Debate - Lula x Alckmin - 20:00 na band agora =)

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

Valefort
"Simplesmente deplorável ver aqui as opiniões de certas pessoas.
Ao meu ver, o Alckmin massacrou o Lula.

E é incrivel como o povo escuta sobre a economia do nosso país q foi UMA BOSTA, e acha q ta tudo certo. O país nao cresceu, o presidente nao sabe q é preciso investir em educacao basica e nao em faculdades, criminalidade comendo solta, corrupcao, presidente analfabeto e foge das questoes.

E ainda me vem as pessoas dizendo que o Alckmin nao sabe falar, e que o Lula é mais seguro dizendo.
A po, tao de sacanagem.

Falar o cara sabe, destruiu o Lula. Vamo ve se ele faz."

Assino embaixo, cara. Lula realmente foi massacrado em todos os aspectos. Só sendo cego para não reconhecer isso. A única coisa que ele fez foi fugir e ficar com aquela postura cínica/irônica dizendo: "Você devia me agradecer e blá blá blá". Fora as besteiras todas que falou... "4 séculos"??? "Telespectadores da rádio"??? Aff

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar

E ainda agradeçam ao Alckmin... se eu estivesse no lugar dele, não ia aguentar continuar olhando pra cara daquele pilantra, ia apontar o dedo na cara dele e bradar: "Vá tomar vergonha na cara, seu barbudo FDP!!!"

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
Você devia me agradecer e blá blá blá". Fora as besteiras todas que falou... "4 séculos"??? "Telespectadores da rádio"??? Aff

HAUSHUAHSUAHSUAHS

Aquilo foi ridículo!!!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Jack Holland
E ainda agradeçam ao Alckmin... se eu estivesse no lugar dele, não ia aguentar continuar olhando pra cara daquele pilantra, ia apontar o dedo na cara dele e bradar: "Vá tomar vergonha na cara, seu barbudo FDP!!!"

Pois é. Mas não pode perder a classe.

Agora...o povo gosta é dum barraco mesmo!

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL

Sem contar que ele iniciava todas as respostas com "eu não vou nem discutir! você está nervoso! blá blá blá!" jogando as mãozinhas pro alto e fazendo cara de coitado pra platéia, todo vermelho e se fazendo de vítima... hauhauahuah
Logo na sequência, levantava seu "oclinhos" e ia consultar as respostas no "script mágico"... hauhauaha

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
E essas foram só algumas, hehehehhe! No final, o barbudo já tava da cor da gravata dele e ainda ficava falando que o Alckmin estava nervoso. "Ipsionante!!!!"

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Agora...o povo gosta é dum barraco mesmo!

Agora o povo vai ficar falando que ele foi agressivo, que isso, que aquilo... enquanto a origem do dinheiro do dossiê, tão questionada, é esquecida!
Agora é esperar o debate da globo e ver o Mula escorregar na bandeja mais uma vez!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

Jack Holland
Houveram momentos em que a platéia até riu do animal, hauhauahau! Foi fueda!!!

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar

Eu ia falar um negócio aqui, mas deixa pra lá...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
E essas foram só algumas, hehehehhe! No final, o barbudo já tava da cor da gravata dele e ainda ficava falando que o Alckmin estava nervoso. "Ipsionante!!!!"

HSUHASUHAUSAH

Jack Holland
Agora o povo vai ficar falando que ele foi agressivo, que isso, que aquilo... enquanto a origem do dinheiro do dossiê, tão questionada, é esquecida!
Agora é esperar o debate da globo e ver o Mula escorregar na bandeja mais uma vez!!

detalhe: perceberam que a gravata do Lulla era vermelha e a do Alckmin era amarela?...tsc tsc

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Jack Holland
Eu ia falar um negócio aqui, mas deixa pra lá...

fale...democracia

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
Houveram momentos em que a platéia até riu do animal, hauhauahau! Foi fueda!!!

Haha, eu lembro!
Foi tão ZUADO que até o moderador teve que falar pra platéia "pessoal, eu gostaria de pedir que não se manifestassem"
hauhauhauahuahuah

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
Houveram momentos

HOUVE...singular.

ahahhahhaahaahha

Olha o Lulla lá.

