BASTA hoje estou largando o vicio do Cigarro

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/06


decidi abandonar meu vicio. que eh bem teimoso por sinal...
eu comecei a fumar aos meu 13 anos gra;as a ifluencia de pseudo-amigos sem pespectiva de vida que se entregavam totalmente a ******** e malandragem. entrei de gaiato nessa onda e acabei perdendo dois anos letivos. parei denovo com vicio aos 15...e esse ano voltei denovo outra vez influenciado. e hoje definitivamente parei.
uma aviso ao pessoal ai. nao caia na onda do teus amigos conhecidos que seja...nao fume. cigarro eh como uma bomba relogio na medida que o tempo passa e voce nao consegue desarmar disso o final tragico cada vez mais fica perto.
tenho exemplo claro aqui no meu bairro...um colega meu digamos assim.
come;ou com ifluencia dos marginais e deliquentes a fumar. do cigarro pra maconha, bereuh, craque. resultado as drogas o fumo em sim corrompeu todo organismo dele. aplicando uma das doen;as mais perigosas e maleficas que existe. O CANCER.
primeiro o coitado teve a perna amputada e depois achavam que havia curado...mas a doença voltou e se espalhou pelo corpo. resultado: um menino de 17 anos boa pinta acabou falecendo por imprudencia e auto-insuficiencia sustentavel. como uma vida toda pela frente ele prefiriu optar pelos caminhor tortos que o levaram a queda no abismo.
que deus o tenha...
enfim...eh isso gente aproveite suas vidas como se fosse o ultimo minuto. mas...sempre lembrando de cuidar de si mesmo.
abraços

NoAlarms
Veterano
# ago/06
· votar


Se os fumantes pelo menos comessem invez de tragar e baforar o cigarro, pra mim tava ótimo. Eles que se fudessem sozinhos.

HELENna
Veterano
# ago/06
· votar


parabens! esse negocio de cigarro nao ta com nada! sempre fui absolutamente contra... espero q vc consiga de fato se livrar desse abominavel vicio! (aí ganha + 1 ponto comigo!)

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/06
· votar


ok...anotado.

proximo

staind
Veterano
# ago/06
· votar


NoAlarms
devemos apoiar e incentivar iniciativa que eu dei.
drogas nem morto

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


staind
isso ae man

Adrianodevil
Veterano
# ago/06
· votar


staind

eu comecei a fumar aos meu 13 anos gra;as a ifluencia de pseudo-amigos

Puta que pariu cara, desculpa falar mas isso é atestado de burrice... se seus amigos fazem vc tem q fazer tb? Isso foi bem coisa de cabeça fraca sua cara... Mas acontece infelizmente =/

Eu já experimentei, mas não foi por causa de influência de amigos e talz...
Foi esses tempos atrás... Agente tava no bar perto da facul tomando altas cervas, aee agente começo a conversa disso e talz, se alguém de nós já tinha fumado e etc, aee eu falei que não e talz... Um falo q fumou por um tempo... aee o cara tava fumando do meu lado lá, um veterano do nosso curso e eu pedi o cigarro dele pra nois... aee os cara lá já tinha "costume" pitaram e talz e me entregara... Mas que coisa ruim do caralho, vai toma no cú, se fosse ao menos algo que tivesse um gosto bom ou sei lá oq, coisa horrível... Eu só fumo arguile mesmo, pq não traga e a fumaça é mto cheirosa, agora cigarro é uma verdadeira e genuina merda...

staind
Veterano
# ago/06
· votar


parabens! esse negocio de cigarro nao ta com nada! sempre fui absolutamente contra... espero q vc consiga de fato se livrar desse abominavel vicio! (aí ganha + 1 ponto comigo!)
ja larguei. eu quero ter uma vida saudavel e acima de tudo prolongada longe de vicios.

com esse 1 ponto. somo 1 ponto haha

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


n sei pq esse povo insiste em fumar, cigarro so era charme na epoca do humphrey bogart, beneficio mesmo n tem nenhum.. a unica explicacao q vejo, é q fumar é um fenomeno juvenil: os impuberes começam a fumar pq n sabem oq fazer com as maos, e p/ parecerem mais velhos

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil
eu tinha 13 anos, kara!
tu queria o que?
nao tinah ideia nao tinha maldade. pra mim o mundo tava come;ando ali naquela idade ate entao eu era menino que sai correndo pela rua jogando bola e etc...

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


continua a fumar e morra lenatente

HELENna
Veterano
# ago/06
· votar


com esse 1 ponto. somo 1 ponto haha
é isso ai...

com esse 1 ponto. somo 1 ponto haha
q isso?!... na verdade sao 2...

stratopeido
concordo!

