Uno 0km X Fiesta 2003 Completo?

Autor Mensagem
Guitar_Man
Veterano
# jun/08


Dae pessoal a pergunta é simples:

Uno Zero Km básico 2 portas sem nada de opicional em 72x de 500 reais ou fiesta street modelo nao do novo, ano 2003, com direção hidraulica, ar condicionado, vidro eletrico, limpador, desembaceador, enfim completo em estado de novo, por 48x de 450 reais?

guga1232000
Veterano
# jun/08
· votar


Fiesta, com certeza! Uno é foda, parece uma carroça de duro...

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


Fiesta!
Uno é muito feio =/

Guitar_Man
Veterano
# jun/08
· votar


pois é, ja tenho um fiat uno 96, é durinho de dar dó mas ate q o novo com motor fire é um canhao pra andar.

toty
Veterano
# jun/08
· votar


Uno 0 ...

sai azar...

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar




guga1232000
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man
Isso é... Na minha opinião, o Fiesta é mais carro e está mais barato...
Esse fiesta é 1.0? O Uno é Flex e 1.0 tb? Depende duq vc qr neh, se vc quiser economia, acho q o uno é a melhor opção.

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man

Qtno tu ta financiando? Não tem carrinho mió não?

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


se fosse o fiesta novo iria de fiesta...mas nesse caso acho q vale mais o uno...por ser 0km e o fiesta ser 2003...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Uno Zero Km básico 2 portas sem nada de opicional em 72x de 500 reais

fiesta street modelo nao do novo, ano 2003,..48x de 450 reais

Uno = R$ 36.000
Fiesta = R$ 21.600
Diferença = R$ 14.400

Pelo preço, o Fiesta vale mais.
Se você der uma entrada boa, pode baixar os juros desse financiamento, tá caro hein!!

Guitar_Man
Veterano
# jun/08
· votar


cara esse fiesta q to vendo é melhor q o novo, tanto em acabamento quanto em potencia, uno é potente e economico, mas é basico de dar dÓ!!

http://www.litoralcar.com.br/rivel/carro.php?carro=89107

esse é o fiesta.

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Qtno tu ta financiando? Não tem carrinho mió não?

Sam
Moderador
# jun/08
· votar


Guitar_Man
Se o preço fosse igual eu iria de Uno... carro novo é tudo de bom =)

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man

Que tal um tubarãozinho?

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/p gBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4538115&tipo=U&carro=CHEVROLET_VECTRA_2. 0_MPFI_GL_8V_GASOLINA_4P_MANUAL

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/p gBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4221033&tipo=U&carro=CHEVROLET_VECTRA_2. 2_MPFI_GLS_8V_GASOLINA_4P_MANUAL

Guitar_Man
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man
Se o preço fosse igual eu iria de Uno... carro novo é tudo de bom =)


pois ae é q ta, uno basico ta 23,800, esse fiesta completo ta 19,800,

fora q o uno pagaria em 72x O_o e o fiesta ate q é aceitavel em 48x.

E vamo combina, motor zetec é o q há pra motor 1.0.

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Uno não presta.. Pega rodovia com ele e tenta passa dos 120, o carro começa a treme tadinho..

Guitar_Man
Veterano
# jun/08
· votar


pela faixa de preço do fiesta, nao vejo outro carro melhor nao.

tem palio anterior a 2002, gol o_O, corsa, sao carros q nao me agradam, e poxa dirigi um celta, alem de caro, nao chega aos pés de conforto do fiesta.

Guitar_Man
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man

Que tal um tubarãozinho?

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/p gBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4538115&tipo=U&carro=CHEVROLET_VECTRA_2. 0_MPFI_GL_8V_GASOLINA_4P_MANUAL

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/p gBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4221033&tipo=U&carro=CHEVROLET_VECTRA_2. 2_MPFI_GLS_8V_GASOLINA_4P_MANUAL



hehhe vectra tem manutenção exorbitante quando estraga algo e teria q comprar um posto de gasolina pra mim, mas q eu estaria bem embarcado isso sim.

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man

Então um gol..

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Uno Zero Km básico 2 portas sem nada de opicional em 72x de 500 reais
Uno = R$ 36.000

Isso é um assalto!

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Guitar_Man
pois ae é q ta, uno basico ta 23,800, esse fiesta completo ta 19,800,
fora q o uno pagaria em 72x O_o e o fiesta ate q é aceitavel em 48x.
E vamo combina, motor zetec é o q há pra motor 1.0.

