Cer veja como são as coisas... tópico sobre cerveja \o/

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# out/07
· votar


maggie

qual a média de preço da Itaipava sabe? pq aqui em SC nao tem e achei boa demais :S

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


novo símbolo do OT, auhauhahu

Isso é obra da maggie. hehe

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Ps - Qual o preço médio da Skol na cidade de vocês?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV

sabe q eu nem sei? ultimamente a galera ta me chamando pras festas e eu tow bebendo de grátis, prestígio com os amigos, sabe como é né? mas vou ver por aqui

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Ps - Qual o preço médio da Skol na cidade de vocês?

Aqui em Brasília a mais barata que eu já vi ta R$ 2,50...
O preço comum de se achar é R$ 2, 80
Mas nos bares mais apresentáveis ela chega a custar R$ 3,60

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Fahrenheit
Aqui em Brasília a mais barata que eu já vi ta R$ 2,50...
O preço comum de se achar é R$ 2, 80
Mas nos bares mais apresentáveis ela chega a custar R$ 3,60


Ratifico!

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Ps - Qual o preço médio da Skol na cidade de vocês?

aqui em curitiba nem sei.. normalmente nao olho pro preço.. ou eh skol ou bohemia..

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Midgard
qual a média de preço da Itaipava sabe? pq aqui em SC nao tem e achei boa demais :S
Aqui no RS também é difícil de achar, não tem nos "botecos" em geral.

Mickey Mouse IV
Isso é obra da maggie. hehe
\o/

Ps - Qual o preço médio da Skol na cidade de vocês?
Depende do lugar onde compra... mas a garrafa 600ml deve estar em torno de R$ 1,95.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Cervejaria premiará devolução de laptop

Uma fábrica de cerveja na Nova Zelândia fez uma proposta inusitada para tentar resgatar um notebook roubado: cerveja para a vida inteira para quem oferecer informação que leve ao aparelho.

A BBC noticiou que o notebook foi roubado da sede da Croucher Brewing Company na cidade de Rotorua no início da semana. Nele, estavam designs, informações de contato e dados financeiros da empresa.

A companhia diz ter cópias de backup do material contido no laptop, mas as cópias de segurança não estão atualizadas. Paul Croucher, co-fundador da cervejaria, então teve a idéia de oferecer cerveja de graça por toda a vida a quem colaborar ou até mesmo devolver a máquina.

Para o site The Inquirer, a atitude desesperada pode ser infrutífera. Primeiro por que os ladrões podem estar receosos de fornecer seus nomes, e segundo porque a oferta é limitada a 12 garrafas de cerveja por mês, o que pode não ser o suficiente para o agraciado.

Alessandra
Veterano
# out/07
· votar


12 garrafas?

'LOL'

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Alessandra
12 garrafas, considerando que o sortudo faça festa 2x por semana...
4 fins de semana por mês, em média
8 festas por mês
dá 1,5 garrafas por festa

É pouco mesmo.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


AmBev anuncia 'Bar de Responsa' para estimular consumo responsável

A AmBev lança esta semana nova campanha voltada para o consumo responsável - o Bar de Responsa, esforço institucional nos PDVs.

Criada pela agência Nova SB, inclui cartazes e material informativo com dicas para os donos de bar - que estimulam os pontos de venda a multiplicarem a mensagem de consumo adequado. O esforço abrange os bares das cidades de Sao Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Entre as orientaçoes para os estabelecimentos está a de oferecer petiscos antes da bebida e incentivar a carona com um amigo que nao bebeu, o 'amigo da vez'.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Alessandra

Q isso? O cara vai receber de graça pra vida toda e vcs ainda achando que é pouco?

