Irã tem 40 mil suicidas prontos para atacar EUA

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# abr/06
· votar


go go suicidas =D

pagode nem morto
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

Isso tem tudo haver com o topico, os alunos serem estupidos e ignorantes pode ate ser compreensivel, (eu ate ja fui um alienado anti-eua quando mais novo), mas o problema é quando o professor, q é o representante maximo da educacao d um pais demonstra extrema burrice e preconceito na sala d aula, imagina eu ja d saco cheio d ver uma aulinha mediocre d geografia ter q aturar os comentarios d um professor q dizia "estar feliz" pelos atentados de 11/9 e 90% da sala igualmente mediocre e ignorante começar a rir, o maximo q posso sentir deles é compaixao e condenscendencia

Concordo plenamente com você.

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Isso tem tudo haver com o topico, os alunos serem estupidos e ignorantes pode ate ser compreensivel, (eu ate ja fui um alienado anti-eua quando mais novo), mas o problema é quando o professor, q é o representante maximo da educacao d um pais demonstra extrema burrice e preconceito na sala d aula, imagina eu ja d saco cheio d ver uma aulinha mediocre d geografia ter q aturar os comentarios d um professor q dizia "estar feliz" pelos atentados de 11/9 e 90% da sala igualmente mediocre e ignorante começar a rir, o maximo q posso sentir deles é compaixao e condenscendencia

concordo em partes...acho a indignação dos alunos e do professor corretas, mas mal direcionadas...eles culpam o povo americano, quando na verdade deviam culpar o governo, quantos comentários eu já não ouvi, falando que americano era tudo sanguinário...é que nem falar que brasileiro é tudo ladrão, olhando o Lula e seus amiguinhos...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF

Pq n criticam cuba q é um regime anti democratico, q poe seus cidadaos em estado de semi escravidao, ou a china com o trabalho escravo e exterminio de pessoas por crimes banais alem da exploracao desses com a venda de orgaos, ou o ira q enforca gays e mulheres "adulteras", ou o afeganistao q esta agora condenando um jovem a morte, por este ser cristao, ah da licença vc me falar q isso é "compreensivel" nada mais e do q uma manifestacao barata de anti-americanismo inveja, odio e alienacao

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

Pq n criticam cuba q é um regime anti democratico, q poe seus cidadaos em estado de semi escravidao, ou a china com o trabalho escravo e exterminio de pessoas por crimes banais alem da exploracao desses com a venda de orgaos, ou o ira q enforca gays e mulheres "adulteras", ou o afeganistao q esta agora condenando um jovem a morte, por este ser cristao, ah da licença vc me falar q isso é "compreensivel" nada mais e do q uma manifestacao barata de anti-americanismo inveja, odio e alienacao


quem disse que eles também não discutem isso?...além do mais, o EUA é o país mais importante do mundo, é natural que as discussões girem em torno dele, além do que, suas decisões interferem em todo o mundo, e não só dentro do seu território como os exemplos que você citou, mas porque as críticas a esse país te incomodam tanto?...quanto aos direitos humanos, o EUA foi o primeiro a apontar as várias calamidades feitas no Iraque pelo Sadam, mas porque nunca olhou para o seus amigos na Arábia Saudita?...ou você acha melhor as pessoas olharem os EUA como uma espécie de ídolo, ou símbolo de adoração? onde seus defeitos e deslises não devem ser comentados?...alienação é não ver as situações que cercam o mundo, não discuti-las, não criticá-las,etc...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF

quem disse que eles também não discutem isso?..

eu digo, nao discutem, e quando tomam conhecimento disso vem com aquele papo de "nao podemos julgar a cultura deles blablal" q eu ja ouvi inclusive aqui no topico

.além do mais, o EUA é o país mais importante do mundo, é natural que as discussões girem em torno dele, além do que, suas decisões interferem em todo o mundo

reforça o argumento da inveja

mas porque as críticas a esse país te incomodam tanto?...

me incomodam pq partem de todo um processo de alienacao q vem sido construido desde os anos 60-70

quanto aos direitos humanos, o EUA foi o primeiro a apontar as várias calamidades feitas no Iraque pelo Sadam, mas porque nunca olhou para o seus amigos na Arábia Saudita?

uai, agora vc acha q tio sam é capitao america?