72x é pra comprar uma casa.. haha
Depois de 5-6 anos você já vai querer trocar de carro...
Essa coisa de "completo" é relativa.. se você anda 1-2 horas de carro por dia, o que pode fazer diferença é ar-condicionado. Trio elétrico, rodas de liga leve, vidro elétrico.. pra mim é tudo frescura pra deixar o carro mais caro.
Mas claro que vai do gosto de cada um...

Koisa
Uno não presta.. Pega rodovia com ele e tenta passa dos 120, o carro começa a treme tadinho..
Esses carros "populares" e 1.0 obviamente não são feitos pra correr... o apelo deles é economia, mobilidade, primeiro carro zero etc.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


brunohardrocker
Isso é um assalto!
Qualquer coisa acima de 10milhas é caro pra mim hauhau

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Não curto o tal do Fiesta, pra mim é muito manga verde com leite.

O Uno é um carro feito pra ser econômico e "barato", portanto é pra quem não liga pra luxo e beleza, sem contar que tem muito mais mercado que o Fiesta, é muito mais fácil vender depois e perde menos na venda.

Mas se eu fosse você, compraria um Golzinho G3 usado, que não deve passar dos 22.000,00.

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


Esses carros "populares" e 1.0 obviamente não são feitos pra correr... o apelo deles é economia, mobilidade, primeiro carro zero etc.
Carro 1.0 é pura ilusão de economia, ele só é mais barato pelo fato das montadoras pagarem menos IPI assim barateando o custo do veículo, a quase um ano atras eu peguei um 1.0, e comparando a outros carros 1.6 o consumo de combustivel é igual ou em alguns casos 1.0 chegou a gastar até mais... mas se for pra comprar 1.0 compre zero pq se comprar carro mil usado na maioria dos casos o carro está "esmirilhado"

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


brunohardrocker
Mas se eu fosse você, compraria um Golzinho G3 usado, que não deve passar dos 22.000,00.
Um colega comprou um Gol recentemente.
Valorizado demais, e parece que o seguro foi caríssimo. Os ladrões devem adorar...

(Lembrando que foi o que ele comentou, na verdade acho que qualquer seguro hoje não baixa de 800-900 dinheiros)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08 · Editado por: Christhian
· votar


Guitar_Man
Cara, eu to andando com um Uno 2004 fire desde que vendi a Scenic.

O carro tem uma manutenção super barata e é economico pra kct, em termos de consumo. Mas é realmente um carro com um grau de conforto baixíssimo. Estou com o carro há uns 3 meses e já estou planejando a venda para o fim do ano, para pegar um Megane Hatch ou um Clio Sedan. Alias, tive 3 renaults e todos foram excelentes compras e vendas.

Até 23.000R$ eu pensaria em um Corsa ou um Fiesta modelo novo um pouco mais antigo (não zero), mas comprando com cuidado, sem pressa. Hoje em dia, qqr banco financia carro, inclusive de vendedor particular. Basta ficar atento as taxas de juros. Alias, isso é um ponto a se considerar. Carros até 2000 incidem em uma taxa de juros, acima disso e até 2005 em outra mais baixa e pra cima de 2005 até zero, outa taxa, ainda mais baixa. As vezes compensa mais pegar um fiesta 2005 do que um 2003, por exemplo, por conta dos juros, se for financiar 100%.

Abraços.

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Eu pago uma facada de seguro obrigatório da minha motoca huahua 300 reais pra uma CG 150 é foda!

Carro papular mesmo eu curto os da GM (Celta e Corsa), da Volks e da Fiat. Esses são melhores de passar para a frente depois. Os da Ford podem até serem bons, mas tem esse problema, de desvalorizad demais.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


brunohardrocker
O Fiat sempre teve a fama de ter manutenção cara, exceto o Uno.
O Gol tem a fama de ser um carro que agüenta quase tudo, por isso é tão valorizado.

Tudo isso pode nem ser verdade, mas muita gente acredita e conta na hora de vender o carro depois.. hehe

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
E os carros da GM ficam no meio termo, mas a negociação de compra/venda é muito boa, além de um puta conforto e os motores novos 1.0 da GM não são tão fraquinhos assim...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Bidal
Mas ainda assim o Uno é o mais barato, não?
Dizem que o Corsa também não dá muita manutenção, isso é um ponto muito importante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uno 0km X Fiesta 2003 Completo?