O PCC já tomou conta de São Paulo

Autor Mensagem
TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


[i](saúde, educação, destribuição de renda,etc... construir mais cadeias, dar empregos, e coisas e tais.

O problema é AGORA e JÁ.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
Aqui vc vacilou toma pipoco, seja por parte da policia ou dos ladrões!!!

Carla Andréa
Não não... fruto da idéia: " os fins justificam os meios ".

Issoooooooooo!!!
E os meios tomam forma por conta do abandono e do esquecimento!

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO

O problema é AGORA e JÁ.

chamar o exército, a curto prazo...a longo prazo, eu tentaria integras mais as polícias, investir fortemente na aréa de inteligência delas, e no sistema presidiário, com a construção de mais presídios(no estilo moderno, pequenos), e reformaria os mais antigos(presídio TEM que ter bloqueador de celular)...tentaria fazer com que o processo dos envolvidos fosse mais rápido, para mandar eles de vez para a cadeia...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Mas a ditadura não resolve nada disse. Só reprime a demanda e cria outro tipo de terror.

Sim, ditadura é péssimo... privar a liberdade de uma pessoa é a pior coisa que pode existir, porem as vezes se torna necessária =(

Quando digo "anarquia" entenda... Liberdade e conciencia e não baderna
=**

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


aFFF
Pelo menos um que parece que um dia pode ser presidente do brasil kkkk

Carla Andréa
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Guilherme Ghelfi

Ah não! Pelamordideus Gui!!!!
Justificar bandidagem não dá!

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO

Pelo menos um que parece que um dia pode ser presidente do brasil kkkk


eaauheuahehaeuhaeuh...ei man, um dia eu me candidato...vote em mim _o/...tomará que a concorrência esteja tão "boa" como hoje em dia heheheheh

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Quando digo "anarquia" entenda... Liberdade e conciencia e não baderna

Então o nosso regime seria "Anabadernicista" ?

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Carla Andréa
Não não... fruto da idéia: " os fins justificam os meios ".

Issoooooooooo!!!
E os meios tomam forma por conta do abandono e do esquecimento!


Não vejo dessa maneira...
No caso de "os fins justificam os meios", ocara pensa: tô com fome, vou roubar prá matar minha fome. Mas os meios poderiam ser outros... mais trabalhosos, porém coerentes.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


tô com fome, vou roubar prá matar minha fome.
na boa
essa é a desculpa mais batida usada por bandido

quem rouba pra comer merece ser sim preso, porque o que pelo menos não falta no Brasil ainda é gente bondosa, mesmo pobres, ajudando pobres decentes, na feira eu vejo muito disso, eu não dou um real para um mendigo, mas se ele quiser um pouco de comida eu dou com todo prazer...

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
e q raio de relativismo tem haver com isso.. ate parece q vc so ta querendo falar dificil..
Relativismo nos faz aceitar tanto o conhecimento científico quanto o conhecimento empírico, assim como qualquer outro conhecimento, somente havendo necessidade de estudar o caso para saber quais conhecimentos são válidos para ele. É uma visão nova em relação ao Positivismo.
Isso faz parte de uma discussão epistemológica importante, a citei para fundamentar meus argumentos.

ahhuauahuh, dessa forma vc dequalifica qualquer explicacao pro homossexualismo, a d q ele é formado pela sociedade, e a d q ele nasce assim, aonde vc quer chegar? hahaha. O forum funciona basicamente na base do achismo, vc n me apresentou
nenhuma proposta-medotologica-cientifica-racional-com-base-empirica tb, e vc esta cometendo esse mesmo erro logo abaixo, quando vc fala q esto ucometendo um erro em falar o homossexualismo n pode ser determinado biologicamente (cade as provas empiricas-felosoficas-balbal)

Já afirmei que o Homossexualismo é formado pela sociedade, você aqui diz que eu não afirmei.
O Fórum não funciona pelo "achismo", e o que eu te disse é reverberado por muitos cientistas sociais, de Weber a Durkheim.
Como sempre saliento, dizer que o Sociedade não influencia na conduta e nas escolhas humanas é jogar 500 anos de estudos no lixo, não é uma hipótese biológica não fundamentada que vai combater uma Ciência Social sólida.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Quando digo "anarquia" entenda... Liberdade e conciencia e não baderna
=**


Isso é uma definição que pode gerar conclusões obtusas ein?

Já passei por uma ditadura inteira.

=********************

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Só Jesus dá jeito.

O problema é que sem Deus vira caos.
O homem precisa de uma razão suprema para agir firmemente, precisa de fé, de algo decente em q possa acreditar.

Além disso, se ignorarmos a existência de Deus, é possível que cheguemos à conclusão q todos os humanos são lixo e merecem morrer.

Pq alguém se incomodaria com a vida de outro humano? Pq se privaria de suas vontades por conceitos criados por humanos? Pq não obteria o q deseja arriscando sua já finita e condenada vida?

Acredito q mesmo os q não tiveram "educação" podem compreender a fragilidade dos conceitos humanos instintivamente.
Mesmo um desdentado pode saber q a sociedade é injusta.

