Qual o seu tipo psicológico?

Autor Mensagem
Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


Indolência
Você faz parte do tipo psicológico 9. Amável e agradável, tem a fama de "gente boa", sempre disposto a ajudar e evitar confrontos. No entanto, tanta doação aos outros geralmente vem acompanhada do negligenciamento dos próprios desejos e metas. Preste mais atenção a isso. Em geral, os de perfil 9 dão ótimos conselheiros, negociadores, diplomatas e são a melhor companhia para um bate papo.

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Eu sou, na verdade, ENTP ou ENFP

Ué, são sistemas diferentes.

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Mas é estranho mesmo assim, porque o tipo 9 não combina com ENxP.

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


E esse teste é extremamente vagabundo e avacalhador com o Eneagrama.

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Pseudonimum
Ué, são sistemas diferentes.


E traços de personalidade diferentes. Um ENFP nem um ENTP não é igual ao tipo psicológico 9 que deu nessa pesquisinha

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Pseudonimum
Mas é estranho mesmo assim, porque o tipo 9 não combina com ENxP.


poi zé

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
O meu combina.

Sou INTP. (Y)

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


esqueci de fazer o ctrl + v, mas eu lembro que o resultado foi "medo"

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


vai ateh ql numero??
nao acaba nunca

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


TWT ICE
Nem precisa terminar, o seu vai dar "Preguiça". =P

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Luxúria
Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é "oito ou oitenta". Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.

hauhauhauhuheuahuah gostei do título \o/

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Avareza
Você faz parte do tipo psicológico 5. Busca a privacidade e o não-envolvimento. Supervaloriza o autocontrole e armazena conhecimentos. No entanto, essa recusa em compartilhar emoções pode gerar problemas de relacionamento. O lado positivo é que sua postura distanciada geralmente produz análises mentalmente claras e confiáveis, por isso muitos o procuram para saber sua opinião sobre os mais diversos assuntos.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Sam
hAUEHEUHEueHAuehUAheuheuheau nem terminei, cheguei no 10 e pensei, c for ateh o 20 to ferrado, entao parei

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


Orgulho
Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína.

Com orgulho.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Vaidade
Você faz parte do tipo psicológico 3.Busca ser amado e admirado pelo sucesso de suas realizações. Seu principal interesse é o trabalho e acredita que as pessoas são aquilo que elas produzem. Por vezes, confunde a pessoa com o profissional, ignorando suas necessidades mais genuínas. Trabalhando o excesso de vaidade, pode tornar-se um líder eficiente.


sou mais capitalista do que eu pensava...

aFFF
Veterano
# nov/07
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.


hmmm, tá certo em alguns pontos...

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


Eu repeti os teste 3 vezes e as 3 respostas deram diferentes...hahahahha

Ira, Orgulho e Avareza.

O Eneagrama é algo tão interessante...Entretanto foi totalmente banalizado ao se enquadrar numa matéria de revista..como dizem por aqui..af...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Luxúria
Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é "oito ou oitenta". Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.


:)

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


Luxúria
Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é "oito ou oitenta". Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.





Isso é bom ou ruim? O.o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Christina Amaral
hahaa
o mesmo Oo

Bom, depende do caso. Eu acho bom :P

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/07
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


zaqueu_grunge

idem!

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
hahaa
o mesmo Oo

\o/


Bom, depende do caso. Eu acho bom :P
Na verdade, eu acho que depende o trecho da definição O.o hehehe

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
o/

O pior é que é funcionou mesmo heheh

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala


Bom dia!! :)

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha

Bom dia!
(é amanhã hein?)

zaqueu_grunge
O pior é que é funcionou mesmo heheh

hauahuhaua, eu concordei em partes! hauhaa

Somos irados!!

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Luxúria

Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é "oito ou oitenta". Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.


Mä óia

=)


isso eu sabi faz tempo =P

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Patys

combinou com o da Katy!

Patys
Veterano
# nov/07 · Editado por: Patys
· votar


Jiuvaskala
combinou com o da Katy!

acabei de ve ali

Jesus

somos mais parecida do que eu imagina =P

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Christina Amaral
CheshireCat
KaTy

somos nozes \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu tipo psicológico?