Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/08
· votar

TaylorBass

Ah blz, pensei q tava falando em ganhar alguma coisa na libertadores.. já ia até rir..

...Bem, nós já ganhamos essa competição, ao contrário de certos times cariocas...hashashahas!!!

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar

makumbator
Esse é o ano =D

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar

Esse é o ano =D: De ser eliminado pelo América -MEX na libertadores e do Botafogo no carioca.

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar

Chespirito
Bom, sobre o carioca.. =P! não tenho o que falar, perdemos mesmo..time apático, sem raça..

Mas sobre o América-MEX, concordo plenamente.. até pq, o América enfrentará o Fla nas oitavas..
=)

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar

TaylorBass

Mas sobre o América-MEX, concordo plenamente.. até pq, o América enfrentará o Fla nas oitavas..
=)

ahashhas! Acho que Chespirito pensa que vc é Mengão!

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar

makumbator

Ñ torço por nenhum time carioca. Só dei a minha opinião.

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar

Chespirito

Mas pareceu que vc misturou as estações, afinal, o Fluminense não pode ser eliminado pelo América do México, pois não vai enfrentá-lo. E o Flamengo não pode ser eliminado pelo Botafogo no campeonato Carioca, uma vez que se trata de uma final, em que o derrotado não é "eliminado", apenas será vice-campeão.

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar

makumbator
hahaha.. ou ele tá por dentro das notícias ou não sabe q eu sou tricolor..

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/08
· votar

Geração Rogério Ceni...

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar

Carlos Henrique 2
Geração Rogério Ceni...

Vc quis dizer: Geração Chilavert

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/08
· votar

QUARESMA
Pode ser também, mas quis usar um exemplo mais próximo, (tanto em tempo quanto geograficamente)

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar

O goleiro Bruno promete rivalizar com o Tiago, pois no Vasco ñ tem essas mordomias q o Bruno poderá ter.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/08
· votar

E agora? Qual o choro dessa vez?

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar

Carlos Henrique 2

hasusahsuah...eles estavam tentando chorar no gol anulado, mas para mim o cara estava impedido...

MENNNNGOOOOOO!!!!

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Chora fogo...domingo tem mais!!

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar

Choro - Foguxo estava desfalcado..

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar

TaylorBass
Choro - Foguxo estava desfalcado..

O desfalque principal foi a vontade de vencer. Podemos até perder no outro domingo, mas ainda acho que tanto o time quanto a torcida do Botafogo está com medo de perder para o Flamengo(vide a pouca torcida deles no jogo).

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar

makumbator
Torcida ridicula mesmo, deu pena.. saiu até no globoesporte.com, um maluco do flamengo falando pra liberarem as amarelas pros flamenguistas no próximo jogo! haiheiaheiuahe

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar

Sou botafoguense mas reconheço que o Flamengo ganhou essa partida na bola,jogou melhor e mereceu a vitória,meus parabéns ao time.

O Zé Carlos estava impedido mesmo naquele gol anulado,foi um bom jogo e uma ótima arbitragem.

Mas o gol do Obina foi muito cagado,o Tardelli mesmo falou num programa da TVE que ele ia chutar pro gol,mas que pegou errado na bola e acabou deixando o Obina na cara do gol vazio.Muita sorte dos flamenguistas.

Já estava claro que o Botafogo não ia conseguir uma vitória,pois além dos desfalques que o time teve,o time entrou apático em campo,fora o Cuca que tomou uma decisão errada,nunca ví isso de tirar um meia ofensivo pra colocar um zagueiro num jogo empatado ainda,decisão essa que possibilitou o fla de fazer um gol (a lambança que o Eduardo fez,que gerou o contra ataque do fla,pois estava um pouco mais avançado que o normal).

Fiquei triste com a torcida medrosa,que não foi no jogo pra empurrar o time,não com medo de perder,mas por que tavam com medo dos torcedores flamenguistas (!!!),uma vergonha isso,no último jogo nosso contra a Portuguesa colocamos 40 mil no Engenhão,e nesse jogo de ontem se tinham 5 mil alvinegros era muito.

Não é querer muito que nossa torcida lote as verdes e as amarelas do maraca,é isso que eu quero pra esse próximo jogo no Domingo.

Pelo visto agente vai ter que se virar pra ganhar esse 2º jogo,mas eu levo fé no meu time!!!!

FOGOOOO!!!!!!!! \o/

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar

Rafael do Baixo

Mas o gol do Obina foi muito cagado,o Tardelli mesmo falou num programa da TVE que ele ia chutar pro gol,mas que pegou errado na bola e acabou deixando o Obina na cara do gol vazio.Muita sorte dos flamenguistas.

hehehe...eu vi isso, e não duvido nada, mas o que vc tem que entender é que o Obina tem muita sorte mesmo, o cara é largo, não pode dar chance!

o Cuca que tomou uma decisão errada,nunca ví isso de tirar um meia ofensivo pra colocar um zagueiro num jogo empatado ainda,decisão

Mas acho que ele fez isso por achar que o Flamengo iria mesmo com tudo, por todo aquele papo do cansaço do segundo jogo, por causa da libertadores e dos desflaques do Botafogo para esse primeiro jogo. E também porque chegou uma hora que parecia que o Flamengo só tinha atacante, o Joel é que foi maluco e deu certo!

Fiquei triste com a torcida medrosa,que não foi no jogo pra empurrar o time,não com medo de perder,mas por que tavam com medo dos torcedores flamenguistas (!!!),uma vergonha isso,no último jogo nosso contra a Portuguesa colocamos 40 mil no Engenhão,e nesse jogo de ontem se tinham 5 mil alvinegros era muito.

