BASTA hoje estou largando o vicio do Cigarro

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


fumar é uma delícia. mas faz BEM mal pra saúde...
aliás, eu li que logo depois que se fuma a ansiedade diminui, mas depois aumenta.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


thebassx

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +1

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Não consigo entender como alguém pode começar a fumar em pleno século XXI.

Não é moralismo. Cada um faz o que quiser o o próprio corpo. A questão é de falta de raciocínio. A relação entre o prazer proporcionado e o dano é idiota.

Com o dinheiro de um mês de cigarro você come umas cinco putas de esquina sem camisinha e se diverte muito mais. Mesmo assim o risco à saúde é ordens de grandeza menor.

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove

prefiro fumar um maço de marlboro red do que comer puta sem camisinha... eu, hein...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


thebassx
logo depois que se fuma a ansiedade diminui, mas depois aumenta.

Isso pq quando começa a fumar a ansiedade que tu combate é a ansiedade que tu já tinha antes de fumar, causada por qualquer porra na tua vida. Depois que vicia essa se junta a ansiedade de fumar, aí "piora". Entre aspas porque é pior enquanto tá abstinente, mas depois de algumas tragadas o prazer é cada vez mais lindo :D

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Pode fumar, a maioria de voces vai morrer de aids, atropelado ou na guerra mesmo

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar


Acho que ele não morreu não : http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/256053/

Widdly Scuds
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove
Pra mim os danos que um filme de kubrick causa à mente humana é muito pior do que qualquer coisa que um cigarro já fez à uma pessoa.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


pulgadopc
De março pra cá ele pode ter ido dessa pra uma melhor... ou pior, se no céu/inferno não tiver cigarro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BASTA hoje estou largando o vicio do Cigarro