Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
huahuahu
esse carro foi eleito como carro mais gay...
:***
|
Guitar_Man Veterano |
# set/06
· votar
issssssssssssa
meu uno ta na oficina pra resolver o problema do consumo abusivo!!!!!!!!!! \o/
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
Ford Maverick comanda!
|
Guitar_Man Veterano |
# set/06
· votar
tb
|
teuabreu Veterano |
# set/06
· votar
Pô é legal, bem simplesão mas legal!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
· votar
Esta chegando o novo Uno. Meus amigos que trabalham em concessionária já estão em treinamento e já andaram no carro. Falaram muito bem, principalmente sobre o design. Muito arrojado, e vem com nova motorização, 1.0 e 1.4 feito pela Tritec. Ou seja o carrinho ja chega com motores que equiparão os carros da Fiat em breve.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
E ae pessoal o q vcs acham do carro???
Uma vez achei um pisca, mas não devolvi porque não sei quem é o dono.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Pra dizer a verdade já achei várias outras peças, eu caminho uns 2km numa rodovia pra ir pra faculdade e essas bicheiras sempre perdem pedaços.
|
maspn Veterano |
# abr/10
· votar
cara, antes um uno do que andar de a pé; paseposkpok, carro é foda, mas tu nao passa frio, nao vai se molhar na chuva... enfim, manutenção barata... mas ainda prefiro um golzinho quadrado, acho mais bonito e melhor do que o uno.
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
eu tenho um uninho e amo/odeio ele... amo porque eh meu... odeio pq eh um uno
|
maspn Veterano |
# abr/10
· votar
guschard
cara, sobre consumo, dá pra amar ele nisso? :)
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
maspn ele eh bem economico, mas nada muito além de outros 1.0 acho q comprar ele só por causa do consumo não vale a pena, pq vc vai ter um carrinho bem +-...
pra andarna estrada entao, eh uma bosta... treme a 110km/h, faz mt barulho, etc
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
Peguei uma certa aversão a uno, em 92 minha mãe comprou um pra ela, a cor matava a pau, um bege maldito! Mas até que andou bem na mão dela, mas para uso estritamente urbano, na estrada o negócio até mudava de faixa com qualquer ventinho...
|
El_Cabong Veterano |
# abr/10
· votar
Se eu tivesse que comprar um Uno (não tivesse outra saída. He He)
Eu compraria um Uno amarelo e colocaria um cartaz na parte superior do pára brisa dizendo: UNO MILHO
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/10
· votar
jimmy vandrake
Já vi esse novo modelo, mas enquanto não trocarem a suspenção traseira eu não mudo de idéia.... "Uno só é bom pra quem não se importa com o carro!"
|
Bidal Veterano |
# abr/10
· votar
Sei que parece um apito, a disposição interna é horrivel, mas um amigo meu tem um desses fire da vida, e faz 12,5 a 14 km/l na cidade e por incrível que pareça é estável pra kct na estrada
Mas se fosse pra rodar na cidade eu compraria um Celta VHC, não é tão econômico, mas mesmo assim o custo-beneficio vale a pena, pelas peças de reposição serem mais em conta e o seguro infinitamente mais barato, pelo menos pra SP.
|
RockGuy Veterano |
# abr/10
· votar
Eu tenho um, 1.0 Fire. O bichinho anda bem, é claro que não é O carro, mas quebra o galho.
Já andei em um 1.3, gostei pra caramba.
Só cuidado nas curvas, o Uno não tem muita estabilidade.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Eu não, meu pai tinha até uma. =)
|
Bidal Veterano |
# abr/10
· votar
RockGuy o Uno não tem muita estabilidade. Tem sim cara, mas pra isso tem que trocar os pneus e o aro. Se vc usar uma 175 R14 vc vai ver, a diferença é bruta...
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Não odeio o Uno. Até gosto. Pra mim pelo menos o Uno é mais confortável que o Pálio.
Já tive Pálio e a coluna da porta dele ficava exatamente do lado da minha cabeça, atrapalhando minha visão periférica. Eu bati este Palio umas 4-5 vezes! Vendi rapidinho
Antes dele tive um Brava HGT... o MELHOR carro que já tive, de longe! Pena que foi roubado.
E meu proximo carro será um Strada Adventure!
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
Simonetti Nossa cara, que curioso, tívemos essses carros (palio e bravia) na família tb, e concurso 100% com o que vc disse. Malllllddiiita coluna!!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Kensei e concurso 100% com o que vc disse
O que passa, manolo? =p
Eu acho que o Uno é uma ótima idéia de uma fábrica pra ganhar o mercado de menor poder aquisitivo, por ser simples e econômico. E também é uma boa para as empresas largarem na mão de funcionários.
Ninguém pode esperar que um Uno seja confortável e bom para viajar.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
com o dinheiro de um uno 0km (em torno de 25mil)
eu comprria um gol g3, custa uns 20mil, é economico, e ainda sobra dinheiro pra coloca trio eletrico e ar condicionado
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
Odia eu num Ódio, mas a fiat faz uns carros tão legais e bonitos bem q podia se puxar mais no Uno.
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
Eu tenho Uno e acho um carro muito legal.
Esses dias, fui tocar em um sítio e tivemos que levar o som.
Abaixei os bancos traseiros e coloquei nele 2 caixas de som, mesa, potência, minha guitarra, minha mala e da minha mulher.
Foi na boa. Muito guerreiro, além de ser econômico.
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker dórgas véio.... ando digitando pessimamente ... desvio de atenção, essas merdas aí.
|
staind Veterano |
# abr/10 · Editado por: staind
· votar
Eu acho legalzinho na cor verde. mas prefiro celtinha...
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Uninho owna.
Meu pai tinha um Scénic, e teve que trocar por um Uno, porque ficou desempregado e tal...
É um carro muito bom... eu nem curtia, depois que ele comprou, comecei a amar esse carro.
|
guitar lok Veterano |
# abr/10
· votar
esse carro é muito fraco ,acho que ate um fusca da pau nele,e é meio gay tamen!hehehehe
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
uno é true, praticamente um tanque de guerra!
edit: os velhos, porque os novos eu nem conheço.
|