PCC em São Paulo

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Rafael Ferraço

Aqui num tenho msn...So aqui de vix mano

Dae...O nome dele é Levinks...Conheçido como "santo"...Lutador de Jiu-jitsu!!!

É raro aparecer capixabas por aqui!!!

o/

Jason Voorhees
Veterano
# mai/06
· votar

Índio_DT

PORRA MANO!!!!!
TOU COM MEDO!!!

fica com medo naum cara.!!
vá pegando o arco e a flecha q o caldo vai engrossar....o negocio eh ser TRUE FODÃO FROM HELL \m/....e colocar os pingos nos "i" ok...!

Incubus
Veterano
# mai/06
· votar

lula_molusco

Salto!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar

Jason Voorhees
e colocar os pingos nos "i" ok...!
creio que trëmäs sejam mais truë afinal, são dois pingos ao mesmo tempo, até em um Ï por exemplo

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar

maykow_torres
xD numca ouvi fala eu treino kung fu, podia tacar bombas nos presidios e nas favelas ai esses fdp do pcc iam tudo morrer

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Jason Voorhees
fica com medo naum cara.!!
vá pegando o arco e a flecha q o caldo vai engrossar....o negocio eh ser TRUE FODÃO FROM HELL \m/....e colocar os pingos nos "i" ok...!

Agora sim...Mano pataxó vai baxa os ispiritu ruim contra os homi branco

Q nem aquele indio do Street Fighter

\o\

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar

Jason Voorhees
caralho man...
fechou otempo por aki mesmo velho!!

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

ServeTheServants
trëmäs são TRÜË

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Rafael Ferraço
xD numca ouvi fala eu treino kung fu, podia tacar bombas nos presidios e nas favelas ai esses fdp do pcc iam tudo morrer

uahuhauhauhauh

Ele é bicampeao estadual

Porra...tinha mais uns dois capixaba perdido ai pelo forum...

Vamo reunir essa cambada ai...!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar

quero ver quando anoitecer... =\

Veterano
# mai/06
· votar

lula_molusco
ei, que bairro se mora? se curte metal? toca algum instrumento? hehe
falow..

Jason Voorhees
Veterano
# mai/06
· votar

ServeTheServants

Jason Voorhees
e colocar os pingos nos "i" ok...!
creio que trëmäs sejam mais truë afinal, são dois pingos ao mesmo tempo, até em um Ï por exemplo

boa....trëmas...saüm o cänal msm....\o/ valeu mano SërvëThëSërväntës

Carla Andréa
Veterano
# mai/06
· votar

Zakk Wylde_
brincadeirinha

:X

Odeio essas breincadeirinhas..

Gënte! Acabaramd e liberar aqui, devido a paralizaçãod e ônibus. MAs calma, não tem nada a ver com o PCC! É coisa de motorista mesmo! hahaha

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

Vila Adyana, toco guitarra...não curto muito metal não mas...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar

Viche ço vai çobrar oz NERDZ eçez fica o dia todo dentro de caza, num çai pra canto nenhum, agora çe atacaram a Telemar e contar a internet fudeu oz NERDZ ção oa maiz malz!!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Índio_DT
caralho man...
fechou otempo por aki mesmo velho!!

Junta sua familia, tranca as portas e janelas...pega tudo quanto é faca e coisa que machuca e vai todo mundo pra um quarto que seja mais "seguro"...leva a televisão e o radio pra la...Acompanha as noticias e fica esperto cara...na boa!!!

Incubus
Veterano
# mai/06
· votar

GEORGE V RESIDENCE

Sua casa em São Paulo
Luxury suites in São Paulo

Anúncios irônicos...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar

Boa hora pra botar uns thrashzão /o/

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

maykow_torres
acho que não é pra tanto...a não ser que o paid ele seja policial

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar

maykow_torres
falto a guitarra nessa hitória

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar

mano, a coisa tah feia, aqui em santo andré falaram pra todo mundo ficar em casa a partir das 8 da noite q o bixo tah pegando, tao atacando porta de escola, o shopping foi fechado, o centro da cidade tah um caos, o governo de sp nao quer as forças armadas pra ajudar, resumindo turminha que mora em sp, fiquem em casa pra nao levar chumbo hj a noite

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar

Novo filme noz cinemaz: A guerra doz mundo 2-Marte ataca Ção Paulo!

giuuuulia
Veterano
# mai/06
· votar

eu to achando que vao começar a invadir as casas tbm......

