Autor |
Mensagem |
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/06
· votar
Valefort
"Simplesmente deplorável ver aqui as opiniões de certas pessoas.
Ao meu ver, o Alckmin massacrou o Lula.
E é incrivel como o povo escuta sobre a economia do nosso país q foi UMA BOSTA, e acha q ta tudo certo. O país nao cresceu, o presidente nao sabe q é preciso investir em educacao basica e nao em faculdades, criminalidade comendo solta, corrupcao, presidente analfabeto e foge das questoes.
E ainda me vem as pessoas dizendo que o Alckmin nao sabe falar, e que o Lula é mais seguro dizendo.
A po, tao de sacanagem.
Falar o cara sabe, destruiu o Lula. Vamo ve se ele faz."
Assino embaixo, cara. Lula realmente foi massacrado em todos os aspectos. Só sendo cego para não reconhecer isso. A única coisa que ele fez foi fugir e ficar com aquela postura cínica/irônica dizendo: "Você devia me agradecer e blá blá blá". Fora as besteiras todas que falou... "4 séculos"??? "Telespectadores da rádio"??? Aff
|
Jack Holland Veterano |
# out/06
· votar
E ainda agradeçam ao Alckmin... se eu estivesse no lugar dele, não ia aguentar continuar olhando pra cara daquele pilantra, ia apontar o dedo na cara dele e bradar: "Vá tomar vergonha na cara, seu barbudo FDP!!!"
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
BlaCk LaBeL
Você devia me agradecer e blá blá blá". Fora as besteiras todas que falou... "4 séculos"??? "Telespectadores da rádio"??? Aff
HAUSHUAHSUAHSUAHS
Aquilo foi ridículo!!!
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Jack Holland
E ainda agradeçam ao Alckmin... se eu estivesse no lugar dele, não ia aguentar continuar olhando pra cara daquele pilantra, ia apontar o dedo na cara dele e bradar: "Vá tomar vergonha na cara, seu barbudo FDP!!!"
Pois é. Mas não pode perder a classe.
Agora...o povo gosta é dum barraco mesmo!
|
Jack Holland Veterano |
# out/06
· votar
BlaCk LaBeL
Sem contar que ele iniciava todas as respostas com "eu não vou nem discutir! você está nervoso! blá blá blá!" jogando as mãozinhas pro alto e fazendo cara de coitado pra platéia, todo vermelho e se fazendo de vítima... hauhauahuah
Logo na sequência, levantava seu "oclinhos" e ia consultar as respostas no "script mágico"... hauhauaha
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
E essas foram só algumas, hehehehhe! No final, o barbudo já tava da cor da gravata dele e ainda ficava falando que o Alckmin estava nervoso. "Ipsionante!!!!"
|
Jack Holland Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Agora...o povo gosta é dum barraco mesmo!
Agora o povo vai ficar falando que ele foi agressivo, que isso, que aquilo... enquanto a origem do dinheiro do dossiê, tão questionada, é esquecida!
Agora é esperar o debate da globo e ver o Mula escorregar na bandeja mais uma vez!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/06
· votar
Jack Holland
Houveram momentos em que a platéia até riu do animal, hauhauahau! Foi fueda!!!
|
Jack Holland Veterano |
# out/06
· votar
Eu ia falar um negócio aqui, mas deixa pra lá...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
BlaCk LaBeL
E essas foram só algumas, hehehehhe! No final, o barbudo já tava da cor da gravata dele e ainda ficava falando que o Alckmin estava nervoso. "Ipsionante!!!!"
HSUHASUHAUSAH
Jack Holland
Agora o povo vai ficar falando que ele foi agressivo, que isso, que aquilo... enquanto a origem do dinheiro do dossiê, tão questionada, é esquecida!
Agora é esperar o debate da globo e ver o Mula escorregar na bandeja mais uma vez!!
detalhe: perceberam que a gravata do Lulla era vermelha e a do Alckmin era amarela?...tsc tsc
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Jack Holland
Eu ia falar um negócio aqui, mas deixa pra lá...
fale...democracia
|
Jack Holland Veterano |
# out/06
· votar
BlaCk LaBeL
Houveram momentos em que a platéia até riu do animal, hauhauahau! Foi fueda!!!
Haha, eu lembro!
Foi tão ZUADO que até o moderador teve que falar pra platéia "pessoal, eu gostaria de pedir que não se manifestassem"
hauhauhauahuahuah
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
BlaCk LaBeL
Houveram momentos
HOUVE...singular.
ahahhahhaahaahha
Olha o Lulla lá.
