Irã tem 40 mil suicidas prontos para atacar EUA

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


Realmente, isso é deplorável, mas eu acho ótimo

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Coldplay

???

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF

cada um com sua cultura...não é certo a gente julgar eles, dizendo que os costumes deles são errados ou certos, e muito menos impor os nossos costumes...

é justo eu julgar sim, sr. Affff, se uma tal cultura retrograda prega a extinçao da minha nada mais justo do q condena-la, como eles fazem com a cultura ocidental judaico-crista, a n ser q vc seja um relativista alienado

alienação, desinformação, pregação do ódio ao nosso "mundo" sempre houve naquela região, mas o que surgiu agora foi fruto da invasão totalmente incoerente dos EUA no iraque(ditadura malvada e armas nucleares?), contrária a decisão da Onu, o anti-americanismo aumentou mais do que nunca(o que já era de se esperar)...

Putz, reve ai oq vc ta falando.. é simplesmente um absurdo vc dizer q as ameaças aos EUA todo o odio e hostilidade sao resultantes d uma invasao a outro pais q inclusive ha menos d 3 decadas estavam em guerra, nem vou argumentar isso pq é obvio o erro.

você se lembra de algum presidente Iraniano tão extremista há pouco tempo atrás? a situação até parecia mais controlada...porque esse cara surgiu agora do nada?...população completamente hostil? animais? e os EUA vai ir civilizá-los? essa disculpa já foi usada a um bom tempo antes, tenta outra...presidente que te ameaça? mas vou repetir, porque será que um cara tão desequilibrado conseguiu a presidência do país, e o apoio para fazer o que está fazendo, sendo que antes o Irã não estava "dando problema"?...


Presidente nao, mas d um aiatola chamado Khomeini. A populacao sempre foi anti-americana, esse presidente nada mais é do q um oportunista, pois viu no anti-americanismo uma maneira d fortalecer seu poder perante o aiatola (q é quem manda naquela teocracia). Quanto a argumentacao d "animais" n vou argumenta-la pois foi uma colocacao sua. Enquanto isso vc poderia responder a pergunta q te fiz

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF
homens matando homens inocentes é deplorável
ataques aos EUA são ótimos!

[?]?

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


homens matando homens inocentes é deplorável
ataques aos EUA são ótimos!


? (2)

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

é justo eu julgar sim, sr. Affff, se uma tal cultura retrograda prega a extinçao da minha nada mais justo do q condena-la, como eles fazem com a cultura ocidental judaico-crista, a n ser q vc seja um relativista alienado

não conheço a cultura dos caras, mas é óbvio que ela não se resume a simplesmente odiar nos, pobres ocidentais...além disso, quem que começou essa palhaçada toda? eles estavam quietos no canto deles...

Putz, reve ai oq vc ta falando.. é simplesmente um absurdo vc dizer q as ameaças aos EUA todo o odio e hostilidade sao resultantes d uma invasao a outro pais q inclusive ha menos d 3 decadas estavam em guerra, nem vou argumentar isso pq é obvio o erro.

Irã e Iraque podem ter suas diferenças, mas como você mesmo fala, lá o sentimento anti-americano é muito forte, uma invasão e ocupação de um país islãmicos esquentam esse sentimento da população, é como se a ocupação(junte-se a isso as torturas totalmente desmoralizantes naquela prisão) incitasse a população...erro óbvio é achar que uma guerra que aconteceu a 3 decádas, é maior que o sentimento anti-americano que eles têm como "parte de sua cultura"...


Presidente nao, mas d um aiatola chamado Khomeini. A populacao sempre foi anti-americana, esse presidente nada mais é do q um oportunista, pois viu no anti-americanismo uma maneira d fortalecer seu poder perante o aiatola (q é quem manda naquela teocracia). Quanto a argumentacao d "animais" n vou argumenta-la pois foi uma colocacao sua. Enquanto isso vc poderia responder a pergunta q te fiz


ele é um oportunista sim, usou do crescente anti-americanismo para se eleger, e está usando dele para se fortalecer, talvez até tentar uma liga dos países árabes, já que pelo jeito ele está desafiando os EUA, tudo agora é possível...quanto ao animais, foi o que deduzi de uma população que você falou que era totalmente hostil, e etc...

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Coldplay

eu que digo: ?

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Se um pais tem uma populacao abertamente hostil, uma imprensa q prega sua destruicao, um presidente q te ameaça, vc deixaria o cara desenvolver tecnologia nuclear em uma regiao ja complicada?


