Debate - Lula x Alckmin - 20:00 na band agora =)

Autor Mensagem
Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
Já era meio obvio q lula n ia falar nada de concreto sobre esses escandalos, ams o q vejo é q tem uma parte da mídia forçando a barra demais para esse escandalos, e não vem q não é só com o pt, tem muito caso de corrupção q realmente não vai a tona, é geral, tudo q é político, indepente de partido, são tendenciosos a injustiça afim de promover certos interesses, já é predestinação de muitos políticos de chegarem ao poder para ter vida boa, para financiar quem o financiou, a política é uma ilusão pra deixar o povo queto e achando q tem possibilkidade de mudar continuando do jeito q está
eu n queria votar no lula, mas com essa escolha voto nele, pq acho q em termos de justiça social as atitudes ele serão melhores do que do alkmin

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/06
· votar

e tb n acho q a " vitória" em um debate se reflete na forma q eles falam em situações de tensão, merdas acontecem, o q vale mais sãos as idéias

Valefort
Veterano
# out/06
· votar

eu n queria votar no lula, mas com essa escolha voto nele, pq acho q em termos de justiça social as atitudes ele serão melhores do que do alkmin

Um brinde e vivas, para o Brasil cair no buraco!

VIVA! VIVA!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

Mister_Fatal_huhha
"o q vale mais sãos as idéias"

O problema é que Lulla não as tem. Não em idéia do q é trabalhar, não tem idéia do que é governar e não tinha idéia do que estava fazendo ali.
\o/

Mas, pronto... o voto é de cada um. :)

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

À propósito... Lulla sempre cita frases de sabedoria que aprende com a mãe. Ela deve ser um poço de conhecimento!

MÃE DE LULLA PRA PRESIDENTE!!!

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar

Esse debate foi uma bravata.

=P

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar

a diferença do Lula para um pote de merda, é que o pote de merda nunca perdeu um dedo.

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar

eu acredito no lula, axo q ele n sabia de nada mesmo, de tao troxa q ele eh, a galera do senado fez a festa nesse governo dele, puta cara burro

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

pedrunk
eu acredito no lula, axo q ele n sabia de nada mesmo, de tao troxa q ele eh

Não sabia do dinheiro que o filho dele embolsou também?

Que pai burro!!!

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

meus pais n sabem de 2/3 da minha vida, isso eh o de menos heheh

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

pedrunk
meus pais n sabem de 2/3 da minha vida, isso eh o de menos heheh

Arranja uns 15 milhões aí que teu pai vai querer saber menos ainda.

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

to brincando, ctz q o lula sabia, ateh meu porteiro descobriu q eu fumava todo dia na cobertura do predio.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

pedrunk
to brincando, ctz q o lula sabia, ateh meu porteiro descobriu q eu fumava todo dia na cobertura do predio.

Ele fez o que? pediu um em troca ou te denunciou?

hahhahaha

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

el eeh brother agora ele fala " ahah vai la vai la leva uma menina la e come ela la, goza na cara dela... " ( soh fala bsota esse caras hUAESHusa ) o cara se solto agora eh todo amigao eahueah todda vez q tem feszta aki em casa mando uns goró pra ele haha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

pedrunk

ahahhahahahhahha
amigão de todas as horas...tah certo.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar

porra o alckimin atacou o debate inteiro ahuaeuhuaehu

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar

Bom... Se alguém tava esperando um debate entre os dois pra decidir o voto, agora acho que não existem mais dúvidas...

Rato
Veterano
# out/06 · Editado por: Rato
· votar

Bom... Se alguém tava esperando um debate entre os dois pra decidir o voto, agora acho que não existem mais dúvidas...

não existe dúvidas mesmo

quem votaria no Lula continuará votando. E no Alckmin idem

não vi nada que pudesse comprometer um novo mandato do barba

mas q o alckmin é fraquinho; sem dúvida!

Yngwie Slash
Veterano
# out/06 · Editado por: Yngwie Slash
· votar

Ou seja, no final de tudo......... LULA VENCEU O DEBATE!!!

\o\\o//o/

lufre
Veterano
# out/06
· votar

LULA VENCEU O DEBATE
so no seu lindo sonho vermelho

maggie
Veterana
# out/06
· votar

O Lulla desviou e não respondeu aproximadamente 99,9% das questões (Maggie Instituto hehe).

