Autor |
Mensagem |
Thio Veterano |
# mar/06
· votar
Gary Lee Conner
Concordo completamente com o que você disse.
Conversaremos mais.
Grande abraço.
Gary Lee Conner
Então...
era música instrumental.
|
Gary Lee Conner Veterano |
# mar/06
· votar
Thio
ate mais
|
iznogood Veterano |
# mar/06
· votar
aFFF
foi uma atitude totalmente deplorável, atacar um laboratório de pesquisa...
Concordo!
Thio
É aí que entra o diabo.
Pra mim, o diabo é tudo o que puxa pra matéria, tudo o que suga, todo tipo de vício.
Desculpe, boy, mas vou discordar de vc! O diabo não tem nada a ver com a pouca-vergonha de um bando de marginais que se demoninaram "revolucionários" e saem por aí destruindo tudo. Pra mim, isso é falta de vergonha na cara mesmo!
|
El_Cabong Veterano |
# mar/06
· votar
Não concordo com a atitude de vândalos dos Sem Terra, mas concordo com este raciocínio:
A plantação de eucaliptos além de não ser algo comestível (não é alimento), se eu não me engano, na década de 70 no centro oeste do país algumas empresas cultivaram eucalíptos e isto empobreceu o solo de tal forma que transformou grandes regiões em verdadeiros desertos. Destruiram parte do solo brasileiro que hoje poderia assentar milhares de famílias de agricultores.
Agora o meio de combater isto não pode ser o vandalismo!! A invasão e destruição da propriedade privada, a violência, etc.
Os fins não justificam os meios!! (na minha opinião).
Se eu fosse proprietário de uma propriedade rural, produtiva, com laboratórios, plantações, estufas, etc. eu teria também a criação de uns 40 rottweillers. Se uma multidão invadisse a minha propriedade, eu os deixaria destruir alguma coisa para provar para a polícia a intenção deles, mas depois eu soltaria a cachorrada e só diria uma palavrinha:
- PEGA!!!
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
Não concordo com a atitude de vândalos dos Sem Terra,
argh!
q mania é essa!
confundem demais o pequeno grupo de grupo de bandidos com a massa dos Sem-terra
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Rato
confundem demais o pequeno grupo de grupo de bandidos com a massa dos Sem-terra
O MST é um movimento político, não social.
Só não vê isso quem não quer.
|
El_Cabong Veterano |
# mar/06
· votar
Rato
Como eu disse. Sou contra o vandalismo, mas a favor do movimento!!
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
Rato
Veterano# Enviado: 10/mar/06 23:23
ENTENDAM UMA COISA!
O MST É PARCEIRO DO GRUPO VIA CAMPESINA. ISSO NÃO QUER DIZER QUE ATITUDES TOMADAS PELA A MMS ( MOVIMENTO DAS MULHERES CAMPONESAS) CONDIZ COM O MST(3.654.568.457.784.785.487.245.345.785)
Admin
pipoqueiro :/
cheguei para dar uma força e tu sumiu. Levei pancada até a madrugada :s
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
sem vergonha e um bando de filhos da puta
não digo isso pelas destruidoras de mudinhas não, elas são filhas de puta a parte
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
político e social
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/06
· votar
Concordo com o Adm em varios assuntos...Ontem no fantastico uma patizinha falou: Eles tão protestando de forma errada e pah!!!
Eu pergunto:
Alguem aqui é contra o MST???
Essa pessoa ja passou FOME???
Tem moradia???
Fala serio né gente...Sou contra os caras terem cometido o vandalismo...Mas pensem bem...quanto tempo existe o MST? O que o Lula fez pelos caras? Eles lutam, gritam, experneiam e ninguem faz reforma agraria...
|
# mar/06
· votar
sou contra só pq eles invadem propriedades que não deveriam, assim como os sem teto e pah, o dia que eu tiver terras e um filho da uta acampar la dentro e colocar crinça na frente para se proteger vou empalar o filho da puta no meio da tera com um ferro quente
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
sou contra só pq eles invadem propriedades que não deveriam, assim como os sem teto e pah, o dia que eu tiver terras e um filho da uta acampar la dentro e colocar crinça na frente para se proteger vou empalar o filho da puta no meio da tera com um ferro quente
Po cara...Tenho a mesma idéia...Eles só querem o filé das terras...
Meu pai tem sitio, mas tipo assim: 70 % da propriedade é de mata atlantica...Totalmente virgem...o sitio mesmo é so pra findi...Meu pai não mexe com gado, plantação e essas coisas...Só tem coisas pra uso e conforto la...Ja penso se os caras entram la e destroem a reserva???
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Rato
político e social
Social da onde?
O objetivo do MST não é assentar famílias, senão não existiriam tantos casos de terras vendidas, agricultores que não sabem nem plantar batata e sem-teto que viraram sem-terra.
Claro que precisamos de reforma agrária, mas não vai ser o MST, nem o Lula, nem a ponte que partiu que vai fazer a reforma que o Brasil precisa.
=(
maykow_torres
Eu pergunto:
Alguem aqui é contra o MST???
Essa pessoa ja passou FOME???
Tem moradia???
