Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# mai/08
· votar
\o/
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
bocao
Regina Casé!
|
bocao Veterano |
# mai/08
· votar
marcio_zav Opa!!!
Pior que há dois anos atrás eu caí na besteira de contar o fatídico dia em que mandei a minha foto para o fotolog do OT para os meus colegas de facul. Resultado: hoje até os professores me chamam de Regina... :(
hahha
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
\o/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/08
· votar
bocao
Contou do OT para seus colegas?
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
MENGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! CHORA FOGUNHO DE PALHA!!!! OBINA NELES!!!!!!!!!!!!
|
r2s2 Veterano |
# mai/08
· votar
Obinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Pergunta para os flamenguistas:
Caio Junior vai dar certo para o Flamengo?
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito so esperando pra ver.
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
Chespirito
Dentre as opções que estavam disponíveis e eram viáveis, acho que foi a melhor escolha. Só me faltava a droga do Geninho ser contratado no lugar do Caio Júnior!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
achava impossivel o Flamendo num se classificar, ja ate tava esperando ele jogar contra o meu Santos, o que seria mt loko!! ate que eu vou ate a tv mais proxima e vejo ele perdendo por 3x0 aos 48 do 2º tempo... eu num vi o jogo, mas a primeira impressao é uma palavra: RIDICULO!!
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
CHORA FLAMERDA!!!
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Brocha sortudo é o q consegue gozar com o pau dos outros! hauhehuaehauehuaheuhaeuhaeuha
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
caraio, q vexame pipoca no maraca
|
tncv Veterano |
# mai/08 · Editado por: tncv
· votar
foi engraçado!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
eu ri.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Nossa, nunca ri tanto depois de um jogo
|
# mai/08
· votar
Soulface
hsuahsuahsauhsuahsuhuh
Mas quem brochou foi o Flamerda =D !!!
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
OoOOoOoOOoOOo, tá eliminado, MENGÔ!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Pior que eu nem sabia desse jogo, foi eu matar aula da faculdade e entrar no Terra pra ver que tava 3 a 0 já nos 44 do segundo tempo... que decepção!
|
# mai/08
· votar
Já vai tarde Joel, tecnico de estadual!
|
# mai/08
· votar
Pra descontrair...
Se o gol do Maracanã fosse assim, Flamengo venceria de goleada e Souza seria o artilheiro do jogo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
Carlos Henrique 2 hauhuhuiahiuohaui
|
Coldplay Veterano |
# mai/08
· votar
o melhor não é rir hoje, é rir amanhã dos doentes q cantavam vitória hoje... e como torcedor flamenguista é o menos fiel que existe, amanhã não haverá UM com camisa do flamengo nas ruas
|
# mai/08
· votar
Carlos Henrique 2 Já vai tarde Joel, tecnico de estadual!
hsuahsuhsuahsuasuh
Joel como técnico ainda é melhor que o Souza como atacante...
|
Coldplay Veterano |
# mai/08
· votar
Já vai tarde Joel, tecnico de estadual! Joel, o cara a um ano atráz era técnico do brasiliense ¬¬ precisa falar mais?
|
# mai/08
· votar
james_the_bronson
Thiago Salles, zagueiro reserva, é melhor atacante que Souza. Se bobear tem a mesma quantidade de gols na temporada.
|
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Carlos Henrique 2
Cara, essas mancadas é que são inexplicáveis. Obina não tem técnica nenhuma. Souza adora ciscar de vez em quando. Mas ele que resolveu nas finais contra o Botafogo. Souza não faz nada há 3 jogos...
Cuca acertou tudo contra o Fluminense. Contra o Flmengo, o Botafogo vinha segurando o placar no primeiro jogo jogando na frente. Cuca tira atacante e coloca zagueiro, 5 minutos depois toma gol...
Técnico parece que deixa para errar logo em jogo decisivo...
|
Ken Himura Veterano |
# mai/08
· votar
e como torcedor flamenguista é o menos fiel que existe, amanhã não haverá UM com camisa do flamengo nas ruas Eu não vi ninguém com a camisa do Botafogo depois do jogo de domingo, por exemplo hahahaha.
Ano passado, quando o time foi eliminado da libertas também, tinha muita gente com a camisa no outro dia, porque o time tentou. Mas esse ano, acho difícil.
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
uhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsu ahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhau shauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasu haushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaus huashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsua hsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauh suahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaush auhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuash uahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuah suhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahs uhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsu uhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsu ahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhau shauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasu haushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhs
|