Vcs tb odeiam Fiat Uno?

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# abr/10
· votar


De todos os carros que já dirigi, o que mais curti foi o meu primeiro carro, um golzinho 1.6 daqueles antigos.

guschard
Veterano
# abr/10
· votar



Sei que parece um apito, a disposição interna é horrivel, mas um amigo meu tem um desses fire da vida, e faz 12,5 a 14 km/l na cidade e por incrível que pareça é estável pra kct na estrada


só se for na gasolina... no alcool o melhor q eu consegui foi 9,5km/l na cidade... e na estrada, depende oq vc considera estável... se andar a uma velocidade de estrada (120km/h), ele não eh NADA estavel

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


sempre achei o uno ruim, mas depois que saiu o fire eu comecei a gostar. ele faz uma viagem a 110 km/h o tempo todo sem muito esforço. e a estabilidade é boa sim.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Eu já fui de São Paulo até Porto Alegre em um UNO! Foi True! Passando por Floripa, Joinville, Torres, Curitiba, Bento Gonçalves, Gramado, e mais um monte de cidade, não nessa ordem :P AH, tbm teve o Parque Beto Carreiro nessa viagem de UNO. EU gostava dele, é pequeno mas é legal (WTF?!)

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Bidal
RockGuy
o Uno não tem muita estabilidade.
Tem sim cara, mas pra isso tem que trocar os pneus e o carro.
Se vc usar uma 175 R14 vc vai ver, a diferença é bruta...

Yep...

Enfim, o UNO e o Celta são os carros mais próximos do chamado "popular" no Brasil.... Não dá pra comparar com outras categorias.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Uno é carro espartano pra macho.

Só não fazer viadice de mexer nele.

Mas eu tenho um Gol. Conforto que coube no meu bolso, daqui a pouco pego um novo Fox dependendo da concessionária.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/10
· votar


Olha, o Uno "valia a pena" pelo fato de ser o mais barato, mas tendo em vista que o Celta hoje está mais barato eu NUNCA pegaria um Uno.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


eu odeio ônibus

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Eu achei o novo Uno bonitinho...

http://icarros.uol.com.br/noticias/segredos/veja-as-fotos-oficiais-do- novo-uno/8078.html/

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


eu odeio aquela mercedes que cabe 50 pessoas dentro

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

50 sentados e mais 150 em pé... geralmente te dando cotovelada nas costelas.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker
sem contar aquelas que valem por 2, que passam se esfregando e te deixando molhado de suor

GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


eu odeio é andar apé, tenho um uno , é um "coturno com rodas" mas nao me deixa na mao e me leva onde os carros melhores tambem leval... imposto/manutencao barato.. economia de gasosa,.. da pra ir levando mas pretendo trocar, nao tem conforto e é barulhento, mas é um tanque de guerra nao estraga nunca hehe...

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Eu achei o novo Uno bonitinho...

porra reclamei há dois dias q a fiat poderia caprichar mais no uno eh jah mudaram

fora a grade da entrada de ar q eles podiam ter deixado mais harmonia ao desenho. o carro ficou legal.

8P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tb odeiam Fiat Uno?