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


o negócio é fumar cachimbo e charuto

staind
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
eh isso tb...mas a atra;ao pelo cigarro nao se limita apenas a isso. tem todo um universo de fatores envolvidos.

q isso?!... na verdade sao 2...
e outro 1 ponto? conquistei como? por elogiar voce? haha

HELENna
Veterano
# ago/06
· votar


o negócio é fumar cachimbo e charuto
grande diferença!...

se querem se matar, atirem na propria kbeça q mata de uma vez, nao fiquem se matando aos pouquinhos...e tao desagradavelmente (ninguem merece aquela fumaça fedorenta e nociva!...sem contar o hálito!)

HELENna
Veterano
# ago/06
· votar


staind
e outro 1 ponto? conquistei como? por elogiar voce?
na verdade foi qd vc me pediu desculpas, lembra? (deixando de me ofender...)

staind
Veterano
# ago/06
· votar


$(253,023,167)·#Anonimo diz:
não sabia que vc fumava...meu pai fuma sim, e parece que é muito dificil parar...
pelo que vc escreveu, vc começou por culpa dos "amigos" né? na minha escola tem várias meninas da minha idade que já fumam ;/

um depoimento eh deprimente.
a mina tem apenas 13 anos e ja se deparar com isso eh o cumulo

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


staind

tem todo um universo de fatores envolvidos.

quais? eheh diga-nos

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Lord Shaper
o urubu largue o vicio, kara!

HELENna
nossa. que evolu;ao...desse jeito cehgo nos 5 ate o final da decada

staind
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
hahah pode parecer besta mais nao vou dizer, eh pessoal. muitas pessoas podem nao adimitir mais eh verdade.

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


essa coisa de droga é cabuloso.... TODO MUNDO fuma maconha... soh q ultimamente eu ando meio pasmo com a qtde de gente q cheiram pó tb.. achava q pó era um troço mais submundo assim.. e nao eh...

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


staind

ja disse que eu nao sou ele

HELENna
Veterano
# ago/06
· votar


staind
talvez chega um pouquinho antes...

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


n sei pq esse povo insiste em fumar, cigarro so era charme na epoca do humphrey bogart, beneficio mesmo n tem nenhum..

a verdade é fumar tabaco é prazeroso. assim como comer chocolate, tomar café, etc..

staind
Veterano
# ago/06
· votar


meus amigos foram para maconha. sorte minha ter conciencia e coerencia pra nao experimentar...

HELENna
Veterano
# ago/06
· votar


sorte minha ter conciencia e coerencia pra nao experimentar...
sorte mesmo, pois se experimentasse nao parava mais...

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


entrei de gaiato nessa onda e acabei perdendo dois anos letivos.


tu perdeu dois anos letivos por causa de tabaco nicotina+alcatrao+monoxido de carbono?

Adrianodevil
Veterano
# ago/06
· votar


staind

eu tinha 13 anos, kara!
tu queria o que?
nao tinah ideia nao tinha maldade. pra mim o mundo tava come;ando ali naquela idade ate entao eu era menino que sai correndo pela rua jogando bola e etc...


É, eu forcei um poko no meu coment, cada cabeça é uma sentença não é? É que no meu caso com 13 anos de idade já tinham me oferecido cigarro tb mas eu recusei e talz... Meu pai fumou por mto tempo, uma coisa q marcou mto foi quando agente tava no Rio de Janeiro jantando num restaurante a beira mar.

Toda a família na mesa, eu tinha uns 7 anos... aee peguei a caxinha de cigarro do meu pai e li ao lado:
"o ministério da saúde blá blá..."
Aee eu perguntei pro meu pai:
"Pai, se faz mal o cigarro, pq é q vc fuma?"
Aee meu pai fico todo sem jeito e respondeu:
"Pq eu sou um imbecil..."

Minha primeira lembrança sobre cigarro na minha vida... o suficiente pra repugná-lo a vida toda...

staind
Veterano
# ago/06
· votar


HELENna
talvez chega um pouquinho antes...
se eu for;ar consigo sim. quando quero uma coisa consigo...

HELENna
sorte mesmo, pois se experimentasse nao parava mais...
eh foda mesmo. meu primo foi para uma clinica essa semana por causa de drogas...ele tava tao desesperado que tava roubando em casa e no trabalo

Guto EADG
uma coisa leva outra...eu fumava, bebia, pegava *********** nao tinha acbe;a para estudos. entende?

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


staind

fumava E bebia... com 13 anos? nossa!


como vc veio parar no OT? heahehaea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BASTA hoje estou largando o vicio do Cigarro