Mercado livre é uma Desgra.......

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# abr/06


vendi uma pedaleira pelo mercado livre ... demourou ...
o cara deichou um telefone pra contato ... ate ai tudo bem ...

liguei falei com o cara soh que a ligação caiu ... misteriosamente ...

no outro dia eu vim ver como estava o andamento de meus outros produtos ... ai o ml me manda um mail avisando que retiraram o produto pois eu estava tentando vende-lo por meios ilegais ... !!!

Soh que agora ... o ML quer que eu pague pelo anuncio ... e ainda PAGUE a comição do produto que eles tiraram do ar ...
PUTAA sacanagem ...

Alguem tem o Email desse povinho pra mim entrar em contato com eles ??

Van_Lorien
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
o que seria uma "Desgra"?

Bom, será que o ml não tem nada tipo sac@mercadolivre.com ou algo do genero? Não tem como denunciar no PROCOM também?
abraço

Rskif
Veterano
# abr/06
· votar


n pague e pronto

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Nao pague....

Nao pega nada... Só vão bloquear o seu cadastro, depois vc faz outro...

Se eles nao tem o seu cpf, rg nem nada...


Outra... nem adianta esquentar a cabeca com PROCON.... o ML já passou a perna em tanta gente, e até agora, nada.

DeFaCe_
Veterano
# abr/06
· votar


Aconteceu comigo o seguinte:
Anunciei meu cubo la, paguei 15 reais. Dai no mesmo dia foram la e compraram. Mandaram e-mail dizendo, "me passe seus dados para deposito, bla bla bla", dai eu respondi e a pessoa nao respondeu mais meus e-mails.

Dai depois de um tempo me estornaram... pois eu anunciei e o anuncio saiu no mesmo dia, e eu nem tinha vendido o cubo.

Helder Bello
Veterano
# abr/06
· votar


"o ML já passou a perna em tanta gente, e até agora, nada."

auhauhaahuahuua ... pior que é verdade.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Tow chatiado pois ja tenho 6 pontos positivos ...

e a conta eh de uns 8 meses ja... o povo ateh confiaa em mim ... mais olha soh as merdas que esses filhos da puta fazem ?

ja procureii em tudo comté lugar email pra contato ... tem um que chama

cobrança@mercadolivre.com

ja mandei uns 6 emails pedindo revisao da conta ... e que cancela a comição do produto que dexei de vender por causa deles ...
mais nada ... ML eh uma bosta ...!!! chatiei fudido !!!

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


ah , jah fiquei mto puto com o ML por causa dessas cobranças , já paguei mais de uns R$100 , agora to devendo uns R$30 por causa de uma comissão de um treco q eu nem vendi

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
igual eu ... e nao vendi porculpa deles ... eles retiraram meu anuncio do ar sendo que tinha recebido o lance que estava esperando!!! MUITA SACANAGEM !!!

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


o jeito é escrever pro cara perguntar antes de dar o lance bem grande, pra dai vcs fecharem por fora no ML, mas mesmo assim tem uns infelizes q dão o lance mesmo assim

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


o problema é que o povo brasileiro é burro, tem tantos sites alternativos aí que não cobra nada e mostra o telefone, mas não, todos continuam usando o ml, o por que não sei, acho que é ignorância mesmo...
existe um que se não me engano chama-se mercado pago, creio que não posso colocar a url dele aqui eheh, mas usem a criatividade, não é difícil hahaha...

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


Rodrigo Yoshida
mas o problema é assim, se o ML que tem nome tem uns rolos e o povo desconfia imagina outro que não fosse muito conhecido

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Eu falo, falo, falo, e ninguém me escuta...
É uma BELA BOSTA

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


eu só uso o ML pra pegar fotos de de teclados antigos, pra ter no HD de recordação

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Nunca tive problemas com o ML, mas cada caso é um caso.

M S Garcia
Veterano
# abr/06
· votar


Eu tava vendendo um dvd , e alguns cds, todos originais, eles deletaram a minha conta, nao enteni nada...

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Não tenho coragem de comprar algo ali.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


haha.

o legal é comprar coisas caras de usuários com vários pontos e não concretizar a compra >D

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

o legal é comprar coisas caras de usuários com vários pontos e não concretizar a compra >D

Muy amigo, hein!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
hahaha mas não faço essas coisas

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


o legal é comprar coisas caras de usuários com vários pontos e não concretizar a compra >D

seu sapeca

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


Papai Noel existe?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44694201-atlhon-36-64-bits-_JM

so cai trouxa mesmo

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


MILK
oba vou comprar \o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


MILK
tem até gravador de DVD hahahahahauahauhauhauahauhaahauhauahaha

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


MILK

huaehuaehea , se fosse só o processador já tava barato

MILK
Veterano
# jun/06 · Editado por: MILK
· votar


Black Fire
EduArdanuy
eh foda vejam os pontos q frizei

Perguntas ao vendedor Carregando todas as perguntas... Ver todas as perguntas


21/06/2006 23:58 desculpe-me, mas estou interessadissimo em sua maquina. gostaria de uma descricao detalhada doi equipamento. sou de sp-capital, mas posso ir buscar se for o caso, tenho parentes por perto...grato e certo de breve retorno, Andre ANDREKBELO (6)



