Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???

Autor Mensagem
Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
Concordo completamente com o que você disse.
Conversaremos mais.
Grande abraço.

Gary Lee Conner
Então...
era música instrumental.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
ate mais

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
foi uma atitude totalmente deplorável, atacar um laboratório de pesquisa...

Concordo!

Thio
É aí que entra o diabo.
Pra mim, o diabo é tudo o que puxa pra matéria, tudo o que suga, todo tipo de vício.


Desculpe, boy, mas vou discordar de vc! O diabo não tem nada a ver com a pouca-vergonha de um bando de marginais que se demoninaram "revolucionários" e saem por aí destruindo tudo. Pra mim, isso é falta de vergonha na cara mesmo!

El_Cabong
Veterano
# mar/06
· votar


Não concordo com a atitude de vândalos dos Sem Terra, mas concordo com este raciocínio:
A plantação de eucaliptos além de não ser algo comestível (não é alimento), se eu não me engano, na década de 70 no centro oeste do país algumas empresas cultivaram eucalíptos e isto empobreceu o solo de tal forma que transformou grandes regiões em verdadeiros desertos. Destruiram parte do solo brasileiro que hoje poderia assentar milhares de famílias de agricultores.
Agora o meio de combater isto não pode ser o vandalismo!! A invasão e destruição da propriedade privada, a violência, etc.
Os fins não justificam os meios!! (na minha opinião).
Se eu fosse proprietário de uma propriedade rural, produtiva, com laboratórios, plantações, estufas, etc. eu teria também a criação de uns 40 rottweillers. Se uma multidão invadisse a minha propriedade, eu os deixaria destruir alguma coisa para provar para a polícia a intenção deles, mas depois eu soltaria a cachorrada e só diria uma palavrinha:
- PEGA!!!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Não concordo com a atitude de vândalos dos Sem Terra,

argh!

q mania é essa!

confundem demais o pequeno grupo de grupo de bandidos com a massa dos Sem-terra

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Rato
confundem demais o pequeno grupo de grupo de bandidos com a massa dos Sem-terra

O MST é um movimento político, não social.
Só não vê isso quem não quer.

El_Cabong
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Como eu disse. Sou contra o vandalismo, mas a favor do movimento!!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Veterano# Enviado: 10/mar/06 23:23
Quote

ENTENDAM UMA COISA!

O MST É PARCEIRO DO GRUPO VIA CAMPESINA. ISSO NÃO QUER DIZER QUE ATITUDES TOMADAS PELA A MMS ( MOVIMENTO DAS MULHERES CAMPONESAS) CONDIZ COM O MST(3.654.568.457.784.785.487.245.345.785)



Admin
pipoqueiro :/
cheguei para dar uma força e tu sumiu. Levei pancada até a madrugada :s

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


sem vergonha e um bando de filhos da puta



não digo isso pelas destruidoras de mudinhas não, elas são filhas de puta a parte

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


O MST é um movimento político, não social.
político e social

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Concordo com o Adm em varios assuntos...Ontem no fantastico uma patizinha falou: Eles tão protestando de forma errada e pah!!!


Eu pergunto:



Alguem aqui é contra o MST???
Essa pessoa ja passou FOME???
Tem moradia???



Fala serio né gente...Sou contra os caras terem cometido o vandalismo...Mas pensem bem...quanto tempo existe o MST? O que o Lula fez pelos caras? Eles lutam, gritam, experneiam e ninguem faz reforma agraria...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


sou contra só pq eles invadem propriedades que não deveriam, assim como os sem teto e pah, o dia que eu tiver terras e um filho da uta acampar la dentro e colocar crinça na frente para se proteger vou empalar o filho da puta no meio da tera com um ferro quente

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

sou contra só pq eles invadem propriedades que não deveriam, assim como os sem teto e pah, o dia que eu tiver terras e um filho da uta acampar la dentro e colocar crinça na frente para se proteger vou empalar o filho da puta no meio da tera com um ferro quente



Po cara...Tenho a mesma idéia...Eles só querem o filé das terras...

Meu pai tem sitio, mas tipo assim: 70 % da propriedade é de mata atlantica...Totalmente virgem...o sitio mesmo é so pra findi...Meu pai não mexe com gado, plantação e essas coisas...Só tem coisas pra uso e conforto la...Ja penso se os caras entram la e destroem a reserva???

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Rato
O MST é um movimento político, não social.
político e social


Social da onde?
O objetivo do MST não é assentar famílias, senão não existiriam tantos casos de terras vendidas, agricultores que não sabem nem plantar batata e sem-teto que viraram sem-terra.


Claro que precisamos de reforma agrária, mas não vai ser o MST, nem o Lula, nem a ponte que partiu que vai fazer a reforma que o Brasil precisa.
=(



maykow_torres
Eu pergunto:
Alguem aqui é contra o MST???
Essa pessoa ja passou FOME???
Tem moradia???
Fala serio né gente...Sou contra os caras terem cometido o vandalismo...Mas pensem bem...quanto tempo existe o MST? O que o Lula fez pelos caras? Eles lutam, gritam, experneiam e ninguem faz reforma agraria...


