tua resposta...

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar

ServeTheServants
a pessoa se aborta é questão de querer continuar com a vida dela...pra depois poder sustentar um filho que venha...
pra alguns é certo pra outros é errado....
é um assunto polêmico...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

TASIVA
a classe média é nojenta.....

Eu sou repugnante.

ServeTheServants
esse negocio de filhos é muito bom na teoria, mas o que eu mais vejo são *********** mimadas prenhas aos 14 anos 16, que seja, algumas ficam com o filho de qualquer jeito e os pais cuidam junto com elas, outras abortam mesmo, no talo... e viva o cytotec

Tem de tudo...Mas quem não pode não deve ter.

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
vou tomar banho até xD

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar

TASIVA
isso não tira a falta de responsabilidade dela... na hora do coito tava bom, depois não quer arcar com as consequencias.
é tipico de brasileiro.

faz as coisas na inconsequencia, e depois dá um de nó cego.
isso não é exclusividade de uma classe especifica, e sim de todos.

ou quase todos para caso alguem esteja lendo isso e não concorde.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar

snowwhite

Não conheço um casal, de pessoas casadas (ou "ajuntadas") que transem de camisinha. Ou tomam comprimido, injeção, ou usam Dio \m/, são operadas, ou vão sem camisinha.

Preservativos na grande maioria dos casos atendem aos solteiros.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

LeandroPanucci
A sociedade deve interagir

Pago meus impostos e não cometo crime algum. Se posso, dou emprego e ainda me botam na justiça por ser tão ingênua e querer ajudar.

quer que faça o quê?

Vote no Lulla? Me diga. Saia gritando pela rua? Alimente os filhos dos outros?

Para de comer também?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar

HAHAHAHAH olha que apelão o alckmin, acabou de fazer uma propagando com uma música no ritmo do coco, tipicamente nordestino, contando a historia da vida dele, e mostrando imagens dele no nordeste, e no final, um carinha lá falando, que aparentemente é nordestino

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

LeandroPanucci
E a culpa dos erros, assim como os méritos dos acertos, é de toda a sociedade.

Desculpa. Cada um faz a sua parte. Não posso me responsabilizar pelas cagadas dos outros. Muito menos pela fé inabalável no governo safado.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

ServeTheServants
HAHAHAHAH olha que apelão o alckmin, acabou de fazer uma propagando com uma música no ritmo do coco, tipicamente nordestino, contando a historia da vida dele, e mostrando imagens dele no nordeste, e no final, um carinha lá falando, que aparentemente é nordestino

Apelão mesmo. Imbecil.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

TASIVA
vou tomar banho até xD

Beijinho!!!

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar

ServeTheServants

e os pobres que abandonam...jogam filho depois que nasceu no rio....na lixeira...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

LeandroPanucci
Não conheço um casal, de pessoas casadas (ou "ajuntadas") que transem de camisinha. Ou tomam comprimido, injeção, ou usam Dio \m/, são operadas, ou vão sem camisinha.

Preservativos na grande maioria dos casos atendem aos solteiros.

E? Não interessa! Quem não pode, que não tenha filho.

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
só mais tarde xD

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

TASIVA

e os pobres que abandonam...jogam filho depois que nasceu no rio....na lixeira...

Jogam...e dizem que não tinham como criar o.O'

?????????????????????????????????????????????????

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

TASIVA
só mais tarde xD

hahahahhahha

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar

snowwhite

Você tem uma empresa certo? um dia você vai virar adubo e naturalmente teus filhos vão herdar ela, vc automáticamente passa a ser um vagabundo que nunca fez por onde?

????

E daí? Vai ser vagabundo e o teu filho também?

Não respondo por ele. Educarei para que não seja.

Eu não serei vagabundo, pois na pergunta que você fez eu seria o adubo (morto né). Mas como acredito em vida após a morte, terei trabalho do lado lá.

????

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar

mas ai se engravida, não pode reclamar
de ter:
"seis ...cincu filhu e num tê pão pa da pra elis"

tanto faz a classe.... serve pra ambos

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar

TASIVA

poxa, a es timativa de filho por familia pobre então deve ser absurda na realidade, para cada familia que já tem 6 filhos, devem ter pelo menos uns 2 ou 3 que foram mortos no pós parto que eles não foram muito com a cara e jogaram no lixo

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar

snowwhite

E? Não interessa! Quem não pode, que não tenha filho.

no coments....

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
pois é hahahahhaa....engraçado isso né..=\

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

LeandroPanucci
Não respondo por ele. Educarei para que não seja.

Então. por que riu quando falei em herdar. Herança é responsabilidade dupla de trabalho. Teu filho vai ter. Porque tenho certeza que tu vai ensinar.

Eu não serei vagabundo, pois na pergunta que você fez eu seria o adubo (morto né). Mas como acredito em vida após a morte, terei trabalho do lado lá.

hahahhaha tá. Pague os impostos lá tb.

????

por que foi ele que te fez a pergunta..eu só quotei.

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar

poxa, a es timativa de filho por familia pobre então deve ser absurda na realidade, para cada familia que já tem 6 filhos, devem ter pelo menos uns 2 ou 3 que foram mortos no pós parto que eles não foram muito com a cara e jogaram no lixo
e pior que é
e é uma pena isso..

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar

TASIVA

Sai muito mais barato pro governo pegar pesado numa campanha (incluindo aplicação de injeções gratuitas) do que ter de dar a bolsa esmola como vocês chamam. Só que, a criança não tem culpa, ela está aí. Tem que ter campanha, mas não podemos abandonar a criança pelo erro dos seus pais. Em conseqüência disso teremos potencialmente um marginal no futuro, e estecétara e tal.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

ServeTheServants

desculpa a intromissão...mas muitos morrem mesmo, por descuido nos primeiros dias. Conheci uma imbecil que ganhava o filho e ia prá noite e largava o filho na casade qualquer vizinho já nos primeiros dias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguém já percebeu o "L" nos gestos da campanha do Lulla?