Qual o seu tipo psicológico?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# ago/06


Qual o seu tipo psicológico?

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


"Avareza
Você faz parte do tipo psicológico 5. Busca a privacidade e o não-envolvimento. Supervaloriza o autocontrole e armazena conhecimentos. No entanto, essa recusa em compartilhar emoções pode gerar problemas de relacionamento. O lado positivo é que sua postura distanciada geralmente produz análises mentalmente claras e confiáveis, por isso muitos o procuram para saber sua opinião sobre os mais diversos assuntos."

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Sóh...

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Um post pra te deixar feliz xD

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.

DEU CERTO CARA, 80 porcento verdade

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


Indolência
Você faz parte do tipo psicológico 9. Amável e agradável, tem a fama de “gente boa”, sempre disposto a ajudar e evitar confrontos. No entanto, tanta doação aos outros geralmente vem acompanhada do negligenciamento dos próprios desejos e metas. Preste mais atenção a isso. Em geral, os de perfil 9 dão ótimos conselheiros, negociadores, diplomatas e são a melhor companhia para um bate papo.

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


"O cara
Você faz parte do tipo psicológico 007. É bom em tudo que faz. Supervaloriza o autocontrole e armazena conhecimentos, e sabe mais que a maioria. Tem o poder do convencimento e persuasão, controlando facilmente quem está ao seu redor. O lado positivo é que sua postura de lider produz confiança e gera lealdade entre os demais. É o melhor e mais raro tipo."

o.O

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
Você é quase um Hitler, man...

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


não dá.. tem questões q eu marcaria todas.. outras que eu não marcaria nenhum..

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


É o melhor e mais raro tipo."

bobagem esse teste

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


GuitarHouse
aaaahhh metelão!!! ahuahuhuahuahuahua

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.



pq ele chamou de inveja? eu não tenho esse sentimento =S

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
haha tu ainda nao viu nada

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Toalhinha
pq ele chamou de inveja? eu não tenho esse sentimento

:asobi:

Al_Capone
Veterano
# ago/06
· votar


Avareza
Você faz parte do tipo psicológico 5. Busca a privacidade e o não-envolvimento. Supervaloriza o autocontrole e armazena conhecimentos. No entanto, essa recusa em compartilhar emoções pode gerar problemas de relacionamento. O lado positivo é que sua postura distanciada geralmente produz análises mentalmente claras e confiáveis, por isso muitos o procuram para saber sua opinião sobre os mais diversos assuntos.

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
O_O o q?

vc me conhece, vc sabe q não =S
né? O_o

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


sou um avarento, mediocre como todos

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
sou um avarento, mediocre como todos

Legal...quer ser meu amigo?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

n posso, vai contra minha indole, procuro privacidade e nao-envolvimento :/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
n posso, vai contra minha indole, procuro privacidade e nao-envolvimento :/

hahahahhahhahahhahahha

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Orgulho
Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína.

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


Indolência
Você faz parte do tipo psicológico 9. Amável e agradável, tem a fama de “gente boa”, sempre disposto a ajudar e evitar confrontos. No entanto, tanta doação aos outros geralmente vem acompanhada do negligenciamento dos próprios desejos e metas. Preste mais atenção a isso. Em geral, os de perfil 9 dão ótimos conselheiros, negociadores, diplomatas e são a melhor companhia para um bate papo.



certo, fiz denovo e deu outro resultado..

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Mas eu ainda acho que eu sou o cara.

Pati Cobain
Veterano
# ago/06
· votar


Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida.


pq ele chamou de inveja? eu não tenho esse sentimento =S (2)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


Ira
Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Orgulho
Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína.

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


B4cK5p4c3
A gente somos true-altruístas /,,/

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam
\m/

Sir Cam
Veterano
# ago/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


B4cK5p4c3
Vamos fazer uma sociedade true-atruísta no OT, a gente pode até brincar de ditadura virtual porque a gente somos trú.

[modo true-altruísta recém ativado]

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam
\o\
Cria o tópico /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu tipo psicológico?