Autor |
Mensagem |
aFFF Veterano |
# out/06
o que vocês acham melhor, investimentos proporcionais a população dos estados, ou proporcionais as carências desses estados?...
apenas vamos evitar comentários preconceituosos, ou um tanto separatistas dessa vez =)
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
Eu posso falar de nazismo e fascismo aqui ou o pessoal vai ficar puto também???
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
sei lá man...desde que não tenha racismo, tá liberado...tópico "alugável" =)
|
Ke.Koala Veterano |
# out/06
· votar
proporcionais a carência...
não me pergunte pq...
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Ke.Koala
pq?...heheheheh
|
Ke.Koala Veterano |
# out/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar
Hilter, podem falar o q quiser mas todos temos q tirar o chapeu para a inteligencia dele
disvirtuei foi mal
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Ke.Koala
Esquece isso. Inteligente ganha e ponto final...
Este não é o tema. Eu perguntei caso o assunto principal fosse direcionado àquilo...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
O Sul não é o pai do Norte não temos obrigação de sustentar ninguém, cada um deve ficar com o que produz.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Brasil fica com o que produz e atende quem precisa...
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
O problema não é o repasse proporcional à pobreza, mas sim o desvio que o pessoal faz para promover o capitalismo...
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
O Sul não é o pai do Norte não temos obrigação de sustentar ninguém, cada um deve ficar com o que produz.
somos um país man, não se esqueça disso...
|
# out/06
· votar
Flying CCCP
Mas então porque quem precisa no sul não é ajudado?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
somos um país man, não se esqueça disso...
Quando começou o problema?
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
O problema não é o repasse proporcional à pobreza, mas sim o desvio que o pessoal faz para promover o capitalismo...
né por nada não man, mas de desvios de repasses, os burocratas comunistas da URSS sabem mais do que qualquer outro capitalista hehehehe
|
Party Boy Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Concordo com isso em partes...
Entendo oq vc quis dizer, mas vc sabe q devido às diferenças climáticas, vários produtos que VC consome são produzidos no Norte/Nordeste do País.
Vivemos num País, e esse separatismo não vai ajudar ninguém...
|
# out/06
· votar
Se somos um país porque o país não moveu uma palha pra ajudar os agricultores atingidos pela seca? Por que o nos cobra uma dívida com a união que foi gerada justamente proque ficamos com menos do que produzimos e desse mdo não podemos pagar nossas contas e temos que pegar nosso próprio dinheiro emprestado?
|
# out/06
· votar
Party Boy
separatismo não vai ajudar ninguém...
ão é separatismo, o caso aqui é autonomismo, cada região ficar com o que produz.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
tudo culpa dos portugueses...eles eram burros...alías, isso me lembra uma piada...ah, deixa para outro tópico...
heheeh, falando sério, acho que já nascemos na desigualdade "arquipelágos econômicos" e pah
Black Fire
tem bem menos pessoas que precisam no Sul proporcionalmente, então é possível atendê-las recebendo menos dinheiro =P
|
# out/06
· votar
Se somos um país porque governo financia a produção de vinho no nordeste enquanto eleva os impostos do vinho daqui?
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Mas então porque quem precisa no sul não é ajudado?
Porque há quem precise mais. O Sul não deixaria de receber, apenas receberia menos porque tem menos pobre...
aFFF
né por nada não man, mas de desvios de repasses, os burocratas comunistas da URSS sabem mais do que qualquer outro capitalista hehehehe
Óbvio que sim...
Mas aqui esse desvio no repasse é usado se aproveitando da Lei da Oferta e da Prucura: Bahia recebe subsídio e os usa para atrair empresas...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
AHHAHAHAHHAHAHAHHAHA
Party Boy
Entendo oq vc quis dizer, mas vc sabe q devido às diferenças climáticas, vários produtos que VC consome são produzidos no Norte/Nordeste do País.
E vice versa. Aliás...nem consumimos nada aqui eu acho do Nordeste.
Mas consumo nada tem a ver com isso.
|
# out/06
· votar
aFFF
E a classe média? Empobrecer que tem um pouco mais do que 700 pila por mês é justo?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
tudo culpa dos portugueses...eles eram burros...alías, isso me lembra uma piada...ah, deixa para outro tópico...
heheeh, falando sério, acho que já nascemos na desigualdade "arquipelágos econômicos" e pah
ok
Por que continua?
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Se somos um país porque governo financia a produção de vinho no nordeste enquanto eleva os impostos do vinho daqui?
Porque o governo é errado...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
E a classe média? Empobrecer que tem um pouco mais do que 700 pila por mês é justo?
Quem ganha 700 pila é classe média?
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Se somos um país porque o país não moveu uma palha pra ajudar os agricultores atingidos pela seca? Por que o nos cobra uma dívida com a união que foi gerada justamente proque ficamos com menos do que produzimos e desse mdo não podemos pagar nossas contas e temos que pegar nosso próprio dinheiro emprestado?
man, gastar mais do que produz, não ter um auxílio para os agricultores em caso de seca, é incapacidade do governo estadual...mas eu também acho que o governo federal foi incapaz para o problema da seca, e que a dívida do estado com a união deveria ser revista...
|
# out/06
· votar
snowwhite
Quem não recebe bolsa-esmola é automaticamente lesado, logo é classe média.
|
# out/06
· votar
aFFF
Não gastamos mais do que produzimos, acontece que não recebemos tudo o que produzimos.
|
# out/06
· votar
Se somos um país que se ajuda mutuamente porque o governo federal não fez nada pelos professores que ficaram vários meses sem receber esse ano?
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
O Sul é lesado a ponto de ficar mais pobre do que o Nordeste só porque a indústria calçadista foi para a Bahia: Isso afundou o Sul numa crise jamais vista até pelos nordestinos e colocou o Nordeste todo ( não apenas a Bahia ) em condições tão fodas que nem o Sul/Sudeste conheciam...
E em função disso o Rio Grande do Sul parou de fazer festas regionais. Também estão desativando todos aqueles Centros de Tradição para sobrar um pouco mais de verba para investir no próprio estado...
|