Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
Balneario Camburiu eh foda mas as praias estao sujas demais =/
essa não!!!
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# set/06
· votar
adoro o sotaque de catarina!
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
Bombinhas em Santa Catarina?
Sim. Bombas e Bombinhas.
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
pois eh =/ gosto da cidade ^^ mas a praia eh horrivel¬¬
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
pois eh =/ gosto da cidade ^^ mas a praia eh horrivel¬¬
Muito cheia e poluída.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
desvirtuado.
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
simm ueuhuaeua e la tb as coisa sao muito caras =/
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
simm ueuhuaeua e la tb as coisa sao muito caras =/
Praia para turista.
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
Praia para turista.
sim =/
|
snowwhite Veterano |
# set/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Midgard
Boa Noite!Bom Dia!
=*
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
boa noite ^^ =***
|
aFFF Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
Realmente você não conhece o movimento...
não, meu amigo...é você que não conheçe sobre o movimento, e sobre a quase nula representitatividade que ele tem aqui no Sul...
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/06
· votar
isso é coisa de gente periférica com complexo de inferioridade, se fossem tao bons e tao fodoes ja teriam se destacado no cenario nacional. no maximo virariam um uruguai da vida
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/06
· votar
1 . Fatores políticos: o não respeito, na prática da regra constitucional de que "todos são iguais perante a lei", permitindo que a representação parlamentar seja viciada. Cinco estados do Norte e do Nordeste, com 3 milhões de eleitores elegem 15 Senadores e 46 deputados federais. Santa Catarina, também com mais 3 milhões de eleitores, elege apenas 3 senadores e 16 deputados federais. Esta perniciosa representação parlamentar quebra do preceito estabelecido na Constituição e igualdade entre os Estados. A existência de uma política financeira que premia a especulação e penaliza a produção. A atual ausência de autonomia legislativa que deveria ser conferida às Assembléias Legislativas dos Estados, que permita legislar sobre matéria cultural, providenciaria, sanitária, penal, tributária e outras. O descaso com que o Sul tem sido distinguido permanentemente, relegando sempre a um segundo plano os projetos e os anseios da Região Sul do Brasil.
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
aFFF
não, meu amigo...é você que não conheçe sobre o movimento, e sobre a quase nula representitatividade que ele tem aqui no Sul...
Eu sei que a maioria da população não é adepta do movimento. Mas o povo é fraco.
maximo virariam um uruguai da vida (2)
Black Fire
Cara, você sabe do que tá falando? É constitucional, TODOS os estados elegem três senadores, e os deputados estão de acordo com a população, sendo NO MÍNIMO oito. Esse texto só pode ter sido escrito pela anta do Celso Deucher. Textinho pobre pra fazer lavagem cerebral em jovens como você. Não caia nessa cara.
|
aFFF Veterano |
# set/06
· votar
o texto não é tão ridículo assim não...tornar o número de senadores, e de deputados, proporcional a população(sem número mínimo de representantes) é algo a se pensar...
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
Esta perniciosa representação parlamentar quebra do preceito estabelecido na Constituição e igualdade entre os Estados.
Esse Celso Deucher é mais burro do que eu pensava! hauahauaahuaahauahau
Não sabe o mínimo do mínimo do que fala.
Todos os estados têm igual representação, três senadores.
Os deputados representam o POVO e não o estado. Que cara burro!
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar
o texto não é tão ridículo assim não...tornar o número de senadores, e de deputados, proporcional a população(sem número mínimo de representantes) é algo a se pensar...
É algo a se pensar, concordo, mas nem de longe, muito longe mesmo é motivo pra secessão. Eu acho injusto Minas não ter praia e daí? Vou me separar? Coisa literalmente estúpida. Em nada muda a BURRICE desse Celso Deucher. Esse cara nem formado deve ser...
|
aFFF Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
por isso que eu falei que o texto não é tão ridiculo...não serve pra argumentar uma separação, mas é interessante pra uma reforma política =)
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
aFFF
Então, até concordo contigo nesse ponto. Um deputado pra cada 2 milhões de habitantes talvez. Mas claro que um tanto mínimo de um deputado deve ter.
|
Ke.Koala Veterano |
# set/06
· votar
as gaúchas são as melhores
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Ke.Koala
Muito obrigada. =)
|
aFFF Veterano |
# set/06
· votar
concordo _o/
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# set/06
· votar
Verdade! ^^
Pelo que eu sei, o frio ajuda bastante na aparência, pele, cabelos da mulher, e pelo sul ser frio, existem mulheres muito bonitas lá. \o/
E eu sou Nordestina... hahahahah ;)
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
Ke.Koala
Como diria o matuto, "aí varêia".
Em beleza são sim, e isso é inquestionável...
|
# set/06
· votar
PIB per capita comparação Estados do Sul(criação de gado gigante de merda)/Estados Ultradesenvolvidos do Norte
Sul:
SC - 11.095,00
RS - 12.181,00
PR - 9.993,00
Alguns Estados do Norte
MG - 7.790,00
ES - 8.916,00
RO - 5.832,00
AC - 4.522,00
CE - 3.663,00
PB - 3.896,00
Exceções(prefiro tratálos como exceções pois tem uma concentração grande de capital em mãos de muito poucos)
RJ - 12.795,00
SP - 12.782,00
|
# set/06
· votar
Fonte www.ibge.gov.br
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Black Fire
PIB per capita comparação Estados do
PIB percapita é um número mais aceitável do o PIB do estado.
Interessantes esses números.
|
# set/06
· votar
snowwhite
Se você excluir os Esyados do Sul, RJ, SP e MS tem a impressão que os dados são de algum país Centro-Africano.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Black Fire
Vou olhar os outros números. Mas isso aí vai dar pano prá manga.
|