O Alckimin não repondeu duas questões cruciais sobre o governo dele: segurança (PCC) e neoliberalismo (ele afirma que vai cortar gastos, mas não diz onde nem quando).

Ou seja, os dois são barcos furados.
=(

Pra mim ninguém "ganhou" o debate, aliás isso de ganhar debate non ecsiste.

lufre
Veterano
# out/06
· votar

aliás isso de ganhar debate non ecsiste.

e eu non ecstou nem aqui

Ronin
Veterano
# out/06
· votar

maggie
O melhor do debate foram os comentários do José Serra, extramente vazio, e da Marta Suplicy, que ficou chamando o Alckmin de Candidato Robô, treinado e etc.

Agora tem uma história engraçada em como a mídia trata as coisas. A compra do dossiê virou "O maior escândalo político da história do Brasil" para a mídia... mesmo com o Serra e o Bornhausen tendo roubado 30 bilhões de dólares do Banestado de Foz do Iguaçu. Em compensação, o fato de existirem no nordeste santinhos do Lula com o número do Alckmin... passa batido... ninguém comenta... só na internet, e como nota de rodapé.

Isto não é escândalo? Isto não é chamar o povo de idiota?
Ou o Alckmin não sabia??

Deji
Veterano
# out/06
· votar

Lula foi sodomizado

lufre
Veterano
# out/06
· votar

O melhor do debate foram os comentários do José Serra, extramente vazio, e da Marta Suplicy, que ficou chamando o Alckmin de Candidato Robô, treinado e etc.

Agora tem uma história engraçada em como a mídia trata as coisas. A compra do dossiê virou "O maior escândalo político da história do Brasil" para a mídia... mesmo com o Serra e o Bornhausen tendo roubado 30 bilhões de dólares do Banestado de Foz do Iguaçu. Em compensação, o fato de existirem no nordeste santinhos do Lula com o número do Alckmin... passa batido... ninguém comenta... só na internet, e como nota de rodapé.

Isto não é escândalo? Isto não é chamar o povo de idiota?
Ou o Alckmin não sabia

ah esses seguidores cegos da estrela vermelha...

FBassist
Veterano
# out/06
· votar

só sei que eu ri pra caralho quando o lula disse ''mafia dos Sanguesungas.'' uheuhsuhusuheus

Valefort
Veterano
# out/06
· votar

Rato
mas q o alckmin é fraquinho; sem dúvida!

pode ate ser fraco, mas o Lula é pior. Sem duvida
da pra se perceber isso apenas pelo fato de oo Alkmin ser estudado e de o Lula ser analfabeto.
as ideias do Lula sao ridiculas, principalmente se tratando de educacao
o Brasil nao fez nada de 4 anos pra ca, e se vcs querem q continue assim
outro brinde!

"minha mae ja dizia, cada macaco no seu galho" - Pres. Lula

Abracos

Rato
Veterano
# out/06
· votar

ah esses seguidores cegos da estrela vermelha...

muito estranho apoiar o Alckmin.

ACM arruinou a Bahia; nunca roubou tanto por lá e atualmente é fiel parceiro de Alckmin para a Presidência;

Rato
Veterano
# out/06
· votar

Alkmin ser estudado e de o Lula ser analfabeto.

outra vez este preconceito ridículo q paira por aqui

essa mania de dizer que pessoas que não tem faculdade são analfabetas e não podem ser alguém na vida é lastimável

nem 10 % da população tem faculdade

lufre
Veterano
# out/06
· votar

ACM arruinou a Bahia; nunca roubou tanto por lá e atualmente é fiel parceiro de Alckmin para a Presidência;
mas o movimento aqui na Bahia eh contra ACM e até contra ele apoiar Alckmin.e como vivemos numa Republica Federativa eh importante que pensemos em Estado e País separademente.Nem sempre o que eh bom para o Estado eh bom para o País entende?Neste momento Jaques Wagner eh muito bom para o Estado da Bahia, mas Lulla nao eh bom para o Brasil. eh assim que eu penso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Debate - Lula x Alckmin - 20:00 na band agora =)