21/06/2006 14:13 MEU PAI MORA AÍ EM SP ENTÃO PEÇO PRA ELE PAGAR PRA TI NO ATO DA ENTREGA, TERIA COMO? VC TESTA O PRODUTO NA HORA? JOHNBENNET (12)
21/06/2006 14:29 O PRODUTO VAI SER ENTREGUE PELA TRANSPORTADORA NA SUA CASA, O PRODUTO E NOVO E VAI COM A GARANTIA DE 2 ANOS DE FABRICA


21/06/2006 00:56 Tem nota fiscal , pode retirar no local ? JOELGBUENO (10)
21/06/2006 08:35 TEM NOTA SIM, E ENTREGUE SOMENTE NO LOCAL PELOS CORREIOS OU POR TRANSPORTADORA POR SER ENVIADO DE CURITIBA


20/06/2006 16:55 qual o clock do processador? envia para teresina cep 64006-170 JOHNBENNET (12)
21/06/2006 08:35 CLOCK DE 333o cara tem uma supermaquina e nem sabe q clock de 333 já foi untrapassado por esse geração faz tempo, ENVIAMOS SIM FICA POR 70,00 REAIS


20/06/2006 09:45 se vc fizer sedex a cobrar eu fico com 1 FODISFINKEES (1)
20/06/2006 10:06 NAO POSSO FAZER POR QUE A GARANTIA NAO COBRE SE FOR ENVIADO DESTA FORMA


19/06/2006 14:41 Ola amigo estou me Ribeirao Preto tem como olhar o produto....se sim podemos fechar negocio... GUGAPLAYER (16)
20/06/2006 08:20 ESTE PRODUTO NAO ESTA EM RIBEIRAO ESTA EM LONDRINA


19/06/2006 13:43 Amigo porque vc esta querendo vender este micro tão barato ele tem algum problema ou coisa parecida? QUASMAK (2)
20/06/2006 08:20 NAO E QUE COMPREI OUTRO MAIS RAPIDO E MAIS NOVO ahuahauahu será uma Athlon 128 bits???? q cara d pau


19/06/2006 13:32 qual a garantia deste produto funcionando quanto fica par o cep624-23722 como sabe junta e liga estou em são paulo meu primo mora ai em morro agudo proximo pois estou enteressado pois e completo com no anuncio eu mando a grana e resolvemos 011 e o codigo estou enteressado estou no aguardo FRANMK (5)
20/06/2006 08:20 COMO ANUNCIADO FICA EM 50,00 REAIS PARA QUALQUER LUGAR, TEM GARANTIA DE 2 ANOS DE FABRICA QUE VA JUNTO COM O PRODUTO.


19/06/2006 10:53 ola amigo fiquei interessado nesse pc...ele tem sistema operacional e cd rom?? CELO_CTBA (-1)
20/06/2006 08:20 TEM SIM, VAI ESTALADO COM O WINDOWNS XP, TEM APENAS A GRAVADORA DE DVD


19/06/2006 09:26 é essa mesma a configuração e o valor? FODISFINKEES (1)
20/06/2006 08:20 E SIM ESTOU VENDENDO BARATO PARA SAIR RAPIDO


ROTTA
Veterano
# jun/06
· votar


iS_LaSh
ai o ml me manda um mail avisando que retiraram o produto pois eu estava tentando vende-lo por meios ilegais ... !!!

E qual a alegação? Você tentou brular alguma regra, como por exemplo preço diferente no cadastro e no anúncio, para pagar menos comissão?

Soh que agora ... o ML quer que eu pague pelo anuncio ... e ainda PAGUE a comição do produto que eles tiraram do ar ...

O anúncio é pago de qualquer jeito, mas a comissão só se ambos os negociantes (vendedor e comprador) marcarem a negociação como concluída.

Já vendi algumas quinqulharias no ML e, em alguns poucos casos onde o comprador desistiu, ambos qualificamos a negociação como neutra e "não realizada", e a comissão não foi cobrada.

Abraços.

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho 70 negociaçoes ja no ml, ja comprei produto desde 5 reais ate 1500 reais, tem q ser esperto , eu leio tudo da qualificaçao positiva e negativa, e ainda os usuarios tb pra mim saber se nao e fake, nunca tive problemas serios, ja tive problema com demora no envio, mas isso e normal

ROTTA
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo

Idem (exceto pelas 70 negociações, que no meu caso foram menos).
Abraços.

Spectrum
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho 70 negociaçoes ja no ml, ja comprei produto desde 5 reais ate 1500 reais, tem q ser esperto , eu leio tudo da qualificaçao positiva e negativa, e ainda os usuarios tb pra mim saber se nao e fake, nunca tive problemas serios, ja tive problema com demora no envio, mas isso e normal
Tenho poucas negociações lá, também nunca tive problema, já comprei coisa de 300, de 500 reais no máximo, eu acho.
O negócio é você achar usuário bem qualificado, ver o que a galera fala e achar loja também, é mais confiável.
:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mercado livre é uma Desgra.......