"você pode escolher o que semeia, mas não pode escolher o que colhe"...

os EUA semearam isso desde muito tempo...o que eles vão fazer com esse "fruto" eu não tenho a mínima idéia, mas se meteram numa sinuca de bico...pelos textos, países com Rússia, China não vão se meter nessa invasão...não acho que nenhuma potência européia entre nessa(nem mesmo a Inglaterra)...o único apoio que os EUA contam mesmo é Israel...mas tem muita coisa para acontecer ainda...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF


"você pode escolher o que semeia, mas não pode escolher o que colhe"...


bobagem, praticamente vc ta falando q é justificavel a hostilidade e o terrorismo por sabe-se la oq, nesse sentido o chile tem mais "justificativas" pra serem hostis aos eua do q o iran, os japao q o diga, e no entanto é um dos principais aliados dos eua no bloco oriental, conta com uma das 5 economias mundiais, soube assimilar conveniente oq lhe era necessario para nao se estagnar, enquanto o brasil, ira, venezuala mantem atitudes retrogradas, pra mim isso so se explica pela cultura e nivel educacional da populacao q é obviamente inferior ao do japao e chile

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


Pagamento só após o serviço

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

bobagem, praticamente vc ta falando q é justificavel a hostilidade e o terrorismo por sabe-se la oq, nesse sentido o chile tem mais "justificativas" pra serem hostis aos eua do q o iran, os japao q o diga, e no entanto é um dos principais aliados dos eua no bloco oriental, conta com uma das 5 economias mundiais, soube assimilar conveniente oq lhe era necessario para nao se estagnar, enquanto o brasil, ira, venezuala mantem atitudes retrogradas, pra mim isso so se explica pela cultura e nivel educacional da populacao q é obviamente inferior ao do japao e chile


justificável é um termo forte...mas compreensível...agora é como eu citei no post anterior, que começou com as hostilidades não foram os muçulmanos...quanto a nível cultural, eu não diria que são maiores ou menores, mas diferentes, no Japão o Estado assumiu a conta e conseguiu reestabelecer a economia japonesa(contando com um investimento pesado dos EUA, e de outros países, e do apoio da população) a ponto de estar onde está(2 maior do mundo)...o Irã saiu todo acabado da guerra, com a religião a ditar os rumos da sociedade(ficando difícil ter um crescimente econômico)...o Iraque era o país islâmico que mais distanciava a politíca da religião, mas com o bloqueio econômico não havia qualquer possibilidade de crescimento...Brasil, apesar dos problemas sociais, possui a 11~10(não lembro direito) economia do mundo...

mas como você mede a cultura? com uma "régua"?

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
aFFF
sou contra ataques terroristas de qualquer forma, qualquer ataque a homens inocentes é óbvio q sou contra, mas é exatamente isso q os EUA vem fazendo há anos, matando pessoas pelos seus ideais capitalistas, portanto, um ataque terrorista aos EUA não passa de uma resposta ou uma reação aos constantes ataques americanos de deiversas formas a eles.
Sou contra esse tipo de violencia, mas no caso contra os EUA seria uma forma de resposta ou vingança, ou até mesmo precaução já q o Irã é um paos que de uma maneira ou de outra esta nos "planos de ataques" americano, para evitar isso eles tentam ao menos "amedrontar" os EUA.

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Coldplay

acho que o que o Irã vem fazendo é mais do que amedontrar...mas concordo com o resto...

um ataque terrorista aos EUA não passa de uma resposta ou uma reação aos constantes ataques americanos de deiversas formas a eles.


o problema é quem morre sãos os soldadinhos e os coitados que viraram terroristas...enquanto isso Bush e os chefes terroristas estão passando bem, obrigado =/

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF
ah cara, mas isso não muda. pra mudar isso só uma revollução [forte e mundial do prolétariado como Marx dizia] ou uma guerra mundial [ contando com a sorte q provavelmente não viria pro povo]

o foda é que ninguem faz nada, pelo menos o Irã ta tentando, uma guerra provocada por esse confronto seria beeem maios séria e consequente pro mundo q a guerra de um pais só do Iraque

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Coldplay

esse é o problema...ele está apelando para um ponto forte no mundo islãmico, o anti-americanismo, o cara iria colocar a guerra como uma guerra santa, pediria apoio dos outros países árabes, usaria a arma do petróleo, e sei lá...muito foda prever...o que deu para ver é que os outros países(Rússia, China,etc...) estão bem mais prudentes...talvez seja só um blefe também, para aumentar o poder de barganha dele, e aumentar o seu poder político...

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF
A China está sendo o país mais consiente nesse ponto, enquanto os outros se preocupam e guerra ou em poder, eles crescem...

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


homens matando homens inocentes é deplorável
ataques aos EUA são ótimos!


Tipo segunda, na escola, a gente tava falando sobre o frio, dai sai o assunto sobre as geleiras que tavam "derretendo", e que se isso realmente acontecer, num volume maior, o nivel do mar subiria e se for em 20 cm (mmmta coisa, quase impossivel) atingeria o Brasil e acabaria com td. Quando ele falou que se acontecer isso nos EUA, basta 3 (ou 5) cm pro país sumir do mapa...nisso uma turminha la do fundo começou a festeja, bater na mesa e gritar. Pqp, nem todo tem culpa do que eles la fazem

Nao eh o assunto do tópico, mas como falaram de gente que comemora a desgraça dos americanos...lembrei disso

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


O Irã formou um batalhão com 40 mil suicidas preparado para atacar alvos americanos e britânicos no caso das instalações nucleares iranianas serem destruídas em ações militares, segundo autoridades iranianas citadas neste domingo pelo jornal "The Sunday Times".

