Estou com medo de novo !!!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# abr/06


hj qnd eu cheguei no jornal ... (sou a unica pessoa logada ate agora) qnd eu cheguei ...abri a porta da minha sala de radio eu escutei umavoz no corredor dizendo claramente "yuri" bem com eco msm ... coisa estranha ... eu to quase me borrando aqui caralho... que porra eh essa ???

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
Cara... isso deve ser psicologico...

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Bixu ... OUVI CLARAMENTE ... o barulho de alguma coisa caindo cara e uma voz falando meu nome ... !!! muito estranho que eu tenho MEDO desse lugar aqui ... Prédio velho ... sei la cara... to meiu com pé atras de chegar aqui 5 e 50 da manha todos os dias.. sozinho ...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
To falando sério cara. Isso é mania de perseguição.
Desencana. O seu medo que cria isso.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
O pior de tudo que parecia muito uma voz familiar ( Do meu tio Dono do Jornal que eu trampo ) soh que o cara soh acorda Meio dia ... eu devo eh ta ficando doido msm ... não tinha ninguem aqui ... quem podia ter falado isso ??? soh meu incociente msm !!!!

gsprs
Veterano
# abr/06
· votar


Toma 2 cervejas q passa...

\o/

Ae man.. as vezes eu tb ouço vozes.. O.o




** \o/ Grêmio - Nada pode ser maior \o/ **

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


gsprs
Pow ... quem me dera 2 cervas logo na matina ... ia fazer um bem danado !!!

EITA !!!!

Goias RLZ !!!

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
coisa estranha ... eu to quase me borrando aqui caralho...


Vira Homen porra...Pega uma garrucha e sai dando pipoco no corredor...




Duvido que as alma penada num vão sai rapidinho...


Se não resolver....




GHOST BUSTERS!!!


\o/

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Vai ajudar seu Tio, ele deve estar aí no final do corredor.

Vitor Morosini
Veterano
# abr/06
· votar


vai se benze... ou chama o pde quevedo

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Pow ... e eu trabalho aqui com o padre ....

Pe. Jesus Flores !!!

auheuaheuhaeuhaeuhuaeh

ia ser um racha doido com o Pe jesus e o Quemedo !!!!

maykow_torres
já disse uma vez cara .. tenho mais medo de fantasma do que de gente ... POTZ ... muito medo de fantasma msm !!!! e eu tenho 18 anos cara .. o trem eh serio ...

to falando que eu ouvi um barulho de uma coisa caindo e alguem me chamando eu ouvi sim !!! muito estranho !!!

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh



Mlk...to ti zuando...eu tranco de medo de assombração e essas coisas...La no meu sitio eu ja vi uma parte de coisas sinistras...Tipo...os antigos donos morreram la saca...tem muita historia que os caseiros contam...

_Falcão da Noite_
Veterano
# abr/06
· votar


compre cruz e alho... ou...

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


isso acontece, ja ouvi altos barulho doido de dia no meio do mato sem ninguem perto, em alçapao de casas tb, deixa pra la, nao da nada nao

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Espero que isso acabe logo ... e hj eu nao fiz o sinal da cruz pra imagem de nossa sra da aparecida que ta na porta do jornal ... LOGO HJ !!!

Eita ...

Fico Cabrero com esses lances ....

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh



Nossa Senhora de Aparecida não esta na Biblia....Não pode fazer nada para te ajudar...Fala direto com Jesus cara...Sem intermedio de ninguem...

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
mais olha meu nome car a... YURI APARECIDO !!!! eu tenho que rezaar eh pra ela msm !!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
hj qnd eu cheguei no jornal ... (sou a unica pessoa logada ate agora) qnd eu cheguei ...abri a porta da minha sala de radio eu escutei umavoz no corredor dizendo claramente "yuri" bem com eco msm ... coisa estranha ... eu to quase me borrando aqui caralho... que porra eh essa ???

ja era cara a morte se aproxima
tah fudido!!1

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
Derr ... por favor ... se não for pra ajudar nao avacalha !!! na boua ... hj eu nem tive coragem de olhar pra traz ... imagino se tivesse acabado a luz ... ai man ... eu tina feito coco na ropa tudo !!!! =(

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

pare com isso! vc já tem 9 anos, não pode mais ter medo dessas coisas

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


sao os espiritos zombeteiros... cuidado

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


au au au lobo mau vai te pegar

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


ai meu saco ... quero ver a cara de vcs qnd estiverem em um lugar todo escuro, sozinho, qnd ta amanhecendo
ai do nada cai alguma coisa no chão ai o barulho eh a msm coisa que uma pessoa te chamando pelo nome ...
isso pq eu tava sozinho e tava tudo escuro neh ...

affe ... a vem nego zombar ... VAI TOMA NO RABO !!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
Derr ... por favor ... se não for pra ajudar nao avacalha !!! na boua ... hj eu nem tive coragem de olhar pra traz ... imagino se tivesse acabado a luz ... ai man ... eu tina feito coco na ropa tudo !!!! =(

se tocasse o telefone ou batessem à sua porta (suponha que more em apto e não tenha "zóio mágico") vc atenderia?

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
lógico que não ... quem ia aparecer a noite pra me Encher o saco ????
se fosse uma voz conhecida ...

o paia que hj a voz era igualzinha do meu tio ...

fiquei no maior gelão dele ter suicidado aqui dentro ... ele eh moh Depressivo !!!

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


huaHUAuhaUHhuA sou medroso pra caráleo tbm.

medo é parte da vida.

mais com certeza isso é complexo mano.. com o barulho vc se assustou ae veio aquele monte de imaginação em 1 seg... q vc imaginou seu nome !
EXPLICADO!

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


as vezes pode ser seu inconsciente, ou alguém querendo te fazer medo, pra saber o que é, sai no corredor dando uns gritos, tipo, saia dai, se num funcionar saia do prédio correndo gritando socorro fantasma!!

asda
Veterano
# abr/06
· votar


São as drogas....


Pare, ou acostume...

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
mano aqui no meu trampo era uma clinica jah morreu um monte de gente aqui, quando nos mudamos pra ca achamos as cinzas do dono da casa, os familiares devem ter esquecido, sem falar nos santinho vermelhos chifrudo de macumba, as pessoas escutaum chamar seus nomes, de noite parece que tem alguem subindo as escadas e andando no andar de cima, mas tranquilo.

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa

eu morei numa casa que tinha sete quartos, e em um desse quartos, tinha uma botija, e quando era de noite, as luzes se caensiam sozinha as portas se fechavam, e dava pra ouvir vozes , as redes se balançavam, pô desse jeito o Yuri num vai querer mais entrar no prédio!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou com medo de novo !!!