Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar

ei pessäol ehehehahsahhsha desculpa ai interromper mas estö promovendö aQUI UM site novo auq e eu to fasendo chyama-se www.fotolog.com/deusumaautobiografia e la eu vouas fazer o relea-se do cd qui to gravando e tamem fotos das sessesos de e studio tudo rexeado de mulher cerveja sambaroque tudibom quem quiser ta ai quem nao quiser VAI SE FODER POQRUE SESNAOSABE COM QUEM SES TAO MECHENDO SEUS FILHAS DA PUTA EU VO MATAR TUDOS VC ESCREVE ISSO QWU EEU TO FALANDO EU TENHO FEITIX-NECTRO EU SOU O MAL

pàs

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine
Eu já acho que deus é homem, ele escolheu uma mulher pra ter um filho. Então é homem.

E se for lésbica?
Ô.o

Midgard
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

agora deu <o>

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar

ServeTheServants
quem nao quiser VAI SE FODER POQRUE SESNAOSABE COM QUEM SES TAO MECHENDO SEUS FILHAS DA PUTA EU VO MATAR TUDOS VC

ashuHSuHASUHAUSHUAHSuAHUSHAUSHUASH

Midgard
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite

pode editar :)

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Carla Andréa

E se for lésbica?
Ô.o

Mas lésbicas com sêmen?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Carla Andréa
mas está dentro do contexto...hehe

Dizem que prazer é pecätto...
=OOOO

Oh...hereges

Senhor Marine
Eu já acho que deus é homem, ele escolheu uma mulher pra ter um filho. Então é homem.

hehehe

brunohardrocker
Pois é! eu vi um tópico que vc tava postando 6 da manhã ontem! =p

Pois é...uma hora a gente desliga.

heheheh

Toki
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine

Bem, algo não passível de erros não existe, pois sou humano. E ainda mais se tiver alguém com vontade de discordar, sempre vai achar algo, por mais que eu possa discordar (assim como tal pessoa discordará do que eu estiver dizendo).

Tendo isso em vista, vou responder de acordo com minhas crenças.

1) Por que você acha que o seu deus é o verdadeiro e existe?
Pelo estudo da Bíblia e por acontecimentos na minha vida e na vida de pessoas próximas. Você poderá dizer: "mas Bíblia? quem disse que o que está ali é verdade? e ainda foi escrita por pessoas 'humanas'!" É verdade, mas a Bíblia foi escrita a milhares de anos atrás e dentro dela lemos muitas profecias, das quais muitas já aconteceram, muuuitos anos depois de ter sido escrito na Bíblia, e outras ainda estão por ocorrer. São profecias exatas, algumas que dizem até o ano que aconteceria, e que de fato, aconteceu. Sobre o conteúdo histórico da Bíblia, uma grande parte já foi provada por cientistas e historiadores inclusive ateus. Sobre os acontecimentos na minha vida ou de próximos não cabe dizer aqui, até porque muitos poderão dizer "coincidência", mas eu sei que não. Em resumo, eu acredito na Bíblia, e que ela foi inspirada por Deus, pois ninguém mais poderia predizer alguns acontecimentos como foram profetizados na Bíblia.

2) Que critérios você usou para descartar os deuses de outras religiões?
Quais deuses? Eu confesso que nunca estudei religiões com outros deuses, e que na verdade nem sei quais seriam elas.

3) Por que esses critérios não se aplicam ao seu deus?
Acima.

Me desculpe se não respondi conforme o esperado ou ainda se estou dando motivo para descer a lenha e dizer coisas contra. Mas você pode ler em todos meus posts: eu nunca julguei ninguém (nem poderia), nem zombei ou xinguei por causa de crenças diferentes. Muito menos tentei impor as minhas crenças. Apenas disse se concordava ou discordava, e expus o que eu penso sobre o assunto.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Será porquê os teístas sempre somem?

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar

ahiauhiauhaiuhaiuahiaoauiahoiaua

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Midgard
agora deu <o>

ok

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar

Vou ir!

tenho que "derrubar uns cones" agora!

=******

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine
Será porquê os teístas sempre somem?

Porque deus não está mesmo em lugar algum.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

brunohardrocker
tenho que "derrubar uns cones" agora!

=******

Derrube e volte.

=***

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine
Mas lésbicas com sêmen?

Bancö de sêmem amicö...

snowwhite
Oh...hereges

my göd! hehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Cansaram de deus?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Toki

mas a Bíblia foi escrita a milhares de anos atrás e dentro dela lemos muitas profecias, das quais muitas já aconteceram, muuuitos anos depois de ter sido escrito na Bíblia

Quais? A Bíblia não é sentido figurado? Como sabem que as profecias se cumpriram?

e outras ainda estão por ocorrer.

Tens bola de cristal?

São profecias exatas, algumas que dizem até o ano que aconteceria, e que de fato, aconteceu

Em qual parte da Bíblia cita anos de profecias?

Sobre o conteúdo histórico da Bíblia, uma grande parte já foi provada por cientistas e historiadores inclusive ateus.

Bem isso é verdade, mas o fato dos judeus teremm sido realmente escravizados pelos egípcios em nada prova que a parte divina e milagrosa da Bíblia está correta. Afinal as pessoas que escreveram a Bíblia escreveram de acordo com a época delas. Além do mais, a Bíblia cita uma montanha no Araat que nunca existiu.