Mulheres....

maggie
Veterana
# out/07
· votar


r2s2
Q isso? O cara vai receber de graça pra vida toda e vcs ainda achando que é pouco?
Pra quem bebe muito é pouco, pra quem bebe pouco é muito.
:)

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


Ps - Qual o preço médio da Skol na cidade de vocês?
aqui na minha se nao me engano ta 2,70.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Nova propaganda da Guiness:
http://www.guardian.co.uk/media/2007/nov/08/advertising

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Cerveja após exercícios faz bem, diz estudo

Uma pesquisa feita por cientistas espanhóis sugere que o consumo de cerveja após a realização de exercícios físicos pode trazer benefícios ao corpo humano.

Os pesquisadores acreditam que os açúcares, sais e gás da cerveja ajudam o organismo a absorver os fluidos mais rapidamente.

(...)

Garzon acredita que o dióxido de carbono na cerveja ajuda a matar a sede mais rápido, enquanto os carboidratos da bebida substituem as calorias perdidas durante o exercício físico.


\o/

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


Quer saber quantas calorias está consumindo em 1 chope?

Para quem se preocupa com a forma e gosta de um chope, esta caneca ajuda a controlar o consumo - ou aumenta a culpa :- ). Mostra quantas calorias correspondem a 300, 200 ou 100 ml da bebida.

A venda no Japao .


Soulfaceeeeeeeeeeeee, Boooooog, mandem uma pra mim! :)

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Eu curto Baden Baden(estou tomando uma agora\o\), Skol, Brahma, Boemia, cerveja inglesa tbm curto...

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
Eu curto Baden Baden(estou tomando uma agora\o\)
Baden Baden agora é da Ambev, não sei se vão manter a produção "artesanal"..


Curiosidade:
Cerveja em um bar de Bruxalas, by Wikipedia.

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Brahama todo mundo ama.. ¬¬ uahsuas

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


maggie
Dizem que na alemanha e nos EUA se toma breja a temperatura ambiente?? Confere a informação??

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


gsprs
A red alle sim, porque é diferente da nossa popular Pilsen.
Aliás, a própria Baden Baden e a Erdinger vendem essas variedades.

O gosto é MUITO diferente da pilsen, que é menos alcoólica, mais leve e por isso menos "encorpada". O negócio no Brasil é loira! \o/

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


maggie
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/171051/#4813620

Não sei pq alguns nerds tem a mania de querer explicar as coisas e acham q saem por cima ainda <o>


A red alle sim, porque é diferente da nossa popular Pilsen.
Aliás, a própria Baden Baden e a Erdinger vendem essas variedades.
O gosto é MUITO diferente da pilsen, que é menos alcoólica, mais leve e por isso menos "encorpada". O negócio no Brasil é loira! \o/


Hummmmmm O.o

Prefiro as loiras mesmo

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


gsprs
É até cultural... imagina o brasileiro tomando uma cerveja "quente" com esse nosso verão de 40°..

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


maggie
É até cultural... imagina o brasileiro tomando uma cerveja "quente" com esse nosso verão de 40°..
É nisso que eu estava pensando

Mas é comum vc ver nos filmes da sessão da tarde os caras entrando nos mercados dos eua e pegando "buduáiser" na prateleira mesmo <o>... Isso no verão.. ¬¬

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


gsprs
"buduáiser"

fraquinha, fraquinha... quase dá pra tomar quente mesmo.

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


buduáiser
Taí uma cerveja que não me agradou...
Achei amarga. E de amargos, já bastam os co-irmãos. =))

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


maggie
Bramires
Eu não gosto muito dessa breja aí não...


Mas tomar quente não rola <o>

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


gsprs
Dizem que na alemanha e nos EUA se toma breja a temperatura ambiente?? Confere a informação??

Em quase toda Europa é assim. A Oktoberfest dos caras da Alemanha é só com cerveja a temp. ambiente! Nada de cerva gelada!

A Guiness, uma das mais famosas do mundo, se toma originalmente a temperatura ambiente.

Lembre-se que para a maioria deles, a temperatura ambiente nada tem a ver com a nossa temp. ambiente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cer veja como são as coisas... tópico sobre cerveja \o/