Movimento o Sul é meu País

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
Balneario Camburiu eh foda mas as praias estao sujas demais =/

essa não!!!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


adoro o sotaque de catarina!

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Senhor Marine
Bombinhas em Santa Catarina?


Sim. Bombas e Bombinhas.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

pois eh =/ gosto da cidade ^^ mas a praia eh horrivel¬¬

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
pois eh =/ gosto da cidade ^^ mas a praia eh horrivel¬¬


Muito cheia e poluída.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


desvirtuado.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

simm ueuhuaeua e la tb as coisa sao muito caras =/

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
simm ueuhuaeua e la tb as coisa sao muito caras =/

Praia para turista.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Praia para turista.

sim =/

snowwhite
Veterano
# set/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Midgard


Boa Noite!Bom Dia!

=*

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

boa noite ^^ =***

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Senhor Marine


Realmente você não conhece o movimento...



não, meu amigo...é você que não conheçe sobre o movimento, e sobre a quase nula representitatividade que ele tem aqui no Sul...

Claudio Natureza
Veterano
# set/06
· votar


isso é coisa de gente periférica com complexo de inferioridade, se fossem tao bons e tao fodoes ja teriam se destacado no cenario nacional. no maximo virariam um uruguai da vida

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


1 . Fatores políticos: o não respeito, na prática da regra constitucional de que "todos são iguais perante a lei", permitindo que a representação parlamentar seja viciada. Cinco estados do Norte e do Nordeste, com 3 milhões de eleitores elegem 15 Senadores e 46 deputados federais. Santa Catarina, também com mais 3 milhões de eleitores, elege apenas 3 senadores e 16 deputados federais. Esta perniciosa representação parlamentar quebra do preceito estabelecido na Constituição e igualdade entre os Estados. A existência de uma política financeira que premia a especulação e penaliza a produção. A atual ausência de autonomia legislativa que deveria ser conferida às Assembléias Legislativas dos Estados, que permita legislar sobre matéria cultural, providenciaria, sanitária, penal, tributária e outras. O descaso com que o Sul tem sido distinguido permanentemente, relegando sempre a um segundo plano os projetos e os anseios da Região Sul do Brasil.

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

não, meu amigo...é você que não conheçe sobre o movimento, e sobre a quase nula representitatividade que ele tem aqui no Sul...

Eu sei que a maioria da população não é adepta do movimento. Mas o povo é fraco.

maximo virariam um uruguai da vida (2)


Black Fire

Cara, você sabe do que tá falando? É constitucional, TODOS os estados elegem três senadores, e os deputados estão de acordo com a população, sendo NO MÍNIMO oito. Esse texto só pode ter sido escrito pela anta do Celso Deucher. Textinho pobre pra fazer lavagem cerebral em jovens como você. Não caia nessa cara.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


o texto não é tão ridículo assim não...tornar o número de senadores, e de deputados, proporcional a população(sem número mínimo de representantes) é algo a se pensar...

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


Esta perniciosa representação parlamentar quebra do preceito estabelecido na Constituição e igualdade entre os Estados.

Esse Celso Deucher é mais burro do que eu pensava! hauahauaahuaahauahau

Não sabe o mínimo do mínimo do que fala.

Todos os estados têm igual representação, três senadores.

Os deputados representam o POVO e não o estado. Que cara burro!

Senhor Marine
Veterano
# set/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar


o texto não é tão ridículo assim não...tornar o número de senadores, e de deputados, proporcional a população(sem número mínimo de representantes) é algo a se pensar...

É algo a se pensar, concordo, mas nem de longe, muito longe mesmo é motivo pra secessão. Eu acho injusto Minas não ter praia e daí? Vou me separar? Coisa literalmente estúpida. Em nada muda a BURRICE desse Celso Deucher. Esse cara nem formado deve ser...

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Senhor Marine

por isso que eu falei que o texto não é tão ridiculo...não serve pra argumentar uma separação, mas é interessante pra uma reforma política =)

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

Então, até concordo contigo nesse ponto. Um deputado pra cada 2 milhões de habitantes talvez. Mas claro que um tanto mínimo de um deputado deve ter.

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


as gaúchas são as melhores

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
as gaúchas são as melhores

Muito obrigada. =)

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


as gaúchas são as melhores

concordo _o/

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


as gaúchas são as melhores
Verdade! ^^
Pelo que eu sei, o frio ajuda bastante na aparência, pele, cabelos da mulher, e pelo sul ser frio, existem mulheres muito bonitas lá. \o/
E eu sou Nordestina... hahahahah ;)

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
as gaúchas são as melhores

Como diria o matuto, "aí varêia".
Em beleza são sim, e isso é inquestionável...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


PIB per capita comparação Estados do Sul(criação de gado gigante de merda)/Estados Ultradesenvolvidos do Norte
Sul:
SC - 11.095,00
RS - 12.181,00
PR - 9.993,00

Alguns Estados do Norte
MG - 7.790,00
ES - 8.916,00
RO - 5.832,00
AC - 4.522,00
CE - 3.663,00
PB - 3.896,00

Exceções(prefiro tratálos como exceções pois tem uma concentração grande de capital em mãos de muito poucos)
RJ - 12.795,00
SP - 12.782,00

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Fonte www.ibge.gov.br

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire
PIB per capita comparação Estados do


PIB percapita é um número mais aceitável do o PIB do estado.
Interessantes esses números.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


snowwhite
Se você excluir os Esyados do Sul, RJ, SP e MS tem a impressão que os dados são de algum país Centro-Africano.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire


Vou olhar os outros números. Mas isso aí vai dar pano prá manga.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Movimento o Sul é meu País