=)

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
detalhe: perceberam que a gravata do Lulla era vermelha e a do Alckmin era amarela?...tsc tsc

Hehe... o figurino dos candidatos é profundamente analisado e escolhido a dedo, para passar o máximo de credibilidade possível...

fale...democracia

Não... eu ia pegar pesado demais... ia abaixar o nível!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Uia!!! É mesmo! Acho que me contagiei! Huauhauhauh!!! Haver, quando no sentido de existir, fica singular! \o/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Jack Holland
Hehe... o figurino dos candidatos é profundamente analisado e escolhido a dedo, para passar o máximo de credibilidade possível...

Creddibilidade??? Vermelho comuna isso sim.

Amarelo Brasil..

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
Uia!!! É mesmo! Acho que me contagiei! Huauhauhauh!!! Haver, quando no sentido de existir, fica singular! \o/

\o/

Yesssssssss!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/06
· votar

eu acho q o lula foi melhor

Valefort
Veterano
# out/06
· votar

Eu tenho q falar uma coisa aqui.
Odeio ver o lula falando.

Ele consegue ter uma voz ridícula, com a lingua presa e chiar o S ao mesmo tempo.
Além dos classicos erros de concordancia, plurais, etc etc.

E TOMARA Q O ALKMIN GANHE E VENDA O AEROLULA PRA CONSTRUI HOSPITAL
\m/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Valefort

(2)

Ele é repugnante.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

Mister_Fatal_huhha
"eu acho q o lula foi melhor"

Vc assistiu no canal errado. Assista no correto. Eles vão reprisar às 0:00h.
\o/

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Creddibilidade??? Vermelho comuna isso sim.

Amarelo Brasil..

Eu sei, na verdade acho que a intenção do vermelho era associar ao PT, somente essa... porque no fundo vermelho é a cor menos indicada pra transmitir seriedade.
No caso da gravata do Alckmin, acho que eles conseguiram remeter à cor do PSDB ao mesmo tempo em que passa a idéia do "tradicional" que a cor amarela transmite.
Ah, chega, já falei demais de gravatas... qualquer assunto rende tanto comigo que eu falaria sobre isso a noite toda, hauhauha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
Vc assistiu no canal errado. Assista no correto. Eles vão reprisar às 0:00h.
\o/

HUSAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHS

Jack Holland
Eu sei, na verdade acho que a intenção do vermelho era associar ao PT, somente essa... porque no fundo vermelho é a cor menos indicada pra transmitir seriedade.
No caso da gravata do Alckmin, acho que eles conseguiram remeter à cor do PSDB ao mesmo tempo em que passa a idéia do "tradicional" que a cor amarela transmite.
Ah, chega, já falei demais de gravatas... qualquer assunto rende tanto comigo que eu falaria sobre isso a noite toda, hauhauha

Claro...tava brincando. Mas tudo é imagem.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/06
· votar

BlaCk LaBeL
a coisa é q, quem ve o debate de uma forma, vai interpretar de uma forma diferente dos outros, n tem essa de falar q um foi melhor, eu só falei aquilo ali pra pertubar um pouco.
eu vou ser sincero, da forma q eu assisti e com minha opinião q é só 1, eu achei o lula melhor, mas vcs viram com outra optica, pode ser uma óptica mais justa, mais tendenciosa, mais neutra, mais preconceituosa, mais inteligente, ou mais imatura.

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar

Bom, vou dormir porque amanhã acordo cedo...

Só deixo uma célebre frase para reflexão:

"Lula = 4 dedos + 5 dedos, logo isso é 45 = Alckmin presidente"

Boa noite aos amigos anti-mula!

GuitarHouse
Veterano
# out/06
· votar

Haver, quando no sentido de existir, fica singular
pra mim eh sempre no singular. Quando nao eh?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Jack Holland
Boa noite aos amigos anti-mula!

Boa noite!!!

GuitarHouse
Veterano
# out/06
· votar

minto.."haviam ocorrido" estranhamente esta certo..

Valefort
Veterano
# out/06
· votar

Jack Holland

Cor de gravata agora tem significado? o.O

"vermelho é a cor menos indicada pra transmitir seriedade"

<O.o>

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

Mister_Fatal_huhha
[/modo Lulla ON]
*9 dedos para o alto... cara de ironia e superioridade...*
Eu não vou nem responder pq, na verdade, vc devia me agradecer... e vc também está muito nervoso... e aí no sofá tem pessoas inteligentes assistindo... é uma pena
[/modo Lulla OFF]

Agora sério... eu acho q tem, sim, isso de dizer que um foi melhor. É uma questão fazer uma análise sem colocar em jogo suas preferências. E nesse caso, é fácil de ver que Alckmin foi melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Debate - Lula x Alckmin - 20:00 na band agora =)