Ah cara, deixa de ser ingênuo.
Se é assim, então volta a velha argumentação de defender o que é seu.
E se um sem-teto invadisse a tua casa?
"Ah, mas ele passou fome, ele não tem casa"
Tu por acaso dá abrigo pros mendigos que vê na rua?

Falar é fácil, oras.
=)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


maykow_torres


é simples cara mete bala..... oq ue me deixa fudido é que os filhos da puta arrumam merda e ficaum com crinça no colo pra se proteger, pqp isso em deixa fudido.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


senão não existiriam tantos casos de terras vendidas

viu como é só um bando de filho da puta?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Social da onde?
absolutamente social

O objetivo do MST não é assentar famílias,
é sim. Pelo menos o proposto é e sempre será. Isso já acontece e não espere pela mídia para q isso seja divulgado. Não será divulgado nunca. Divulgarão somente os atos de vandalismo q os bandidos disfarçados de SEm-terra praticam, isso voltado para fins políticos e tb denegrir a imagem do movimento, que já está mais suja q o tietê :/



senão não existiriam tantos casos de terras vendidas
esse é o problema. Vendem, sei q vendem, mas o q problema é q os q vendem são os q se corrompem...
pensamento típico de brasileiro corrupto: Oras! se eu consegui me alojar aqui e vendi fácil, pq não invadir e vender outros mais?"
aí já envolve outro problema :(

mas não vai ser o MST, nem o Lula, nem a ponte que partiu que vai fazer a reforma que o Brasil precisa.
dos únicos movimentos q estão em atividade com este "intuito" é este.
Esperar de outro órgão já nem creio

El_Cabong
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
é simples cara mete bala

Com esta "@#@!%&*" do desarmamento o cara vai se incomodar!
A minha idéia dos Rottweillers é melhor!!!
hauhauhauha.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Rato
Mas tu é esquerdista mesmo sô.
Deixa assim, tua opinião tá formada e cristalizada. Já pensei como tu.

=)

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Mas tu é esquerdista mesmo sô.
entre as opçoes: direita, equerda, frente e para trás. Eu fico como frentista \o

tua opinião tá formada e cristalizada.(2.454)
\o


Já pensei como vc tb senhorita.\o

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


tua opinião tá formada e cristalizada

sabe q apesar de ter uma opinião préviamente formada, esou absolutamente propenso a mudar de opinião. Dependendo do assunto talvez seja difícil, mas acho q a única coisa de diferencia o Homem do Animal é a capacidade de mudar de opinião. Porisso que temos tantos animais disfarçados por aí \o

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Ontem vi no Fantástico e achei interessante a Globo não ser imparcial: desceram a lenha sem dó nos sem terra.

De qualquer forma mantenho minha opinião: o que rolou não deixa de ser crime, mas o fizeram calcados em ideologia e em protesto, o que eu acho legítimo.

Rato
pipoqueiro :/
cheguei para dar uma força e tu sumiu. Levei pancada até a madrugada :s


Que nada bicho, avisei que tinha que sair, olha lá os patrasmente. =)

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Admin
Ontem vi no Fantástico e achei interessante a Globo não ser imparcial: desceram a lenha sem dó nos sem terra.

Isso porque tu não viu como a população aqui no RS tá revoltada com o que aconteceu.

Imagine que estava rolando aquele Fórum Mundial sobre a questão agrária, e os agitadores da idéia de invadir a Aracruz são gringos que nunca vão ser presos por isso.

E mandam mais de 40 ônibus pra invadir a fazenda e fazer o que fizeram. Obviamente só foram pra lá os paus-mandados, já que a gringaiada chapa branca estava em algum ginásio proferindo bravatas e blablabla.

Enfim, se algum gaúcho cruza com esses pela frente, dá uma voadora no estômago. =)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


MST - Dead Fish

O campo brasileiro, continua produzindo sangue
e assistindo como no passado ao desfile de bandeira
vermelhas, entre multidoes de miseraveis
sob o comando do MST. Combater a latifundio,
desapropriar, ocupar e destribuir. As palavras de ordem
resistem ao tempo como resistem a concentração fundiária
0,9% dos produtores detem mais de 35% das terras.."


Reforma agraria Já

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


pau no cu do dead fish

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Pau no cu do Nerso da Capitinga ...=D

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


:P

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


pau no cu do dead fish (2)

bem tipico esses playboy querer tirar uma d chegavara, vide gaybriel auto denominado "pensador"

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


o MST tá contaminado por gringos e oportunistas vagabundos.

mas ainda tem muito camponês sem terra querendo trabalhar no seu próprio chão.

e muita terra que eles invadem foram griladas, e não compradas.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


a mano eu tmb queria um pedaçõ de chão pra plantar e pah...... vou me juntar ao movimento e dos sem teto tmb pq ta foda pagar aluguel ai quand eu descolar um lugarzinho bacana na faixa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???