Por exemplo, um pessoa nasce... e pq do nada, tem q obedecer leis criadas muitas vezes por pessoas injustas e infames, ou no mínimo tolas, falhas, medíocres?
Exemplo de pensamento: A polícia tá la. Mas o q tenho a ver com isso? Eles impôem sua vontade, mas pq não podemos impor a nossa?
Pra muitos não há razão suficiente para ser civilizado. E sem considerarmos a existência de Deus, será q podemos dizer q estão errados realmente? Aí q ta...

Sem Deus, a razão suprema, a autoridade suprema e absoluta, o humano só pode abraçar ou não a vazia e barata moralidade.

Só Jesus salva!

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
na boa
essa é a desculpa mais batida usada por bandido


Mas é isso q estou querendo mostrar pro rapaz... q essa idéia de q os fins justificam os meios, é ridícula!

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa

No caso de "os fins justificam os meios", ocara pensa: tô com fome, vou roubar prá matar minha fome. Mas os meios poderiam ser outros... mais trabalhosos, porém coerentes[/i]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Fodius
Tem 50 igrejas por metro quadrado na periferia
Deus está em todos lugares por lá, desde o terço da dona de casa que pega 3 conduções pra chegar na patroa e levar esporro porque chegou atrasada passando pelo cano da .38 de um vida loka
ass: auxiliar de reporter da globo auhuhauha

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Só Jesus dá jeito.

Pq vc mistura religião com política???/

Já passou pela sua mente que tem gente aqui que não tem a mesma religião ou que nem tem?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
Fodius
Tem 50 igrejas por metro quadrado na periferia
Deus está em todos lugares por lá, desde o terço da dona de casa que pega 3 conduções pra chegar na patroa e levar esporro porque chegou atrasada passando pelo cano da .38 de um vida loka
ass: auxiliar de reporter da globo auhuhauha



HAUSHAUSHUASHUHsuhsuahauhuhUHSUhsUAHsuaHUShaUSHaus

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
O homem precisa de uma razão suprema para agir firmemente, precisa de fé, de algo decente em q possa acreditar.

Eu sou decente e não creio nessas bobagens.

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Enviado: 13/jul/06 16:47
Quote

Carla Andréa

No caso de "os fins justificam os meios", ocara pensa: tô com fome, vou roubar prá matar minha fome. Mas os meios poderiam ser outros... mais trabalhosos, porém coerentes
[/i]

???????????

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa
Não é justificar, é analisar o porque, se eu tiver que justificar posso entrar em outras areas sem explicação:

É coisa do capeta
É o fim dos tempos
Deus quis assim
Nóstradamos ja sabia

Sacou... não é certo e precisa ser eliminado mas toda ação tem uma reação, se pensarmos na bandidagem como "reação" qual foi a ação que originou ela na proporção que ela tomou?
Não é simples bandidagem ou bandidinhos... é uma organização armada, bem informada, treinada e com "soldados" fiéis a ponto de matar e morrer pela facção... é um movimento historico!

Repugnante porem impactante.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa
???????????

Faltou o 2 entre parênteses ok.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


reinada e com "soldados" fiéis a ponto de matar e morrer pela facção
tanto que todos pccs se autodenoniminam como "estilo colombia", chamam entre si de "terroristas" tem como os "pais adotivos" da organização Pablo Escobar e Che Guevara, e todo motoqueiro é chamado de Bin Laden, por não ter nada a perder...

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


Só Jesus dá jeito.

O problema é que sem Deus vira caos.



Já acreditei muitíssimo nisso. Mas ando cética demais para crer q a salvação virá do céu!
E política é algo a parte.

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Faltou o 2 entre parênteses ok.

=)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Já acreditei muitíssimo nisso. Mas ando cética demais para crer q a salvação virá do céu!
E política é algo a parte.

Laicismo minha gente, laicismo... pra quem não sabe: http://pt.wikipedia.org/wiki/Laicismo

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Tem uma expressão muito boa q é usada aqui no fórum, True. Seria q os seres humanos são decentes True? Aì q tá...

Por Deus muita gente se contém, mas quem não tem Deus, vai se conter por esses humanos?

Não é só fazer o q serviço sujo q é ruim não, todas as pessoas fazem o mundo como ele é. Mas não condeno ninguém pq acredito em Deus.

faith_girl
Veterano
# jul/06
· votar


alguem pode me informar com coerencia qual é o estado em q Sampa se encontra?
eu preciso mto ir pra í esse findi semana mais se tive mto foda nem vo né

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
vai se conter por esses humanos?

não entendi nada...eu me contenho sem deuses...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Realmente a Anarquia tem uma "penca" de definições tendencias...
Mas fica muito comprido pra eu descrever a Anarquia para minha vida..

"A Anarquia é como a minha sombra que se forma contra o sol, eu dou um passo e ela avança um passo, dois passos ela avança doispassos... mas me faz seguir sempre em frente"

Sim Utópico, porem é minha maneira de viver.

---------------------------------------------------------------

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O PCC já tomou conta de São Paulo