.ou você acha melhor as pessoas olharem os EUA como uma espécie de ídolo, ou símbolo de adoração?

eu nunca disse isso, mas é um pais q prosperou nos principios da democracia e apesar dos pesares sempre foi o pais d destaque com o maior respeito aos direitos humanos, ou vc acha q é o brasil, o iraque, o afeganistao? se esse pais tivesse cultura e uma populacao com consciencia politica e um pouco mais chegada aos livros veria q é muito mais inteligente observar e assimilar as caracteristicas de sucesso q os eua tiveram, ao inves d criar um odiosinho caricato e completamente inocuo

onde seus defeitos e deslises não devem ser comentados?..

eu nunca dissse q n devam ser comentados, n vejo os eua como nenhum idolo, so uma nacao q deveria ser estudada

alienação é não ver as situações que cercam o mundo, não discuti-las, não criticá-las,etc...

pra tomar uma posicao contraria ao anti-americanismo e outros lugares comums de um pais infestado de intelectualoides ociosos de esquerda, e teorias maquiavelicas tem q ter muita personalidade, tem q ter muita visao critica, entao com toda a certeza o alienado n sou eu

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


adoração aos EUA é tão ou mais grave que o anti-americanismo...

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

eu digo, nao discutem, e quando tomam conhecimento disso vem com aquele papo de "nao podemos julgar a cultura deles blablal" q eu ja ouvi inclusive aqui no topico

eu e meus amigos, particularmente, discutimos...quanto a não podemos julgar cultura é blablabla, fui eu quem disse, e reafirmo, mas é uma questão delicada...eles tem um jeito diferente da gente de pensar, não dá para chegar lá exigindo que eles adotem o nosso sistema juridico, mas em alguns pontos são muito extremistas...

reforça o argumento da inveja

claro que não...reforçam o que eu disse depois, que esse país deve ser analizado, não só os pontos positivos como você falou, mas também as falhas...

me incomodam pq partem de todo um processo de alienacao q vem sido construido desde os anos 60-70

achar que tudo o que os EUA fazem é o melhor também é alienação...

uai, agora vc acha q tio sam é capitao america?

citei um exemplo de incoerência...

eu nunca disse isso, mas é um pais q prosperou nos principios da democracia e apesar dos pesares sempre foi o pais d destaque com o maior respeito aos direitos humanos, ou vc acha q é o brasil, o iraque, o afeganistao? se esse pais tivesse cultura e uma populacao com consciencia politica e um pouco mais chegada aos livros veria q é muito mais inteligente observar e assimilar as caracteristicas de sucesso q os eua tiveram, ao inves d criar um odiosinho caricato e completamente inocuo


respeito aos direitos humanos? a poco tempo atrás os EUA permitiam o racismo, foram um dos últimos países a abolir isso, e ainda possuem fortemente(sim, o Brasil e diversos outros países também possuem esse problema, mas não se compara com os EUA)...não tenho nenhum "odiozinho caricato", só acho que não podemos fechar os olhos tanto para tudo o que esse país produziu de bom, e como chegou onde está, mas também não fechar os olhos para suas incoerências, suas falhas, e seus erros...ou seja, na posição que os EUA está, eles devem ser analizados completamente, não só pelo lado ruim ou só pelo lado bom...se não a visão fica muito limitada

eu nunca dissse q n devam ser comentados, n vejo os eua como nenhum idolo, so uma nacao q deveria ser estudada


concordo...

