Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Só um comentário.
Ridículo o que o Souza fez.
A torcida sacanear é normal, isso sempre vai acontecer, quem quer que vença, agora o jogador do time fazer isso é falta de respeito.
Ainda mais sendo o Souza, que é um zé-ruela inútil. Se ainda fosse um Romário ou outro alguém que realmente decida a parada, aí sim.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Cara, acho que discutimos sobre isso em uma ocasião parecida, há um ano atrás huahuahuahua!!!
É verdade, mas eu não me recordava de detalhes
Mas foi no Maracanã, primeiro jogo da final. Túlio recebeu a bola com gol de frente para ele, e o juiz marcou falta a favor do Botafogo lá atrás...
A vantagem minúscula que o impedimento do segundo jogo deu ao Botafogo foi bem menor que esse gol aberto na cara do Túlio...
Tem no tutubo...
Analisando apenas o que você escreveu, não chamaria isso de erro de arbitragem, tampouco "roubo", mas sim uma atrapalhada do juiz que marcou a falta (suponho que tenha realmente existido) ao invés de deixar o lance seguir pois o time que receberia a falta levava vantagem.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
r2s2 Cara, eu nunca tinha pensado nisso, mas num é que o que ele falou fez muito sentido?
Eu nunca tinha visto desse ângulo, mas é verdade, se o cara faz cera o jogo todo pq tá segurando o jogo e esse time toma um gol, aí ele estaria realmente beneficiando o enrolão. Ou seja, ele seria beneficiado sempre, por ter ganhado minutos enrolando e depois pelo acréscimo.
Nada disso o arbitro tem que dar o acréscimo de acordo com o tempo que a bola ficou parada...se fizer cera tem que advertir ou dar amarelo...e o tempo que ele enrolou será acrescentado depois dos 45 minutos não importando qual time está ganhando...E só...ai só por que o Flamengo(outro time) faz o gol não vou dar o acrescimo???
Não me entenda mal...Mas imagine a situação...um time precisa ganhar de 2 gols de diferença...ai ta imagine que a partida está 1x1 ai e o time que não precisa do resultado(de 2 gols) faz cera pra kct...ai ta ...agora ta 2x1 e só falta 1 gol para o time conseguir a vaga....Ja ta nos acréscimos do juiz(o tempo da cera) ai o o time faz 3x1 mas falta mais tempo de acréscimo...E ai ??E ai que o Juiz tem que dar o restante do acréscimo...e não terminar o jogo quando o time fez 3x1(nessa ocasião de terminar o jogo quando o time fizesse 3x1... ele seria totalmente parcial)...
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Nada disso o arbitro tem que dar o acréscimo de acordo com o tempo que a bola ficou parada...se fizer cera tem que advertir ou dar amarelo...e o tempo que ele enrolou será acrescentado depois dos 45 minutos não importando qual time está ganhando...E só...ai só por que o Flamengo(outro time) faz o gol não vou dar o acrescimo???
Eu num sei a regra exatamente, mas o que ele disse pareceu lógico.
|
# fev/08
· votar
Existe isso como regra?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
E viva o Mengão \o/
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Olha só o exemplo que eu botei no meu post...eu editei agora pouco
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
r2s2
também achei feia a atitude do Souza...deixa os caras chorarem, não precisa ficar atiçando.
Eu num sei a regra exatamente, mas o que ele disse pareceu lógico.
Devemos lembrar que na verdade o desconto não é por bola parada(se assim fosse, cada tempo deveria ter uns 15 minutos ou mais de acréscimo), é mais um desconto pró-foma, sempre inferior ao tempo em que a bola fica realmente fora de jogo(que é sempre superior a 10 minutos por tempo). Há aquelas recomendações de se acrescentar tanto tempo por cada substituição, gol feito(para compensar comemoração), atendimentos e cera em geral, mas esses descontos são bastante arbitrários.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 Analisando apenas o que você escreveu, não chamaria isso de erro de arbitragem, tampouco "roubo", mas sim uma atrapalhada do juiz que marcou a falta (suponho que tenha realmente existido) ao invés de deixar o lance seguir pois o time que receberia a falta levava vantagem.
Então não podem dizer mesmo que o Botafogo levou vantagem em 95 porque não levou. Só isso...
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Então não podem dizer mesmo que o Botafogo levou vantagem em 95 Mas ninguém nunca falou q o Botafogo levou vantagem naquela final. Apenas afirmamos q o Santos foi escandalosamente roubado.
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Mas ninguém nunca falou q o Botafogo levou vantagem naquela final. Apenas afirmamos q o Santos foi escandalosamente roubado.
Eu não concordo. O juiz errou pros dois lados, foram erros grosseiros, mas só erros.
Ninguém lembra do gol do Santos né? Que o lateral do peixe estava deitado e driblou o botafoguense com a mão, arrastou a bola com a mão direita, aí jogou pra área e aí foi o gol do Santos.
E outra, o gol mal anulado do Santos o cara estava 10 centímetros atrás! Brincadeira né? Se ele estivesse apenas um centímetro à frente o que seria? Aí vcs iam chorar que na dúvida ele marca pro Botafogo.