Jason Voorhees
Veterano
# mai/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar

maykow_torres

Junta sua familia, tranca as portas e janelas...pega tudo quanto é faca e coisa que machuca e vai todo mundo pra um quarto que seja mais "seguro"...leva a televisão e o radio pra la...Acompanha as noticias e fica esperto cara...na boa!!!(2)

Índio_DT
se ficar pior t passo meu cel...e dxa q eu resolvo a encrenca ae mano índio..!! ;)

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Incubus
Sua casa em São Paulo
Luxury suites in São Paulo

Anúncios irônicos...

Putz. hehe

maykow_torres
Junta sua familia, tranca as portas e janelas...pega tudo quanto é faca e coisa que machuca e vai todo

shuahauhsuahushauhsuhaushuahsuh

Triste, hein, cara? Estou com medo.

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

eu acho que não...ainda tem mto policial pra matar

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar

giuuuulia
Não fala isso... por favor meu ahah

Veterano
# mai/06
· votar

lula_molusco
ah tah!!
tem banda?

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar

Policiais ordenam fechamento de ruas do comércio em SP
Últimas de Polícia» Judiciário e universidades também fecham as portas
» Mais dois ônibus são atacados em São Paulo
» Presas em Recife sete pessoas ligadas ao PCC de SP
» Policiais ordenam fechamento de ruas do comércio em SP
BuscaSaiba mais na Internet sobre: Ambiente Arqueologia Astronomia Clonagem Espaço Genética Paleontologia Publicações Científicas Saúde Tecnologia
Faça sua pesquisa na Internet:

As lojas da rua Teodoro Sampaio, zona oeste de São Paulo, e do Largo 13 de Maio, na zona sul, estão de portas fechadas. Segundo os lojistas, a ordem de fechar as portas vem dos policiais que atuam na região.
» Ataques paralisam 30% dos ônibus de São Paulo
» São Paulo sofre 4ª noite de atentados
» Veja fotos dos ataques
» PCC atua há 10 anos em SP
» Entenda a onda de violência
» Opine sobre os ataques

Os funcionários das lojas da Teodoro Sampaio estão sendo orientados a retornarem as suas casas. A informação foi dada por uma funcionária da Loja das Cozinhas, localizada no número 1.382 da rua Teodoro Sampaio. A vendedora não pode dar mais informações pois estava sendo pressionada pela polícia para deixar o local.

Outra vendedora, Margareth Santos, da Futuba Gráficas, afirmou que foi espalhada uma informação de ameaça de bombas na região e que todas as lojas fecharam as portas.

Apesar da declaração das comerciantes, a Secretaria de Segurança Pública nega que tenha pedido para os comerciantes abandonarem seus locais de trabalho.

Segundo a Rádio Jovem Pan, o comércio do Largo 13 de Maio também foi suspenso. A mesma coisa aconteceu na estrada do Campo Limpo foi totalmente encerrado a mando do crime organizado no início da tarde desta segunda-feira. No Fórum da Barra Funda, apesar de as audiências estarem acontecendo normalmente, os funcionários estão efetuando uma intensa revista aos veículos que entram no local.

Segundo informações de alunos, a Universidade Faap, na região de Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, foi atacada por criminosos e as aulas foram suspensas. A assessoria da instituição não confirma a informação.

Também em Higienópolis, uma viatura da divisão Anti-Seqüestro da Polícia Civil foi metralhada, no início da tarde desta segunda-feira. Quatro policiais ocupavam o veículo, e um deles foi atingido.

O veículo utilizado para realizar a ação, um Vectra, foi abandonado na rua Maranhão. Na mesma região, duas escolas suspenderam as aulas durante a tarde em razão dos ataques.

O chefe do Departamento de Investigações do Crime Organizado (Deic) de São Paulo, Godofredo Bittencourt, informou no início da tarde de hoje que não haverá toque de recolher. O balanço da Secretaria de Segurança Pública divulgado às 14h30 soma 180 ataques no total desde sexta-feira. Foram 56 ataques a ônibus e oito a bancos.

Ainda de acordo com o novo balanço, o número de mortos chega a 81. Entre eles, 22 policiais militares, seis policiais civis, três guardas metropolitanos, oito agentes de segurança penitenciários, quatro cidadãos, e 39 criminosos. Entre os feridos, há o registro de 49 pessoas.

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar

nem...toco num coral de uma igreja lá no centro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a PCC em São Paulo