Qual o seu tipo psicológico?

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Gula
Você faz parte do tipo psicológico 7. Alegre e radiante, busca o prazer acima de tudo, evitando a dor e o sofrimento. É o centro das atenções em festas e reuniões informais. No entanto, essa “fuga da realidade” gera imaturidade no campo dos relacionamentos. Ao invés de assumir um compromisso, prefere manter várias opções, sem grande envolvimento

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
Gula

Isso é gula? Coisa estranha...

pedrunk
Veterano
# ago/06 · Editado por: pedrunk
· votar


Bizarrinho
Você faz parte do tipo psicológico 6. Narigudo e fedidinho, tem a fama de “zé briguinha”, adora marionetes e canetas coloridas. Apesar de ter mais que 2 metros de altura não é tão bom no futebol, procure se aprofundar mais nos estudos, ou não. Mas não se assuste, pessoas como você normalmente escovam o dente apenas 3 vezes ao dia. Por motivos óbvios perfis número 6 são bem mais legais que o número 3.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
pois eh...achei estranho tbem...
mas gostei da definiçao!
\o/

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


Orgulho
Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína.

Gan
Veterano
# ago/06
· votar


Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.

teste bem verdadeiro

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


ServeTheServants
Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.
(2)

LFL
Veterano
# ago/06 · Editado por: LFL
· votar


Luxúria
Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é “oito ou oitenta”. Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.

pokemon rlz \o/
uia

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.

Votem em mim.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Acho tolice tudo isso... Mas eu tou no tipo psicológico nº 1. Pode!?
hihihihihihih

=* !!!

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


LFL
pokemon rlz \o/
uia


Pokemon é foda!

Philipius

Tb sou o n. 1!


\o\

V. Augusto
Veterano
# ago/06
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.


\o/
esse sou eu mesmo

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


fikei em duvida em qse todas as questoes

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Orgulho
Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


Esse caramba travou depois da 6

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


Cansei de esperar, mas vo tentar denovo

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


Agora travou na 13, teste maldito

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


Po, legal

Bateu tudo

Mas tem outro perfil que eu li mais pra trás que eu me enquadro tambem

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Luxúria
Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é “oito ou oitenta”. Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.


isso é bom ou ruim..?

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Pra vc é ruim, que de tão burro nunca vai alcançar o nível evoluído

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


.....

Devil Boy
Veterano
# nov/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Avareza
Você faz parte do tipo psicológico 5. Busca a privacidade e o não-envolvimento. Supervaloriza o autocontrole e armazena conhecimentos. No entanto, essa recusa em compartilhar emoções pode gerar problemas de relacionamento. O lado positivo é que sua postura distanciada geralmente produz análises mentalmente claras e confiáveis, por isso muitos o procuram para saber sua opinião sobre os mais diversos assuntos.


hauahuahahauahauahaa. Concordo com cada frase.

ghostbastard
Veterano
# nov/07
· votar


muito nadaver esse teste, como ja disseram algumas vezes não sei o que marcar, ou pq me identifico com todos ou com nenhum.

além do mais nunca me imaginei uma pessoa que se enquadra em :


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.


achei paia.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Indolência
Você faz parte do tipo psicológico 9. Amável e agradável, tem a fama de "gente boa", sempre disposto a ajudar e evitar confrontos. No entanto, tanta doação aos outros geralmente vem acompanhada do negligenciamento dos próprios desejos e metas. Preste mais atenção a isso. Em geral, os de perfil 9 dão ótimos conselheiros, negociadores, diplomatas e são a melhor companhia para um bate papo.


Nossa, NADA a ver comigo
Eu sou, na verdade, ENTP ou ENFP

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.


concordei com algumas coisas.

ZXC
Veterano
# nov/07
· votar


Eu sou do tipo 5 - Avareza , e não concordo...ehehehehe

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


Gula
Você faz parte do tipo psicológico 7. Alegre e radiante, busca o prazer acima de tudo, evitando a dor e o sofrimento. É o centro das atenções em festas e reuniões informais. No entanto, essa "fuga da realidade" gera imaturidade no campo dos relacionamentos. Ao invés de assumir um compromisso, prefere manter várias opções, sem grande envolvimento.

Street Cat
Veterano
# nov/07
· votar


Luxúria
Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é "oito ou oitenta". Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.

Jeka
Veterano
# nov/07
· votar


Soh!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu tipo psicológico?