Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Orgulho Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína.
eh.. eu sou meio orgulhoso mesmo :P e.. eu gostei da ultima parte... "perfis número 2 conseguem amar de forma genuína." q lindu <o>
auehuaheuaheuhaeuhuae
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07 · Editado por: Bob do recife
· votar
duplo u.u
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# nov/07
· votar
Inveja Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/07
· votar
Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado,(...) sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum (...). Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.
Isso tem mais a minha cara O.o
|
Sparkle Veterano |
# nov/07
· votar
Ira Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.
|
Sparkle Veterano |
# nov/07
· votar
Boa brow!
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
Sparkle]
eu também uahuahuha
|
Sparkle Veterano |
# nov/07
· votar
TASIVA HUeheauhaeuaheaeaeAE, somos 2 pirados reinentos :B
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
Sparkle auahuahuhaua
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07
· votar
Esse tópico foi foda.
Eu fiz o teste de novo e deu diferente =/
|
Sparkle Veterano |
# nov/07
· votar
TASIVA Ou talvez pegamos esses modos do falecido mestre
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/07
· votar
O teste é fraco.
Se quiserem saber mais:
http://www.enneagraminstitute.com/ http://www.9types.com/ http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=64575
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral Isso tem mais a minha cara O.o
Faz sentido. Você é INFJ, se não me engano. Tua tendência é mais ao perfeccionismo e à emoção. Os tipos 1, 4 e 9 são os mais INFJ do Eneagrama. =P
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Pseudonimum e ae cara, sumido hein?
como q é esse tal de eneagrama =S
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Luxúria Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é "oito ou oitenta". Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay Opa. :-)
É um sistema bem antigo de personalidade. SE não me engano, data de antes de Cristo.
Existem 9 tipos de personalidade de acordo com o Eneagrama, havendo ainda subtipos e asas. Sob estresse, cada tipo tende a "partir" pra um outro. E o mesmo acontece em situações de "bem-estar".
Não sou expert, e tenho medo de dizer besteira (ou de ter dito, haha) mas me interesso bastante (aliás, coisa típica dos tipos 5 se apoiar em sistemas de personalidade =P). Dá uma lida ali nos sites. Acho que você vai gostar.
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Pseudonimum o meu deu 2, eu me esforço pra ser mais humilde, até consigo... mas sempre me acho orgulhoso, mesmo q não demonstre ¬¬
é, parece ter um nexo legal isso ae
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay Essa associação aos pecados capitais não é necessariamente verdade. É mais uma coisa representativa. Eu, por exemplo, nunca fui avaro, mão de vaca, nem nada.
Pode ser que o seu orgulho seja um mero traço humano. =P Ou pode ser também um indicativo do seu ego do Eneagrama.
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Pseudonimum hmmmmmmm tá, entendi, oq me falta é paciencia pra ler e entender isso =S mas um dia quem sabe...
qlqr coisa eu me consulto com a Dona Cristina q é muito mais seguro. ®
uaheuhuaheua
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Pseudonimum
O teste é fraco.
Não podiámos esperar outra coisa de um teste de revista. Como eu falei o Eneagrama é um sistema que demanda uma análise comportamental mais profunda. ;)
Mas o tópico é bem útil, principalmente para difundir sobre o assunto. Visto que o Eneagrama pode proporcionar muitos benefícios a quem buscar conhece-lo e realiza-lo na íntegra. :)
|
lucas 666 Veterano |
# nov/07
· votar
Ira Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Q legal, parece o nome dos homúnculos de Fullmetal Alchemist Inveja Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.
|