Achei muito estranho isso. Nem havia vantagem para a gente(o que ao menos seria um atenuante), acho que isso ainda é reflexo de todo aquele papo de chorão e da confusão que a diretoria do Botafogo armou, dizendo que ia renunciar após o jogo da taça Guanabara. Vamos ver se no próximo domingo vcs acordam e resolvem comparecer!

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/08
· votar

Se por um lado temos um atacante que desperdiça as mais incríveis jogadas de ataque (Souza) por outro lado temos um cara que costuma dar umas boas cagadas (Obina)

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar

Ae, só pra constar:

http://img259.imageshack.us/img259/4987/imagem675jm0.jpg

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar

Rafael do Baixo
nunca ví isso de tirar um meia ofensivo pra colocar um zagueiro num jogo empatado ainda,decisão essa que possibilitou o fla de fazer um gol (a lambança que o Eduardo fez,que gerou o contra ataque do fla,pois estava um pouco mais avançado que o normal).

Cara, eu penso exatamente a mesma coisa. Até escrevi isso no outro tópico...

não com medo de perder,mas por que tavam com medo dos torcedores flamenguistas (!!!)

Isso eu discordo. Já tiveram vários jogos e a torcida estava lá. Na final da Taça Guanabara inclusive estava muito mais bonita que a do Flamengo ( que insiste com aqueles balões amarelos huahuahuahua ). Até a Globo filmou um tempão a torcida do Botafogo antes de um dos comerciais, chegou a sair daquele ritual de "lá e cá"...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar

brunohardrocker

hahahahahahahahaha

Tem mais um ali embaixo...

Isso só prova uma coisa, a inclusão digital está fazendo efeito realmente...

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar

james_the_bronson

Não é inclusão digital, isso só prova que é a maior das torcidas!

Daqui a pouco estamos em primeiro na Billboard...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

Fla bate o América-MEX e fica perto das quartas

O Flamengo mostrou não sentir a pressão de jogar fora de casa e saiu com uma importante vitória por 4 a 2 sobre o América-MEX, na Cidade do México, nesta quarta-feira. O destaque da vitória rubro-negra foi Marcinho, que marcou dois gols.

O time carioca ficou muito próximo da vaga às quartas-de-final da Copa Libertadores. Na partida de volta, no Maracanã, os rubro-negros podem até perder por um gol que avançam à próxima fase da competição continental.

O Flamengo começou melhor na partida. Aos 3min, após cobrança de escanteio na pequena área, Marcinho cabeceou livre e mandou por cima do gol, desperdiçando grande chance.

O time mexicano demorou para chegar com perigo ao gol de Bruno. Aos 23min, Rojas entrou livre na área pela direita e cruzou para trás. Esqueda desviou e tirou de Cabañas, que estava de frente para o gol.

O Flamengo seguia desperdiçando as melhores chances e conseguiu abrir o placar aos 43min. Bruno repôs a bola e caiu nos pés de Marcinho. O meia-atacante invadiu a área e bateu forte no meio do gol, colocando a bola no fundo das redes.

Porém, a zaga rubro-negra deu bobeira e permitiu o empate do América-MEX, dois minutos mais tarde. Após cobrança curta de escanteio, a bola foi levantada na pequena área. Cervantes se anteciou a Fábio Luciano e empatou de cabeça.

No segundo tempo, o técnico Joel Santana promoveu as entradas de Leonardo Moura, que estava sendo poupado, e de Obina, nos lugares de Juan e Souza. O time ganhou em velocidade e passou a explorar os contra-ataques.

Aos 3min, o zagueiro Fábio Luciano deu bom passe para Obina no meio. O atacante deixou passar, Marcinho bateu travado e a bola saiu para escanteio.

O Flamengo teve boa oportunidade de marcar o segundo gol aos 10min. Luizinho desceu em contra-ataque e rolou na medida para Obina. O atacante bateu rasteiro e Ochoa salvou com grande defesa.

O time do América deu um susto aos 13min. Após cobrança de escanteio, Bruno saiu mal do gol. A bola foi cabeceada e Leonardo Moura salvou em cima da linha, o que seria o segundo gol dos mexicanos.

Porém, mesmo com a chance do time da casa, o Flamengo seguia melhor e perdia as melhores chances. Aos 16min, Leonardo Moura saiu do campo de defesa, passou no meio da defesa do América e, na cara do gol, acertou na trave.

O gol rubro-negro, que já estava amadurecendo, saiu aos 24min. Marcinho recebeu de Obina na direita e bateu cruzado. Ochoa pulou, mas não evitou o segundo do Flamengo.

A alegria do time carioca novamente durou pouco. Aos 26min, após cruzamento da esquerda, a defesa do Flamengo ficou apenas olhando e Esqueda entrou sozinho na pequena área e empatou o jogo.

Após o segundo gol do América, o jogo mudou de figura e os mexicanos passaram a pressionar. Aos 35min, Rodriguez finalizou de muito longe e mandou à direita do gol de Bruno.

Porém, em mais um contra-ataque, o Flamengo ficou novamente na frente. Aos 42min, Obina bateu da entrada da área e mandou na trave de Ochoa. Na volta, Leonardo Moura rolou para Diego Tardelli tocar para o gol vazio.

O time rubro-negro ainda marcou mais um nos acréscimos e praticamente ratificou a classificação flamenguista. Íbson deu belo passe para Leonardo Moura, que tocou por cobertura, na saída de Ochoa, para marcar o quarto gol da equipe carioca.

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2008/interna/0,,OI285 9810-EI10786,00.html

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar

Carlos Henrique 2

Meeeennngoooooo!!!!!!!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/08
· votar

\o/

Turkao
Veterano
# mai/08
· votar

São Paulo????? O que é isso???? Roubado como sempre????
MEEEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bocao
Veterano
# mai/08
· votar

\o/