Em resumo, eu acredito na Bíblia, e que ela foi inspirada por Deus, pois ninguém mais poderia predizer alguns acontecimentos como foram profetizados na Bíblia.

Que acontecimentos? A Bíblia não é sentido figurado? Como sabem então que profetizou exatamente aquilo?

Quais deuses?

Nórdicos, egípcios, gregos, astecas, maias, tupis, hindus, leste-asiáticos, africanos, islâmico, etc...

Enfim, inúmeros. A única civilização que não desenvolveu crenças foi os Hunos. De resto, que eu saiba todas.

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Cansaram de deus?

Não! _o/

Ei! Tô esperrändu até agorrä!!!11

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

Carla Andréa
Não! _o/

Ei! Tô esperrändu até agorrä!!!11

Vai deitar, minha filha....

joncassauro
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine:

quanto às três perguntas, os teístas nunca vão conseguir respondê-las, porque tem duas palavras que não entram no dicionário deles: lógica e ironia.

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar

snowwhite
Vai deitar, minha filha....

=/

Toki
Veterano
# out/06 · Editado por: Toki
· votar

Senhor Marine

Quais? A Bíblia não é sentido figurado? Como sabem que as profecias se cumpriram?
São profecias exatas, algumas que dizem até o ano que aconteceria, e que de fato, aconteceu
Que acontecimentos? A Bíblia não é sentido figurado? Como sabem então que profetizou exatamente aquilo?

Cara, tem profecia de fatos históricos, coisa que a gente estuda em história no colégio. De que tal civilização iria governar, depois seria derrubada por tal outra e esta seria um reino maior ainda e tal. E depois viria tal, e etc. Anos depois e tudo aconteceu. Onde cita anos? Livro de Daniel. Começa citando um acontecimento e que tantos anos depois aconteceria outra coisa. Aconteceu. Cita que um reino seria soberano por tanto tempo. Aconteceu.

Basta estudar com vontade e principalmente, sem preconceito. Mas isso pra quem quer. Quem não quer, não quer... hehehe... E claro, a pessoa não pode ser forçada a estudar =)

Nórdicos, egípcios, gregos, astecas, maias, tupis, hindus, leste-asiáticos, africanos, islâmico, etc... Enfim, inúmeros. A única civilização que não desenvolveu crenças foi os Hunos. De resto, que eu saiba todas.

É, como eu disse, sou falho nesse ponto. Nunca estudei a veracidade de outros deuses...

EDIT: É, como eu disse, sou falho nesse ponto. Nesse e em diversos outros! Estou muuuuuito longe de não ter falhas, né! =P

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar

Senhor Marine
Três perguntinhas simples:
1) Por que você acha que o seu deus é o verdadeiro e existe?
2) Que critérios você usou para descartar os deuses de outras religiões?
3) Por que esses critérios não se aplicam ao seu deus?
Me responda e começaremos um debate.

Ae, cara! Ja dei minhas respostas a essas questauns... td bem q vc tah querendo que o Pardal responda... mas cê tah fazendo isso de pura zuação, certo?

Aliás, tu naum comentou minhas respostas a essas questões, certo? Pq quer mais respostas às suas "perguntinhas simples"???

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

joncassauro
quanto às três perguntas, os teístas nunca vão conseguir respondê-las, porque tem duas palavras que não entram no dicionário deles: lógica e ironia.

hehehehehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar

joncassauro

=) Adorei isso.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Cara, tem profecia de fatos históricos, coisa que a gente estuda em história no colégio. De que tal civilização iria governar, depois seria derrubada por tal outra e esta seria um reino maior ainda e tal

Seja mais claro e tal.

Onde cita anos? Livro de Daniel. Começa citando um acontecimento e que tantos anos depois aconteceria outra coisa. Aconteceu. Cita que um reino seria soberano por tanto tempo. Aconteceu.

E os fatos? Cadê?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/06
· votar

Esse texto já é antigo, mas acho que alguns não conhecem. Vale a pena...

Laura Schlessinger é uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos para pessoas que ligam para seu show. Recentemente ela disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoado em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta para Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na Internet.

"Cara Dra. Laura:
Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levíticos 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.

Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

a) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia ?

b) Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela ?

c) Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela ? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

d) Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso ? Por que eu não posso possuir canadenses ?

e) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo?

f) Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levíticos 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto ?

g) Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

h) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer ?

i) Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levíticos 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas ? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco)

j) Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levíticos 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levíticos 19:19, porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliester). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levíticos 24:10-16) ? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levíticos 20:14)?

Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que
possa ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

Seu discípulo e fã ardoroso."

--- XXXX ----

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum

Ae, cara! Ja dei minhas respostas a essas questauns... td bem q vc tah querendo que o Pardal responda... mas cê tah fazendo isso de pura zuação, certo?

Aliás, tu naum comentou minhas respostas a essas questões, certo? Pq quer mais respostas às suas "perguntinhas simples"???

Coementei sim.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar

Mutumutum

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/145506/p2

joncassauro
Veterano
# out/06
· votar

Black Label

Hehehehehe!! melhor post!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?