Acho que minhas coisas apodreceram, e estou com medo de ir ao médico Ó.ò

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# mar/14


Depois de um dia de trabalho, fui pra fila do busão, cansado, detonado...Estava frio e chovendo, fila quilométrica e duas retardadas conversando com voz de criança ¬¬
Num momento de fúria, pulei no pescoço da vhadia, sufocando-a com um pedaço de papel, é claro, tudo mentalmente hehe, e depois dizem que não tenho creatividade, tolos u.u
Chegando em casa, morrendo de cólicas masculinas, fui pro banheiro mijar, como faço desde quando nasci, dai quando terminei fui fechar o zeppelin e prendi minhas coisas, dai fiquei desesperado e quase tive um troço.
É claro que não morri, mas aquilo evoluiu conforme as semanas passaram... Agora formou uma espécie de tumor e não sei exatamente o que fazer, pois a aparência não está boa!!! Isso me diminui masculinamente, pois me sinto diferente dos outros, e tenho vergonha de ir ao médico, e temo uma possivel muerte... O que fariam no meu lugar???

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


Pesquisa na Google, ou tem que amputar mesmo.

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


XhampoO
e temo uma possivel muerte...

Possível? A morte é certa, e nem precisa estar com as coisas podres para isso acontecer!

Antoine Roquentin
Membro
# mar/14
· votar


hahaha alguém aqui consegue achar aquele tópico do maluco monobola, por favor?

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


Kripke

Fiz isso cara, mas apareceram umas fotos muuito bizarras cara!!!

makumbator

É cara, mas "tipo" pretendo morrer aos 90 e não agora, e quero ter filhos, dependo dos meus espermas pra isso, mas tenho receio de que nem a produção esteja normal depois dessa =(((

Antoine Roquentin

hahaha, ta ai um tópico que eu gostaria de ver heheh!!! SAM, nos deve esse tópico em ^^

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


XhampoO
fui fechar o zeppelin e prendi minhas coisas

Nada é capaz de fechar o zeppelin, foi tentar pra quê? Bem feito!

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


Felippe Rosa

hahaha!!! Pô cara, se eu morrer eu juro por satâ que volto pra puxar seu saco, digo, pé!!! hehehe

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


Vai no médico então po, ou é isso, ou perder o badalo.

MetalJames
Membro
# mar/14
· votar


Vai no médico pô.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/14
· votar


médico

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


Kripke
MetalJames
Johnny Favorite

E se o médico for "mudernu" dai ele vai ficar mexendo e olhando, acho melhor amputar u.u

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


XhampoO
E se o médico for "mudernu" dai ele vai ficar mexendo e olhando

Aí você aproveita o momento...

testinogrosso
Veterano
# mar/14
· votar




amador_ssa
Veterano
# mar/14
· votar


Esse XhampoO é um fanfarrão mesmo rsrs Meu pai já prendeu os bagos algumas vezes no ziper da cauça tbm. Axo que na última vez foi preciso circuncindar, ou ele circuncindou antes de prender, sei lá, mas ele não morreu, trepa normal (eu deduzo) e não amputou rsrsrs e olha que ele prendeu essa zorra mais de uma vez... Das duas uma, ou era desmarcado ou destraido demais hushaushauhsa

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


E se o médico for "mudernu" dai ele vai ficar mexendo e olhando, acho melhor amputar u.u

Mexer e olhar é o de menos no seu caso, desde que "conserte".

JunioR.R
Membro Novato
# mar/14
· votar


cara, vai ter que tirar ...... mas se vc n quer ir no medico da pra fazer em casa mesmo, vc so vai precisar de uma faquinha de cerra, uma agulha e linha de croche, nem doi.

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


makumbator
Aí você aproveita o momento...

hahaha... Esssas meninas são tão humoradas!!! Danada

testinogrosso

Pô mewww, fiquei com medo de dar play no vídeo e meu monitor explodir em minha cara, fazendo furos em minha face linda e macia!!!

amador_ssa

Kripke
Mexer e olhar é o de menos no seu caso, desde que "conserte".

Ja esta com a aparência bem melhor cara, vou postar ibagens pra vocês verem hehehe

JunioR.R
uma agulha e linha de croche, nem doi.