Bando de chorões.
"E ninguém pára Esse chororô Chora presidente Chora o time todo Chora o torcedor"
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Só um comentário.
Ridículo o que o Souza fez.
Concordo totalmente...Bixo c eu joga-se no Botafogo(eu ia pedir pra um jogador reserva trazer a camisa do Souza) e fizesse um gol contra o Flamengo eu pisava e cuspia na camisa dele na comemoração...
Num sei c tem um jogador do Botafogo que faria isso vontade eles devem até ter mas o Cuca controla eles...Só o poha loca do Luciano Almeida que faria (faria bem pior ainda) aquele cara é doido
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
QUARESMA Concordo totalmente...Bixo c eu joga-se no Botafogo(eu ia pedir pra um jogador reserva trazer a camisa do Souza) e fizesse um gol contra o Flamengo eu pisava e cuspia na camisa dele na comemoração...
Pois é, mas isso é que num pode. Se fosse fazer algo assim, que fizesse com uma foto do Souza.
Quem fez a merda foi ele, quem tem que pagar é ele, e não o Flamengo.
Num concordo com desrespeitar os outros times. A torcida tudo bem, ela num tem obrigação nenhuma com isso, não são profissionais e curtem futebol por isso. Agora os jogadores são profissionais, e os clubes tb.
Tem que haver respeito, ainda mais por um time como o Botafogo. Se ainda fosse o Vasco aí td bem... hahaha, zueira
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Pois é, mas isso é que num pode. Se fosse fazer algo assim, que fizesse com uma foto do Souza.
È então seria camisa do Souza com o nome do Souza...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Botafogo Vc acha que o melhor time de 2007 tem que jogar mais bola
cara menos... o Botafogo tinha um time mt bom sim, mas nao era o melhor... ficou em 9º no Brasileiro, ate merecia uma posiçao melhor pelo time que tinha no papel, mas passando da metade do campeonato o rensimento deles baixou demais!!
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Ibanez GSA 270dx mas passando da metade do campeonato o rensimento deles baixou demais!!
Por varios motivos e 90% deles causados pelo seu Montenegro(começou pelo afastamento do zé roberto ... dizem que foi cuca que o afastou mas tenho certeza que o foi o Montenegro..)
Mas pelo futebol apresentando digo que foi o melhor sim
|
# fev/08
· votar
Soulface Mas ninguém nunca falou q o Botafogo levou vantagem naquela final. Apenas afirmamos q o Santos foi escandalosamente roubado.
Vocês que sabem o que é roubo:
- Um "perigo de gol" marcado com o Túlio de frente para o gol. - Ou um impedimento de centímetros. Gol muito mais difícil ainda por cima.
Claro que é só o impedimento...
|
# fev/08
· votar
QUARESMA Mas pelo futebol apresentando digo que foi o melhor sim
começou bem mas não manteve regularidade
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson
- Um "perigo de gol" marcado com o Túlio de frente para o gol.
Ta falando do tal lance que foi falta e o juiz marcou ao invés de dar vantagem?
|
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2
É...
Ficou valendo o perigo de gol...
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Isso não é roubo, cavalheiro.
|
# fev/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
E naquela época já existia a tal "lei da vantagem"?
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2 começou bem mas não manteve regularidade
Mas que foi o melhor foi
|
# fev/08
· votar
Carlos Henrique 2
Se fosse falta, ele deveria marcar na hora. Se fosse vantagem, teria que ser vantagem. Mas não, a bola chegou no Túlio, aí no pé dele o juiz apita...
E mesmo que não fosse nada disso: Se o Botafogo teve direito a algo e não deram, ele foi prejudicado. Simples assim...
|
# fev/08
· votar
Ninguém lembra do gol do Santos né? Que o lateral do peixe estava deitado e driblou o botafoguense com a mão, arrastou a bola com a mão direita, aí jogou pra área e aí foi o gol do Santos.
Ainda teve isso???
Putz...
|
r2s2 Veterano |
# mar/08
· votar
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeengoooooooooooooooooooooooooooooooo
|
makumbator Moderador
|
# mar/08 · Editado por: makumbator
· votar
james_the_bronson
Pior que teve, lembro disso também, esse jogo estava totalmente makumbado! O mais hilário dessa história toda, é que o Márcio Rezende"Lambança" de Freitas ainda virou comentarista de arbitragem da Globo Minas...é muita cara de pau!
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
choooooooooooora nao vou negar
nao vou negar
chegou a horaaaa
pode chorar pode chorar
|
r2s2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: r2s2
· votar
Chora vascaíno o sonho acabou Libertadores, sou eu que vou!
O vasco é sempre vice do meu mengão São Januário, só tem cuzão!
E ninguém cala Esse choroô Chora o presidente Chora o time todo Chora o torcedor!
Num ganha nada Time de sofredor E é por isso Que eu canto assim Toma no * fogo!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/08
· votar
Antes Tardelli que Nunquelli
|