Fala serio né gente...Sou contra os caras terem cometido o vandalismo...Mas pensem bem...quanto tempo existe o MST? O que o Lula fez pelos caras? Eles lutam, gritam, experneiam e ninguem faz reforma agraria...
Ah cara, deixa de ser ingênuo.
Se é assim, então volta a velha argumentação de defender o que é seu.
E se um sem-teto invadisse a tua casa?
"Ah, mas ele passou fome, ele não tem casa"
Tu por acaso dá abrigo pros mendigos que vê na rua?
Falar é fácil, oras.
=)
|
# mar/06
· votar
maykow_torres
é simples cara mete bala..... oq ue me deixa fudido é que os filhos da puta arrumam merda e ficaum com crinça no colo pra se proteger, pqp isso em deixa fudido.
|
# mar/06
· votar
senão não existiriam tantos casos de terras vendidas
viu como é só um bando de filho da puta?
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
maggie
Social da onde?
absolutamente social
O objetivo do MST não é assentar famílias,
é sim. Pelo menos o proposto é e sempre será. Isso já acontece e não espere pela mídia para q isso seja divulgado. Não será divulgado nunca. Divulgarão somente os atos de vandalismo q os bandidos disfarçados de SEm-terra praticam, isso voltado para fins políticos e tb denegrir a imagem do movimento, que já está mais suja q o tietê :/
senão não existiriam tantos casos de terras vendidas
esse é o problema. Vendem, sei q vendem, mas o q problema é q os q vendem são os q se corrompem...
pensamento típico de brasileiro corrupto: Oras! se eu consegui me alojar aqui e vendi fácil, pq não invadir e vender outros mais?"
aí já envolve outro problema :(
mas não vai ser o MST, nem o Lula, nem a ponte que partiu que vai fazer a reforma que o Brasil precisa.
dos únicos movimentos q estão em atividade com este "intuito" é este.
Esperar de outro órgão já nem creio
|
El_Cabong Veterano |
# mar/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
é simples cara mete bala
Com esta "@#@!%&*" do desarmamento o cara vai se incomodar!
A minha idéia dos Rottweillers é melhor!!!
hauhauhauha.
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Rato
Mas tu é esquerdista mesmo sô.
Deixa assim, tua opinião tá formada e cristalizada. Já pensei como tu.
=)
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
maggie
Mas tu é esquerdista mesmo sô.
entre as opçoes: direita, equerda, frente e para trás. Eu fico como frentista \o
tua opinião tá formada e cristalizada.(2.454)
\o
Já pensei como vc tb senhorita.\o
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
tua opinião tá formada e cristalizada
sabe q apesar de ter uma opinião préviamente formada, esou absolutamente propenso a mudar de opinião. Dependendo do assunto talvez seja difícil, mas acho q a única coisa de diferencia o Homem do Animal é a capacidade de mudar de opinião. Porisso que temos tantos animais disfarçados por aí \o
|
Admin Moderador |
# mar/06
· votar
Ontem vi no Fantástico e achei interessante a Globo não ser imparcial: desceram a lenha sem dó nos sem terra.
De qualquer forma mantenho minha opinião: o que rolou não deixa de ser crime, mas o fizeram calcados em ideologia e em protesto, o que eu acho legítimo.
Rato
pipoqueiro :/
cheguei para dar uma força e tu sumiu. Levei pancada até a madrugada :s
Que nada bicho, avisei que tinha que sair, olha lá os patrasmente. =)
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Admin
Ontem vi no Fantástico e achei interessante a Globo não ser imparcial: desceram a lenha sem dó nos sem terra.
Isso porque tu não viu como a população aqui no RS tá revoltada com o que aconteceu.
Imagine que estava rolando aquele Fórum Mundial sobre a questão agrária, e os agitadores da idéia de invadir a Aracruz são gringos que nunca vão ser presos por isso.
E mandam mais de 40 ônibus pra invadir a fazenda e fazer o que fizeram. Obviamente só foram pra lá os paus-mandados, já que a gringaiada chapa branca estava em algum ginásio proferindo bravatas e blablabla.
Enfim, se algum gaúcho cruza com esses pela frente, dá uma voadora no estômago. =)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/06
· votar
MST - Dead Fish
O campo brasileiro, continua produzindo sangue
e assistindo como no passado ao desfile de bandeira
vermelhas, entre multidoes de miseraveis
sob o comando do MST. Combater a latifundio,
desapropriar, ocupar e destribuir. As palavras de ordem
resistem ao tempo como resistem a concentração fundiária
0,9% dos produtores detem mais de 35% das terras.."
Reforma agraria Já
|
# mar/06
· votar
pau no cu do dead fish
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
Pau no cu do Nerso da Capitinga ...=D
|
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
:P
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
pau no cu do dead fish (2)
bem tipico esses playboy querer tirar uma d chegavara, vide gaybriel auto denominado "pensador"
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
o MST tá contaminado por gringos e oportunistas vagabundos.
mas ainda tem muito camponês sem terra querendo trabalhar no seu próprio chão.
e muita terra que eles invadem foram griladas, e não compradas.
|
# mar/06
· votar
a mano eu tmb queria um pedaçõ de chão pra plantar e pah...... vou me juntar ao movimento e dos sem teto tmb pq ta foda pagar aluguel ai quand eu descolar um lugarzinho bacana na faixa
|