Tomaras que passe pelo mesmo problema que eu, dai vou dizer a mesma coisa, "não doi mano" haha

Nos primeiros dias nem sentar eu consegui u.u

CindyFerrari
Veterano
# mar/14
· votar


Estava frio e chovendo, fila quilométrica e duas retardadas conversando com voz de criança ¬¬
Fiquei com dó de vc pq isso já é judiação suficiente...

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


CindyFerrari

hahahaha, né Ferrari!!! Pô tem muita gente sem noção, por isso os cemitérios estão superlotados!!! Pocha, fui em um muito legal, as covas eram de marmore @.@

CindyFerrari
Veterano
# mar/14
· votar


XhampoO
cemitério de gent ryca

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Postando pra acompanhar o primeiro(?) eunuco do forum.

Simonhead
Veterano
# mar/14
· votar


XhampoO
sexta às 22:13
Acho que minhas coisas apodreceram


De 6ª feira pra cá e sem cuidados, já apodreceram. A essa altura do campeonato, você já virou um Lance Armstrong.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/14
· votar


XhampoO
Vai necrosar, liberar citocinas no seu organismo, que entrará em colapso e sua morte será bastante dolorosa.

/Dr. House

pinuccad
Membro
# mar/14
· votar


XhampoO
O que fariam no meu lugar???

Eu iria em um médico, bonito e sensual hahaha
no meu lugar, apenas dou risada da sua desgraça
hsauhhashuahsuhauhsuahsuhaushuahushau toma infeliz :P

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Pelo jeito que tá demorando a ir no médico, tá merecendo em ter o negócio apodrecendo mesmo.

XhampoO
Veterano
# mar/14 · Editado por: XhampoO
· votar


Só tem pessoas maldosas nesse lugar, vou me mudar para acapuco o/

Drowned Man
Postando pra acompanhar o primeiro(?) eunuco do forum.

hahaha, não entendi o que kiss dizer com isso, amigo! Mas te amo porque não me zuo, diferente do grande Simons, aquele feio

Simonhead
De 6ª feira pra cá e sem cuidados, já apodreceram. A essa altura do campeonato, você já virou um Lance Armstrong.

Pô Simons, já está bem melhor cara!!! Olha que bacana, já consigo andar de bicicleta no parque, ja consigo comer sorvete e até brincar de médico com a vizinha do 36!!!

Christhian
Vai necrosar, liberar citocinas no seu organismo, que entrará em colapso e sua morte será bastante dolorosa.

hahahaha... Isso ae Cris, zoa bastante, porque no dia que você prender seu ovario no ziper, serei o primeiro a estender a mão... Pra jogar flores no seu enterro kkk

pinuccad
Eu iria em um médico, bonito e sensual hahaha

Ahhhhhhhhhh jbn1, não vale!!! Enquanto o seu é lindo e maravilhoso o meu e velho e cheio de sardas na cara =P

no meu lugar, apenas dou risada da sua desgraça

Olha só, guria, comprei um lindo presente procê, mas agora faço questão de dar pro primeiro mendigo que aparecer na rua, mesmo que doa!!! Afinal foi um presente caro u.u

Hannah Liimatainen
Pelo jeito que tá demorando a ir no médico, tá merecendo em ter o negócio apodrecendo mesmo.

Pô cara, ja está melhor manow, eu juro!!! Até ficou mais arrojado, ficou mais bonito e mais atraente... Vou fazer mais sucesso que Jeová!!!

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


XhampoO

Falando sério cara, de você ficar com o pipi inoperante pensa em virar transex e dar a popoca e/ou o toba?

Apesar que o toba você já deve usar, né...

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


Drowned Man
Apesar que o toba você já deve usar, né...

O toba eu uso cara, e muito... Aliás, todos nós usamos né mano, ou vai me dizer que caga pelo nariz???

Falando sério cara, de você ficar com o pipi inoperante pensa em virar transex e dar a popoca e/ou o toba?

PÔ cara, não posso dar a popoca, a não ser que eu faça uma operação para mudar de sexo, coisa que não está nos planos.... Vou virar padre, dai terei casa e grana de graça, ô maravilha!!!

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


XhampoO
O toba eu uso cara, e muito... Aliás, todos nós usamos né mano

Fale por você.

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


Drowned Man

Ta bom cara, verdade... Me esqueci que usa outros orifícios de seu corpo para defecar!!! hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que minhas coisas apodreceram, e estou com medo de ir ao médico Ó.ò