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

vo indo nessa..depois a gente continua a discussão...

flw

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


up

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF
cara, eu tava até afim de falar sobre mais um pouco, mas o sono venceu =/
boa noite

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


instalação nuclear é um problema sério :/
40 mil prontos para morrer tb é sério
os EUA tentar derrubar a parada na força é sério

enfim ...

tudo é sério, q se explodam com os argumentos


mas aí!
se soltarem 2 bombas nuclear é o fim dos tempos. Isso é fato...
a radiação se propaga pegando os ventos do norte... aí já era :/

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
Isso tem tudo haver com o topico, os alunos serem estupidos e ignorantes pode ate ser compreensivel, (eu ate ja fui um alienado anti-eua quando mais novo), mas o problema é quando o professor, q é o representante maximo da educacao d um pais demonstra extrema burrice e preconceito na sala d aula, imagina eu ja d saco cheio d ver uma aulinha mediocre d geografia ter q aturar os comentarios d um professor q dizia "estar feliz" pelos atentados de 11/9 e 90% da sala igualmente mediocre e ignorante começar a rir, o maximo q posso sentir deles é compaixao e condenscendencia

Concordo ctg.

Foi deploravel, mas um dia eles crescem, a cabeça. Esse pensamento é que tbm ajuda a nao ter mais fim essas guerras e tudo mais que tem acontecido.

Christiano Araujo
Veterano
# mai/06
· votar


O Unico bicho que não deveria habitar esse planeta é o Homen.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Wuuuóóóóóórrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar



O Unico bicho que não deveria habitar esse planeta é o Homen.


eu ficaria satisfeito se 5 bilhoes desses especimes de carater mais burro, e das mulheres mais feias deixassem de habitar o planeta

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


cambada de feladaputa!
pq nao poe a bomba no cú e explode?

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


o Irã é que os EUA já devia ter atacado a mt tempo
se o povo bota um grupo terrorista no poder é pq não tem o minimo de amor a vida msm

Fodius
Veterano
# mai/06
· votar


homo homini lupus - O homem é o lobo do homem

Quanto aos suicidas, eles tem um forte senso de dever, além de serem necessários para a luta, se vc luta contra alguém mais forte, se não der a vida, nem dá pra começar. ( Não justificando, só falando do motivo )

É foda, o mundo e suas merdas, é só mais uma bola de neve.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
é logico q estava sendo ironico, mas em parte sim, vai olhar a beleza das mulheres d la pra vc ver

Se for por isso então tem muito lugar no mundo (até aqui no Brasil mesmo) que eram pra ser verdadeiras fontes de homens-bomba hehehehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


a radiação se propaga pegando os ventos do norte... aí já era :/

Farei uma casa toda fechada com paredes de chumbo e viverei ali até a radiação ter se dicipado por completo. Um PC conectado a internet, uns 10 freezes cheios de carnes e brejas, e umas mulheres, este seria meu kit de sobrevivência.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Falando sério agora, não apoio nem defendo terrorismo, mas porra, se Bush estivesse realmente interessado em paz mundial já teria percebido que quanto mais cutuca esse povo mais eles continuarão a fazer esses ataques suicidas. Ou será que ele acha que vai conseguir impor temor aos terroristas? Se os caras já provaram que são capazes de se arrebentarem pra causar estragos no campo inimigo não há nada que se possa fazer senão deixa-los quietos no canto deles. Acabar com o terrorismo? Isso é impossível uma vez que a cada dia passa novos terroristas nascem. Não adianta. Se a ocupação dos soltados norte-americanos for mantida, e alimentando ainda mais o ódio daquele povo em relação aos EUA, a tendencia é que ataques terroristas venham a acontecer.

amico
Veterano
# mai/06
· votar


EBA vamo fude os estados unidos eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
querendo acaba ca pirataria, e os pobre porra. mas se pagarem minhas contas eu dexo passar . huahuauhahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irã tem 40 mil suicidas prontos para atacar EUA