Qual o seu tipo psicológico?

Autor Mensagem
Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

Bom dia!
(é amanhã hein?)



E aí tudo bem?

É amanhã...hehehe

Minina sonhei com você, quer dizer: com seu nick..haha. Sonhei que estava no blog de uma amiga sobre venda de produtos de beleza. E você tinha deixado um comentário lá, fazendo uma encomenda..rsrs

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Patys
ahuahuhauaha
viu só.....
"Nóis é power"

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
acabei de ve ali

Jesus

somos mais parecido do que eu imagina =


mandei um email pra ti!

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
E aí tudo bem?

É amanhã...hehehe

Minina sonhei com você, quer dizer: com seu nick..haha. Sonhei que estava no blog de uma amiga sobre venda de produtos de beleza. E você tinha deixado um comentário lá, fazendo uma encomenda..rsrs


olha....rs...eu tava mesmo pensando em encomendar uns produtos de beleza mesmo....hauahua, sabe como é...natal chegando...
eu mereço né?
coincidência hein?

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
ahuahuhauaha
viu só.....
"Nóis é power"


demais =)

não sei pq ainda m surpreendo, quando descubro que somos cada vz mais parecida.. isso ja ta na cara =P

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

verei =)

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

coincidência hein?

Sério? hahaha Intuição feminina então..hehe

Eu tb tô precisando..mas uso só um pouco de maquiagem Preciso aprender a usar creminhos mas não tenho paciência de passar...

Só uso no rosto, filtro solar todo dia

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Patys


Bom dia...:)

O bolinho tá se fromando de novo..hauahauau

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Sério? hahaha Intuição feminina então..hehe

Eu tb tô precisando..mas uso só um pouco de maquiagem Preciso aprender a usar creminhos mas não tenho paciência de passar...

Só uso no rosto, filtro solar todo dia


hauahuahua, nem fale, verão é fogo!!

vamos pro conselho?

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


Vaidade
Você faz parte do tipo psicológico 3. Busca ser amado e admirado pelo sucesso de suas realizações. Seu principal interesse é o trabalho e acredita que as pessoas são aquilo que elas produzem. Por vezes, confunde a pessoa com o profissional, ignorando suas necessidades mais genuínas. Trabalhando o excesso de vaidade, pode tornar-se um líder eficiente.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Bom dia...:)

O bolinho tá se fromando de novo..hauahauau


hahahahahahah

se ve só?

melhor irmos pr conselho se nao ja viu =)

Rock Charles
Veterano
# nov/07
· votar


Inveja.

ZXC
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
Jiuvaskala
Larizinha
KaTy
Bom dia meninas....esse tópico é sobre o que mesmo...ehehehe

:)

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
somos nozes \o/

E eu pensando que só eu falava isso... ehauehuaheua

\o/


Olá =)

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


ZXC


Bom dia. :)

Bom, até a página 4 esse tópico era para expor os perfis psicológicos de cada um. Na página 5 ele se descaracterizou um pouco, mas já voltou ao normal hehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


ZXC
me tira dali ¬¬

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Bom, até a página 4 esse tópico era para expor os perfis psicológicos de cada um. Na página 5 ele se descaracterizou um pouco, mas já voltou ao normal hehe

Nãnão... Na página 5 é mostrado o perfil desvirtuador de cada um... Então não fugiu exatamente dos perfis psicológicos...
=)

Vick Vaporub
Veterano
# nov/07
· votar


Indolência
Você faz parte do tipo psicológico 9. Amável e agradável, tem a fama de "gente boa", sempre disposto a ajudar e evitar confrontos. No entanto, tanta doação aos outros geralmente vem acompanhada do negligenciamento dos próprios desejos e metas. Preste mais atenção a isso. Em geral, os de perfil 9 dão ótimos conselheiros, negociadores, diplomatas e são a melhor companhia para um bate papo.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Vick Vaporub
pagou pau de mim

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Christina Amaral

Na página 5 é mostrado o perfil desvirtuador de cada um... Então não fugiu exatamente dos perfis psicológicos...

Por isso que eu disse que se descaracterizou apenas um pouco..hehehe

Vick Vaporub
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

O legal é que mudou de inveja pra indolência em um espaço de tempo curto auhahua

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Vick Vaporub


Cara o meu mudou da Avareza, pra Ira, pra Orgulho, praticmanete na mesma hora.hehehe

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


ZXC
Bom dia meninas....esse tópico é sobre o que mesmo...ehehehe

:)


vc sabe que eu esqueci?

m deu um branco derrepente.heheh

=)

Christina Amaral
E eu pensando que só eu falava isso... ehauehuaheua

\o/


Olá =)


ixe tem um tempo ja que falo assim, mas peguei esse costume de alguem aqui do OT, sera que nao fui de tu Cris? heheh

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


mas já voltou ao normal hehe

ha ta Obrigada

=P

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
ta combinado entaum e pah ? ;)

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Esse teste é meio ruim, as veses nenhuma das 3 opções servia pra mim.

Orgulho
Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína


Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.

\o/

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Por isso que eu disse que se descaracterizou apenas um pouco..hehehe
=D

Patys
ixe tem um tempo ja que falo assim, mas peguei esse costume de alguem aqui do OT, sera que nao fui de tu Cris? heheh
Dessa vez eu sou inocente. Juro. =)
=P hehe

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Eu adoro quando fazem bate papo nos tópicos.

red lady label
Veterano
# nov/07 · Editado por: red lady label
· votar


Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.

<risos>
Pensei q estava mais para psicopata americana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu tipo psicológico?