=)
|
Jack Holland Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
detalhe: perceberam que a gravata do Lulla era vermelha e a do Alckmin era amarela?...tsc tsc
Hehe... o figurino dos candidatos é profundamente analisado e escolhido a dedo, para passar o máximo de credibilidade possível...
fale...democracia
Não... eu ia pegar pesado demais... ia abaixar o nível!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Uia!!! É mesmo! Acho que me contagiei! Huauhauhauh!!! Haver, quando no sentido de existir, fica singular! \o/
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Jack Holland
Hehe... o figurino dos candidatos é profundamente analisado e escolhido a dedo, para passar o máximo de credibilidade possível...
Creddibilidade??? Vermelho comuna isso sim.
Amarelo Brasil..
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
BlaCk LaBeL
Uia!!! É mesmo! Acho que me contagiei! Huauhauhauh!!! Haver, quando no sentido de existir, fica singular! \o/
\o/
Yesssssssss!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# out/06
· votar
eu acho q o lula foi melhor
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
Eu tenho q falar uma coisa aqui.
Odeio ver o lula falando.
Ele consegue ter uma voz ridícula, com a lingua presa e chiar o S ao mesmo tempo.
Além dos classicos erros de concordancia, plurais, etc etc.
E TOMARA Q O ALKMIN GANHE E VENDA O AEROLULA PRA CONSTRUI HOSPITAL
\m/
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Valefort
(2)
Ele é repugnante.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/06
· votar
Mister_Fatal_huhha
"eu acho q o lula foi melhor"
Vc assistiu no canal errado. Assista no correto. Eles vão reprisar às 0:00h.
\o/
|
Jack Holland Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Creddibilidade??? Vermelho comuna isso sim.
Amarelo Brasil..
Eu sei, na verdade acho que a intenção do vermelho era associar ao PT, somente essa... porque no fundo vermelho é a cor menos indicada pra transmitir seriedade.
No caso da gravata do Alckmin, acho que eles conseguiram remeter à cor do PSDB ao mesmo tempo em que passa a idéia do "tradicional" que a cor amarela transmite.
Ah, chega, já falei demais de gravatas... qualquer assunto rende tanto comigo que eu falaria sobre isso a noite toda, hauhauha
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
BlaCk LaBeL
Vc assistiu no canal errado. Assista no correto. Eles vão reprisar às 0:00h.
\o/
HUSAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHS
Jack Holland
Eu sei, na verdade acho que a intenção do vermelho era associar ao PT, somente essa... porque no fundo vermelho é a cor menos indicada pra transmitir seriedade.
No caso da gravata do Alckmin, acho que eles conseguiram remeter à cor do PSDB ao mesmo tempo em que passa a idéia do "tradicional" que a cor amarela transmite.
Ah, chega, já falei demais de gravatas... qualquer assunto rende tanto comigo que eu falaria sobre isso a noite toda, hauhauha
Claro...tava brincando. Mas tudo é imagem.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# out/06
· votar
BlaCk LaBeL
a coisa é q, quem ve o debate de uma forma, vai interpretar de uma forma diferente dos outros, n tem essa de falar q um foi melhor, eu só falei aquilo ali pra pertubar um pouco.
eu vou ser sincero, da forma q eu assisti e com minha opinião q é só 1, eu achei o lula melhor, mas vcs viram com outra optica, pode ser uma óptica mais justa, mais tendenciosa, mais neutra, mais preconceituosa, mais inteligente, ou mais imatura.
|
Jack Holland Veterano |
# out/06
· votar
Bom, vou dormir porque amanhã acordo cedo...
Só deixo uma célebre frase para reflexão:
"Lula = 4 dedos + 5 dedos, logo isso é 45 = Alckmin presidente"
Boa noite aos amigos anti-mula!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/06
· votar
Haver, quando no sentido de existir, fica singular
pra mim eh sempre no singular. Quando nao eh?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Jack Holland
Boa noite aos amigos anti-mula!
Boa noite!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/06
· votar
minto.."haviam ocorrido" estranhamente esta certo..
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
Jack Holland
Cor de gravata agora tem significado? o.O
"vermelho é a cor menos indicada pra transmitir seriedade"
<O.o>
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/06
· votar
Mister_Fatal_huhha
[/modo Lulla ON]
*9 dedos para o alto... cara de ironia e superioridade...*
Eu não vou nem responder pq, na verdade, vc devia me agradecer... e vc também está muito nervoso... e aí no sofá tem pessoas inteligentes assistindo... é uma pena
[/modo Lulla OFF]
Agora sério... eu acho q tem, sim, isso de dizer que um foi melhor. É uma questão fazer uma análise sem colocar em jogo suas preferências. E nesse caso, é fácil de ver que Alckmin foi melhor.
|