Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Igual a mim ^^ ...

Pois é.


Midgard
votei no Buarque \m/ pena q nao teve tanto apoio =/

Ele vai apoiar o Alckmin.


ahuaeuhauhuaehuaeuhauhae eh verdade :), mas era pra provocar :P ^^
na verdade antes eu achava q ele iria fazer alguma coisa boa mas depois disso tudo soh vota nele quem eh cego



Depois disso tudo???O Lulla sempre foi doido e delirante.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Você não ouviu isto de mim.
E já notei que assim como eu, você repete posts.


Esse é argumento para respostas do tipo mostrar o ue outros governos fizeram. Vcs repetem, eu repito.



Desespero?

Claro que sim!!! É o meu País! Mas tem o governo que seu povo merece!!!

Isso também é repetição...porque é verdade.

Coldplay
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
acho o Alckimin pior ainda...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


grafitte
que virada meu filho? do pior pro menos pior?
pq as pessoas insistem em continuar isso, nao existe esperança alguma nas maos de politicos



Eu sei disso. Mas o Lulla tem que ser empalado.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Coldplay
acho o Alckimin pior ainda...

Pelo menos não é analfabeto, não é cachaceiro, não é stalinista e nem amigo do Chavez, do Moralez, nem do Fidel.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ele vai apoiar o Alckmin.

\o/ nao vou com a cara do alckimin porem eh melhor q o lulla :)



Depois disso tudo???O Lulla sempre foi doido e delirante.

eu nao sei pq nom entendo muito de politica aih soh acompanho memo o q passa na tv e essas coisas :(

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Pelo menos não é analfabeto, não é cachaceiro, não é stalinista e nem amigo do Chavez, do Moralez, nem do Fidel.
Você esqueceu também da parte em que ele não vai vender a Petrobrás, nem os Correios, nem o Banco do Brasil.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
\o/ nao vou com a cara do alckimin porem eh melhor q o lulla :)

Tudo bem.Mas o molusco é um nojo. Uma vergonha terceiromundista.


eu nao sei pq nom entendo muito de politica aih soh acompanho memo o q passa na tv e essas coisas :(

E nunca viu os escândalos?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Você esqueceu também da parte em que ele não vai vender a Petrobrás, nem os Correios, nem o Banco do Brasil.

ahUAHUAhuahuahUHa

Isso vocês vão ver depois que ele assumir. Vai fazer coisa bem pior que isso.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Tudo bem.Mas o molusco é um nojo. Uma vergonha terceiromundista.

ahueahuaeuhae eh verdade :)

E nunca viu os escândalos?

jah mas tipo nao entendo muito o q acontece, soh sei q roubaram muito =x ahuauhaeuhuaeh

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Isso vocês vão ver depois que ele assumir. Vai fazer coisa bem pior que isso.

Claro... vai comer criancinha... como todo o bom comunista deve fazer três vezes ao dia.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
jah mas tipo nao entendo muito o q acontece, soh sei q roubaram muito =x ahuauhaeuhuaeh


Então, amore, não fique fazendo festinha para ele, porque isso pode influenciar a meninada aí que precisa decidir.

=)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin


Que idade você tem?

Ronin
Veterano
# out/06 · Editado por: Ronin
· votar


snowwhite
Que idade você tem?
Nâo entendo a razão da pergunta, mas aí vai a resposta. 27 anos.
E vocÊ?

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Apoiarei o Alckimim \o/ Conto com a ajuda de vc \o/

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

boa noite ^^ vou dormir \o/ se cuuida

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Nâo entendo a razão da pergunta, mas aí vai a resposta. 27 anos.
E vocÊ?


O motivo da pergunta é porque algumas pessoas que não viveram algumas coisas - e custam acreditar que elas são bem prováveis(e não uma fantasia - não tem a malícia suficiente para entender as intenções reais por trás das aparências.

Tenho 46 anos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Apoiarei o Alckimim \o/ Conto com a ajuda de vc \o/

Legal, gurizinho!!!


Boa Noite!!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Então, amore, não fique fazendo festinha para ele, porque isso pode influenciar a meninada aí que precisa decidir.

=)


Huahuahuahua!!!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

='(

snowwhite

=**

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Huahuahuahua!!!

^^

Até eu achei graça disso!!! AHUHSUHSUHSUHA

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
='(


Ele tá brincando!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Midgard


tem fonte?? putz o negocio foi feio memo =/



nops...heheheh, acho meio suspeito...mas dei olhada em coisa parecida na Veja(pode ser parcial, mas não postaria se fosse mintira...er,não se fosse uma mintira muito deslavada :P)

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


eu postei coisa contra ambos, tanto Lula e Alckmin...ainda tenho que decidir o voto...mas o nulo me chama bastante atneção =)

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Bem... meu pai tem 52, é médico formado, e vai votar no Lula... minha mãe é psicóloga formada, tem 53, vai votar no Lula. Então acho que não é a idade que nos separa.

Da cautela para a paranóia existe um limiar muito tênue.

Agora, admiro você por lutar pelo seu ponto de vista... ainda mais num fórum aonde a grande maioria é bem mais nova do que você. Temos pontos de vista diferente, e só... você teme uma coisa, eu temo outra (perdemos estatais que dão um lucro tremendo, por exemplo). A maioria irá escolher... só não esqueça nunca, que não foi o PT que instituiu o regime militar no Brasil.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF


Esses números e outros estão disponíveis por aí...assim como o número de viagens feitas por FHC e Lulla!

Lulla viajou o triplo ou mais.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

^^ !!!

snowwhite

O "meninada" ficou meio Bozo...

Quanto ao resto acho que pessoas de 16 anos não são enganadas tão facilmente né =P ?!?!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Bem... meu pai tem 52, é médico formado, e vai votar no Lula... minha mãe é psicóloga formada, tem 53, vai votar no Lula. Então acho que não é a idade que nos separa.

Eles estavam onde durante a ditadura? Eu sou Administradora, Jornalista e Publicitária formada. E pós graduada.

Acho que algumas pessoas continuam aceitando algumas coisas como normais e outras não. Mas a maioria das pessoas que vota no Lulla não pertence a essas categorias sociais e nem mais informadas (como eu e seus pais). é gente sem instrução e sem capacidade de discernimento.


Agora, admiro você por lutar pelo seu ponto de vista... ainda mais num fórum aonde a grande maioria é bem mais nova do que você.


Isso é irrelevante.

A maioria irá escolher... só não esqueça nunca, que não foi o PT que instituiu o regime militar no Brasil.

Mas é o pT que apoia HOJE regimes militares e totalitaristas na América Latina.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
O "meninada" ficou meio Bozo...


Ein?

Quanto ao resto acho que pessoas de 16 anos não são enganadas tão facilmente né =P ?!?!

No quesito política pode ser sim.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Mas a maioria das pessoas que vota no Lulla não pertence a essas categorias sociais e nem mais informadas (como eu e seus pais). é gente sem instrução e sem capacidade de discernimento.

Isto faz sentido, parando para pensar que o maior quintal eleitoral do Lula é o nordeste. Mas as coisas ficam um pouco estranha quando pensamos que o quintal eleitoral de Alckmin é São Paulo... quintal este que votou em Maluf, Clodovil e Celso Russomano. Será que os eleitores do Alckmin possuem maior capacidade de discernimento e então votaram no Maluf??

(Sobre a eleição do Clodovil, eu fiz um comentário que julgo relevante alguns posts atrás, comparando-o com o Macaco Tião... considero que o Clodovil foi basicamente um voto de protesto do eleitorado paulista).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!