Estou com medo de novo !!!

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


adolfjunior

porra man, quem passou por isso foraum os primos da minha mae, na casa deles a tv ligava sozinha varios barulhos de panela de madrugada, eles soh naum ligava pq estavaum mamados na sala, mas as mina da casa, enfiava a cabeça de baixo da coberta e rezava.

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa

ainda bem que eu era pequeno ainda, quem me diz essas historias e minha familia, meu tio e o que passou por mais, ele disse quando chegava do trampo, que deitava na rede ela se balançava a ponto de bater nas paredes, e que quando no s deitamos na rede ela claro fica curvada né, pois lá não ela ficava reta!!!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
Man ... nem ganhando uma NOTA eu ficava ai dentro sozinho ... Vai pruma porra ... ta eh loco ...

adolfjunior
mais man ... nao moro ai nem fudendo ... la em casa que nao morreu ninguem eu ja fico meio gelado qnd escuto algum ruido a noite ... imagina numa casa dessa !!!! ta doido ...

Expertsoad

opa ... a velocidade de pensamento eh fudida ... pirante ... !!!! pior que pod ser isso msm ... mais em 1 segundo nao sei man ...

adolfjunior
não podia ser inguem pois eu sou o primeiro e o ultimo a sair do trampo ... Sempre 8 e nunca saiu sozinho) chego aki 5 e 50 ... o outro cara que trabalha comigo no Jornal Chega aki 6 e 45 !!! eu fico aqui sozinho esse tempo ai !!!

a aprtir de hj eu vou andar com uma Cruz no peito pra me guardar desses lances ... pra que polpe meus ouvidos disso !!!

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


ande com um biblia de bolso se voltar a acontecer , leia o salmo 91!,
ai pronto!!!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


adolfjunior
uaheuaheuheuaehaueh ... Aquele que habita o Esconderigio do altissimo... na sobra do onipotente descançará ... !!!!

não sei se esse eh o 23 ou o 91 ... !!!! =D !!!! pronto ... Os Zombeteiros estão fritos in my hands now ...!!!

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


eh masi eu tô falando sério, isso funciona!!!

UnderCover
Veterano
# abr/06
· votar


vai zombando ods zombeteiros que vc vai ver só, brinca com isso não, eles podem estar de bituca em vc nesse exato momento, e preparando alguma coisa.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


UnderCover
ouço vozes ... !!! alguem alguem ... !!!

agora ta cheio de gente ... não há m,mais o que temer por enqnt !!!

asda
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
Drogas...

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


loucura

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou com medo de novo !!!