Que que esse povo tem na cabeça ?

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
os americanos já passaram dos limites em muitos aspectos, quem acaba pagando por isso é o povo e não os verdadeiros culpados, é inevitável, até msm pq a forma mais rápida de atingir um governo, é matando seu povo, e de certa forma eles tem culpa por ter eleito um congress e um presidente como esses

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
Que que esse povo tem na cabeça ?
vingança, eles não nascem assim, não se revoltam por nada, o único culpado disso é quem provoca esse sentimento neles

Pati Cobain
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Coldplay

Com ctz.
Mas isso nao é de hoje, nao é do ultimo governo, ou seja, sempre vai ter um babaca no poder pra fazer essas merdas. Mas como vc disse, o povo acaba sendo o alvo msm sem ter a culpa maior.

vingança, eles não nascem assim, não se revoltam por nada, o único culpado disso é quem provoca esse sentimento neles

Nada justifica, sendo da parte deles como da parte dos americanos ou da onde quer que seja. Tbm é de se compreender a revolta deles. Mas isso nao tem importancia pra nenhum dos lados, parece que nunca vai ter fim. Seria mta ingenuidade pensar o contrário

flavio
Veterano
# abr/06
· votar


QUero que os EUa se fodam e que minha rola cresça

tncv
Veterano
# abr/06
· votar


QUero que os EUa se fodam e que minha rola cresça
mas facil o EUA se fuder

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


documentário que aborda bem essa questão é "Fahrenheit 11 de setembro", de Michael Moore, mostra desde o começo, as irregularidades na 1 eleição de Bush, a ligação da família dele e de seus amigos com a família Bin Laden, com a Árabia Saudadita, um pouco da incompetência do Bush, a invasão no Iraque sem base alguma, a péssima investigação do caso do 11 de setembro, a invasão ao Afeganistão mal feita(em relação a pegar o Osama),a invasão sem fundamentos ao Iraque, o jeito como o governo controlou os americanos através do medo(muito mais interessado em espalhar o terror a população, do que protege-los do terror), a hipocrisia dos congressistas, o aproveitamento das empresas com o lucro da guerra, empresas texanas avaliando o potêncial de petróleo no Iraque, o horro da guerra, entre outras coisas...muito bom o documentário, vale a pena...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


o que ta acontecendo com os EUA eh a simples lei de newton de ação e reação
os EUA fuderam com Cuba, iraque, vietnam e o caralho a 4, agora que alguem vai reagir, os paga-pau de americano ficam logo com as cristas em pé
quero mais eh que eles se fodam, tanto os americanos quanto seus pega-pau
e pra quem disser que eu sou anti-americano: nao sou anti-americano, sou contra os retardados que colocam gente como Bush no poder

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


e eu tou revoltado mermo porra! =P

flavio
Veterano
# abr/06
· votar


Agora falando serio,Daqui a pouco eles vão encrencar com a gente por causa da Amazonia e a agua e a justificativa é que os brasileiros não cuidam da Amazonia.

pagode nem morto
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce

o que ta acontecendo com os EUA eh a simples lei de newton de ação e reação
os EUA fuderam com Cuba, iraque, vietnam e o caralho a 4, agora que alguem vai reagir, os paga-pau de americano ficam logo com as cristas em pé


Concordo plenamente com você.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain

Tipo segunda, na escola, a gente tava falando sobre o frio, dai sai o assunto sobre as geleiras que tavam "derretendo", e que se isso realmente acontecer, num volume maior, o nivel do mar subiria e se for em 20 cm (mmmta coisa, quase impossivel) atingeria o Brasil e acabaria com td. Quando ele falou que se acontecer isso nos EUA, basta 3 (ou 5) cm pro país sumir do mapa...nisso uma turminha la do fundo começou a festeja, bater na mesa e gritar. Pqp, nem todo tem culpa do que eles la fazem

Isso tem tudo haver com o topico, os alunos serem estupidos e ignorantes pode ate ser compreensivel, (eu ate ja fui um alienado anti-eua quando mais novo), mas o problema é quando o professor, q é o representante maximo da educacao d um pais demonstra extrema burrice e preconceito na sala d aula, imagina eu ja d saco cheio d ver uma aulinha mediocre d geografia ter q aturar os comentarios d um professor q dizia "estar feliz" pelos atentados de 11/9 e 90% da sala igualmente mediocre e ignorante começar a rir, o maximo q posso sentir deles é compaixao e condenscendencia

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


o que ta acontecendo com os EUA eh a simples lei de newton de ação e reação
os EUA fuderam com Cuba, iraque, vietnam e o caralho a 4, agora que alguem vai reagir, os paga-pau de americano ficam logo com as cristas em pé


tipico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irã tem 40 mil suicidas prontos para atacar EUA